Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

poxa, que bad.. já tive isso também ;s

me falaram pra ferver água, colocar suco de limão, sal e vinagre e ficar fazendo gargarejo sabe? isso melhorou..

então Sophia, me falaram pra fazer gargarejo com chá, canela, sal, vinagre.. piorei.. kkkkkkkk.. brincadeira, mas o negocio tava ruim tbm...

acho que vou parar de falar essas coisas, eu to parecendo uma menininha fresca.. rs

agora que eu vi que o comentario nao foi pra mim, mas ta valendo.. rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então Sophia, me falaram pra fazer gargarejo com chá, canela, sal, vinagre.. piorei.. kkkkkkkk.. brincadeira, mas o negocio tava ruim tbm...

acho que vou parar de falar essas coisas, eu to parecendo uma menininha fresca.. rs

agora que eu vi que o comentario nao foi pra mim, mas ta valendo.. rs

;)

Olha que blasfêmia..

O sal foi por sua conta viu!! Lembre-se disso!! Você substituiu o sal pelo gengibre e isso faz toda diferença

kkkkkkk

Tá meio fresco mesmo, vamos voltar a falar das cargas pra você não queimar mais ainda seu filme??

hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo, carinha. Li tua história de superação, vitórias, batalhas sofridas porém ganhas!! HUEUE

Não sou muito diferente de ti, na verdade. Me identifiquei quando tu disse que passou de muito magro pra magro! Mas sinto em te informar que eu estou um passo à frente: já cheguei no gordinho. UHEHUUUHE

Abração!

vlw irmao..

acho que quase todos aqui tem uma história de superação.. geralmente o pessoal que treina, a maioria era mto magro ou mto gordo e sofreram para estar onde estão..

minha historia é pequena perto da de mtos aqui.. os que eram obesos e sofriam mto bulling, os que eram magros de mais e até anorexos.. tds merecem os parabens pela força de vontade e superação..

huahuah.. chego no gordinho ja.. vamos retrocede um pouco essa parada então..

abraços..

Olha que blasfêmia..

O sal foi por sua conta viu!! Lembre-se disso!! Você substituiu o sal pelo gengibre e isso faz toda diferença

kkkkkkk

Tá meio fresco mesmo, vamos voltar a falar das cargas pra você não queimar mais ainda seu filme??

hahahahahaha

kkkkk.. vc me confundiu passando 2 receitas.. foi mto pra minha cabeça.. kkkkk

vou falar de cargas então

ai, amanha vou regaçar aquela barra la na academia, agachar até chao.. vou aumentar pra 120kg no supino pra todo mundo ficar olhando e pagando um pau..

kkkkkkkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai "regaçar" sua coluna, seus ombros, seu peitoral, seus joelhos tentando chamar a atenção dos outros.

Quer virar motivo de piada na rede smartfit, Matheus, quer???!!!!

hahahahahahaha

Sem vexames, chega de "regaçar" sua moral, amigão. Você já está uma "dilíça", não precisa querer chamar tanta atenção não!! kkkkkkk

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai "regaçar" sua coluna, seus ombros, seu peitoral, seus joelhos tentando chamar a atenção dos outros.

Quer virar motivo de piada na rede smartfit, Matheus, quer???!!!!

hahahahahahaha

Sem vexames, chega de "regaçar" sua moral, amigão. Você já está uma "dilíça", não precisa querer chamar tanta atenção não!! kkkkkkk

Kkkkkkkk.. eu só tava parando de frescura e tava fazendo um comentario mais macho..

;)

________________________________________________________________________________________

Dia 47 - #PANTURRILHA

dps de levar um puxao de orelha por ter dado uma vacilada no treino de panturrilha, hj eu voltei.. \o/

Fiz a tarde uma serie de 80 repeticoes com as duas pernas..

A cada 40 repeticoes segurando 10s em cima..

Fiz a noite unilateral.. 30 repeticoes com uma perna e seguro 10s e dps fiz com a outra, e repeti o processo de novo..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pra todos..

Hj eu não dormi muito bem, acordei um pouco atrasado, tava bem devagar pra fazer as coisas..

Comi, e fui pra academia..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (1x6 4x5) – 90kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

paralela (triceps) (4x6) - BW 96kg + 8kg

crucifixo reto (4x8) – 20kg

triceps testa (2x8 1x8) – 15kg - 12,5kg (halter)

supino reto.. mantive a carga, e não sei o pq mas tava meio inseguro de fazer sem ter alguém pra acompanhar..

fui fazer desenvolvimento militar.. esta meio pesada a carga, mas ta dando pra fazer.. as ultimas repetições estão mais complicadinhas de fazer..

fu para paralelas.. mantive as cargas.. senti posterior de coxa puxando bastante na hora que estava fazendo, por causa da posição que ficam as pernas com a caneleira..

fiz o crucifixo reto.. aumentei a carga nele, de 17,5kg para 20kg.. senti uma boa diferença, e as ulltimas repetições foram bem puxadas msm..

Para acabar eu fiz o tríceps testa.. nas 2 primeiras series eu aumentei para 15kg, e na ultima eu fiz com 12kg..

Pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

Hoje eu não fiz agachamento, acho que dormi meio torto e estava sentindo um pouco a lombar.. era pouca coisa, mais não quis fazer, e tbm estava sem animo..

Ontem eu fiquei pensando em uma frase.. tudo que vem fácil, vai fácil..

E eu não digo isso apenas relacionado a musculação, treinos, etc.. eu digo isso na nossa vida msm..

As vezes pensamos que conquistamos algo na nossa vida pessoal, profissional, amizades.. mas com a msm velocidade que conquistamos nós tbm perdemos..

Bem, vou parar por aqui pq já ta ficando meio deprê.. rs

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pra todos..

Hj eu não dormi muito bem, acordei um pouco atrasado, tava bem devagar pra fazer as coisas..

Comi, e fui pra academia..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (1x6 4x5) – 90kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

Ontem eu fiquei pensando em uma frase.. tudo que vem fácil, vai fácil..

E eu não digo isso apenas relacionado a musculação, treinos, etc.. eu digo isso na nossa vida msm..

As vezes pensamos que conquistamos algo na nossa vida pessoal, profissional, amizades.. mas com a msm velocidade que conquistamos nós tbm perdemos..

Bem, vou parar por aqui pq já ta ficando meio deprê.. rs

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

Chega mais perto, ah... abaixa um pouquinho tbm... q vou te dar um tapa na cara uhauhauhauhuha

pode ficar deprê não irmão, esse tempo que vc fica deprê vc perde podendo passar ele feliz :D, é facil falar e dificil de se fazer, porém é muito verdade

vc sempre acorda com a velocidade de uma velhinha com gripe suína hein? pqp hahahaha eu tbm, te entendo.

treino show, supino bonito hein? o militar então... vc faz pela frente ou por tras da nuca?

abraço!

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...