Tamy.ga 421 Postado Outubro 31, 2013 às 13:26 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 13:26 Aeeeee, ótimo treino, aumentou a cargas legal õ/ Acho que deve ficar vendo video de pessoa que quase morreram com supino e estava com medo de ser uma delas hahaha brinks A gente não perde essas coisas assim tão fácil, é só que as pessoas ficam chateadas as vezes, mas é normal, somos humanos e temos nossos defeitos. Bom dia, muso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marrrina 9 Postado Outubro 31, 2013 às 14:55 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 14:55 Oi Math! Pode me explicar o porquê do leite em pó no shake? E outra, pq vc prefere malto ao invés de dextrose ou até açúcar mesmo? Esse negócio de insegurança na execução do exercício é foda ne. As vezes a gente sente que poderia aumentar mas e o medo de n conseguir subir? rs sempre rola isso comigo no agachamento e eu lembro da menina que morreu enforcada pela barra Math, assim como as coisas vêm e vão facilmente, outras melhores sempre virão.. Pense na vantagem da renovação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 31, 2013 às 15:02 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 15:02 Chega mais perto, ah... abaixa um pouquinho tbm... q vou te dar um tapa na cara uhauhauhauhuha pode ficar deprê não irmão, esse tempo que vc fica deprê vc perde podendo passar ele feliz , é facil falar e dificil de se fazer, porém é muito verdade vc sempre acorda com a velocidade de uma velhinha com gripe suína hein? pqp hahahaha eu tbm, te entendo. treino show, supino bonito hein? o militar então... vc faz pela frente ou por tras da nuca? abraço! Ramonitoo.. to depre não, era o texto que tava ficando depre.. hauhua.. mas vlw pelo tapa na cara.. kkkkk cara, esses dias tão meio embaçados pra acordar.. pareço uma velha com gripe suina artrite artrose e que caiu da escada.. kkkkkk. militar eu faço pela frente.. se for por tras não é militar, é desenvolvimento com barra por tras.. vlw.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Outubro 31, 2013 às 15:02 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 15:02 (editado) Oi Math! Pode me explicar o porquê do leite em pó no shake? E outra, pq vc prefere malto ao invés de dextrose ou até açúcar mesmo? Esse negócio de insegurança na execução do exercício é foda ne. As vezes a gente sente que poderia aumentar mas e o medo de n conseguir subir? rs sempre rola isso comigo no agachamento e eu lembro da menina que morreu enforcada pela barra Math, assim como as coisas vêm e vão facilmente, outras melhores sempre virão.. Pense na vantagem da renovação O.O Obrigado, meus agachamentos nunca mais serão os mesmos :/ DSHAUHDSHUDSADSAU @Math (ui!) ah bom, pensei que vc q tava depre ahuhahahhua, ah sim, é verdade, semana que vem eu ja ia começar a fazer pela frente hehe, as cargas vão ficando cada vez mais fodedoras de musculos o/ Editado Outubro 31, 2013 às 15:07 por Ramoness246 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 31, 2013 às 15:18 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 15:18 Matheus malandro! Se tu fica deprê com esse pensamento, eu fico deprê vendo teu treino. Mas um dia chego lá! HAHUAHU Não desanima porque o trem ta andando legal! Abraço zero zero zero zero zero zero zero zero zero 7.. tranquilão.. hahuhau.. vou ter que editar la, to depre não.. um dia vc chega não, vc vai passar.. vlw.. abraços.. Aeeeee, ótimo treino, aumentou a cargas legal õ/ Acho que deve ficar vendo video de pessoa que quase morreram com supino e estava com medo de ser uma delas hahaha brinks A gente não perde essas coisas assim tão fácil, é só que as pessoas ficam chateadas as vezes, mas é normal, somos humanos e temos nossos defeitos. Bom dia, muso Oi Tamys.. caramba, tem video de pessoas morrendo no supino?? vish, nem quero ver.. huhauhua.. obrigado.. Oi Math! Pode me explicar o porquê do leite em pó no shake? E outra, pq vc prefere malto ao invés de dextrose ou até açúcar mesmo? Esse negócio de insegurança na execução do exercício é foda ne. As vezes a gente sente que poderia aumentar mas e o medo de n conseguir subir? rs sempre rola isso comigo no agachamento e eu lembro da menina que morreu enforcada pela barra Math, assim como as coisas vêm e vão facilmente, outras melhores sempre virão.. Pense na vantagem da renovação Oi Marrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrina.. rs leite em pó no shake faz ficar mais gostosin.. ficando mais gostosin eu tomo mais feliz.. ficando mais feliz aumenta a serotomina.. aumentando a serotomina aumenta o nivel de glicogenio no musculo que fornece energia imediata para o musculo.. agora me pergunte a vantagem disso.. eu não sei.. XD malto, dextrose, açucar, pra mim tanto faz.. rs.. é que meu whey é sem sabor (growth), então compro malto de morango pra ficar mais gostosin.. ficando mais gostosin eu tomo mais feliz.. kkkkkkkkk.. então, hj eu tava sentindo o supino pesado, então não quis ficar arriscando sozinho.. uma vez, não duas vezes, quando tava começando a treinar eu travei no supino.. uma foi no inclinado, dai eu desci a barra pelo corpo, coloquei na perna e desmontei as anilhas.. a outra eu travei no supino reto, dai um cara que tava do outro lado da academia percebeu e veio correndo.. kkkk.. parecia o Jack Chan pulando os aparelhos pra chegar em mim.. fiquei com a maior vergonha aquele dia.. kkkkkk.. obrigado.. O.O Obrigado, meus agachamentos nunca mais serão os mesmos :/ DSHAUHDSHUDSADSAU @Math (ui!) ah bom, pensei que vc q tava depre ahuhahahhua, ah sim, é verdade, semana que vem eu ja ia começar a fazer pela frente hehe, as cargas vão ficando cada vez mais fodedoras de musculos o/ hahaha.. mais a menina tava fazendo agachamento no smith.. ui ui ui.. Math ta virando moda.. rs militar é muito bom viu, faz ele.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Outubro 31, 2013 às 16:56 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 16:56 Matheus malandro! Se tu fica deprê com esse pensamento, eu fico deprê vendo teu treino. Mas um dia chego lá! HAHUAHU Não desanima porque o trem ta andando legal! Abraço ² Monstroooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2013 às 17:33 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 17:33 Excelentes cargas e treino!! Você conseguiu levantar 45kg no militar se concentrando naquela dica ou você fez sem concentrar a força nos músculos específicos? Se tiver levantado 45kg concentrando a força, você merece um prêmio!!!!! Tá forte hein, Matheus!!!! Parabéns pelo testa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 31, 2013 às 18:44 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 18:44 ² Monstroooooooooo e aew Insanity.. huahua.. q isso.. sou não.. abraços.. Excelentes cargas e treino!! Você conseguiu levantar 45kg no militar se concentrando naquela dica ou você fez sem concentrar a força nos músculos específicos? Se tiver levantado 45kg concentrando a força, você merece um prêmio!!!!! Tá forte hein, Matheus!!!! Parabéns pelo testa!!! Oiiee Helen.. obrigadoo.. foi + -, pq é dificil concentrar, mas aos poucos vou pegando o jeito.. pelo menos a dor no ombro sumiu.. no testa eu lembrei que vc tinha falado e fui fazer com 15kg, mas ta pesado d++++.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Outubro 31, 2013 às 18:55 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 18:55 AAAAAAI MAAAATH *----* com essa foto dos trapézios a migração cocotística aumentará em 759% HAHAHAHAHAHA ABRAÇO MOLEQUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Outubro 31, 2013 às 20:31 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 às 20:31 Tá que nem eu Mat... Terça quando fui fazer Chin up deu uma fisgada no meu posterior, doeu uns dois dias. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados