{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 31, 2013 às 23:30 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 23:30 (editado) Você tem jeito de ser meio tímido... Estou certa? ta errada.. eu sou MTO timido,.. rs eu deixo transparecer tanto assim? rs Editado Outubro 31, 2013 às 23:31 por {..mAthEUs..} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sophia S. Entringer 15 Postado Outubro 31, 2013 às 23:34 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 23:34 Math sambando na cara da sociedadhy~ com esses trapezios, rs arransando com as 9vinhas hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 1, 2013 às 00:40 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 00:40 Math sambando na cara da sociedadhy~ com esses trapezios, rs arransando com as 9vinhas hahaha hehe.. obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 1, 2013 às 00:43 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 00:43 Mocinho, vc deixou a foto do avatar em 10% de brilho pq? Pra disfarçar a brancura? Assim judia da tia, sou míope pra caraio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 1, 2013 às 00:48 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 00:48 Mocinho, vc deixou a foto do avatar em 10% de brilho pq? Pra disfarçar a brancura? Assim judia da tia, sou míope pra caraio! Kkkkkk.. sorry, amanha irei arrumar.. Eu tbm sou miope.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miranda 7 Postado Novembro 1, 2013 às 01:06 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 01:06 De primeiro momento, não reconheci tu n com essa foto aí Faltam só 3kg pro 100kgggggg cara, bora lá Voce faz alongamento antes de começar ? E/ou aquecimento ? Abç Matheusin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Novembro 1, 2013 às 01:20 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 01:20 Ele é tímido nada, fica se fazendo para receber elogios. Ele é do tipo que anda pela rua com camisa de botão aberta mostrando os pelos do peito apontando e piscando para as gatinhas ahhahahaha A foto aqui esta tão preta que parece que você é negão, só vejo a blusa hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 1, 2013 às 01:25 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 01:25 De primeiro momento, não reconheci tu n com essa foto aí Faltam só 3kg pro 100kgggggg cara, bora lá Voce faz alongamento antes de começar ? E/ou aquecimento ? Abç Matheusin E aew Thiagao.. Entao ne.. uma pessoa me aconselhou a mudar a foto de perfil, dai mudei e gostei.. mas tem gente falando que ta muito escura, dai amanha vou dar uma clareada.. 100kg aqui vamos nós.. uhull.. rs. Eu faço uns alongamentos meia boca, só pra dar uma esticada msm, e aquecimento eu faço as vezes meia boca tbm, mas nao é sempre que faço.. nao siga meu exemplo, aqueça antes viu.. hehe.. Abracos.. Ele é tímido nada, fica se fazendo para receber elogios. Ele é do tipo que anda pela rua com camisa de botão aberta mostrando os pelos do peito apontando e piscando para as gatinhas ahhahahaha A foto aqui esta tão preta que parece que você é negão, só vejo a blusa hahah Nao conta meu segredoo.. agora td mundo vai descobrir.. Querem saber se sou timido? Leia a minha "historia" no primeiro post, dai vcs vao ver.. Pelo menos na foto eu sou negao né.. dai pelo menos ninguem fica me bullinando. Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaabrielM 137 Postado Novembro 1, 2013 às 01:26 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 01:26 Porra matheus e essa foto ai mano ? Roubaram o flash da sua camera ?! Quase batendo 100kg ja em brother , boa sorte e que chegue logo aos 100kg ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 1, 2013 às 01:45 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 01:45 Porra matheus e essa foto ai mano ? Roubaram o flash da sua camera ?! Quase batendo 100kg ja em brother , boa sorte e que chegue logo aos 100kg ! E aew Gabriel.. Eh que quero ficar negao, dai escureci a foto.. kkkkm Tamo quase la.. to tendo que fazer o sacrificio de comer pra caraamba.. rs Abracos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados