Sophia S. Entringer 15 Postado Outubro 30, 2013 às 14:57 Postado Outubro 30, 2013 às 14:57 Math, tava dodoi? nem sabia.. (seu diario é mesmo impossivel de acompanhar) bem, ainda bem que já está melhor, se cuida ;*
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 30, 2013 às 15:10 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 15:10 Math, tava dodoi? nem sabia.. (seu diario é mesmo impossivel de acompanhar) bem, ainda bem que já está melhor, se cuida ;* oi Sophia.. tava meio ruim da garganta por 1 semana e meia.. mais graças a Deus passoou.. \o/ impossivel nada, só foi 1 pagina hj.. XD.. obrigado..
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 30, 2013 às 15:31 Postado Outubro 30, 2013 às 15:31 EAE Matheuzito Só passando pra dar um ALÔ mesmo. Sobre a garganta: eu já tava pronto pra te passar a receita da pimenta com vinagre. Qualquer coisa da um grito! HEUHEU Abraço
Marrrina 9 Postado Outubro 30, 2013 às 15:36 Postado Outubro 30, 2013 às 15:36 Ahh que bom que essa dor chata foi embora!! Dor de garganta é muito ruim.. Eu tenho direto por causa da rinite e é o terror Eu li sua história, Math, e percebi que vc evoluiu muito em pouquíssimo tempo, tanto nas cargas, no físico quanto no conhecimento sobre o assunto. Parabéns!!
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 30, 2013 às 16:04 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 16:04 EAE Matheuzito Só passando pra dar um ALÔ mesmo. Sobre a garganta: eu já tava pronto pra te passar a receita da pimenta com vinagre. Qualquer coisa da um grito! HEUHEU Abraço Alô.. hehe cara, não vou dar grito nenhum não pq não quero essa receita ai não.. kkkkkkkkk.. abraços.. Ahh que bom que essa dor chata foi embora!! Dor de garganta é muito ruim.. Eu tenho direto por causa da rinite e é o terror Eu li sua história, Math, e percebi que vc evoluiu muito em pouquíssimo tempo, tanto nas cargas, no físico quanto no conhecimento sobre o assunto. Parabéns!! Oi Marii.. que bom msm.,. eu tbm tenho rinite e é um saco isso.. mas ta bom, eu tinha que ter algum defeito, então que seja a rinite.. kkkkkkk.. brinks.. alguem leu .. obrigado, tbm acho que consegui evoluir bem em pouco tempo.. obrigado msm..
Tamy.ga 421 Postado Outubro 30, 2013 às 16:08 Postado Outubro 30, 2013 às 16:08 kkkkkkkkkkkkk, quanto amor gente! brinksss Ele fica de manha, mas se ficar 1 dia sem passar aqui ou responder ele fica de mimimi no diário dos outros ahahahaha <3 Sei lá, adoro o gosto de alho eu como alho puro cru e adoro ele fritinho hahahahahaha então tomar o chá fica moleza. Meu avô tem mania de colocar cachaça pra gente tomar hahahahha ai a gente tomava ficava bebados e iamos dormir hahahahhahahah mas como parei de beber tirei a cachaça e sempre ajuda na garganta Você é manhoso em muitas coisas, na outra vida você deveria ser um gatinho para ter nascido assim com tanta manha Claro, me perturbou pra voltar, agora que voltei tem que me acompanhar Eu li sua história, Math, e percebi que vc evoluiu muito em pouquíssimo tempo, tanto nas cargas, no físico quanto no conhecimento sobre o assunto. Parabéns!! 2 Parabéns, de super magrelo a muso do hipertrofia hahahaha
Visitante 1983Phe Postado Outubro 30, 2013 às 16:30 Postado Outubro 30, 2013 às 16:30 Bom hoje é dia off então não tem relato, e sem relato ninguem passa aqui.. .. kkkk.. hj eu ja acordei bem da garganta, da pra gritar com as pessoas ja.. sqn.. vou ficar meio sossegado pra dor não voltar.. então nada de gritos, coisas geladas .... agora para as senhoritas Fabiana, Tamy, Helen e Marrrrrrrrrrrrrrrrrrina.. rs.. eu fiz o chá.. agua, limão, alho e mtooooo açucar.. serio msm, que negocio ruim.. tinha gosto de vomito ( ), é nojento eu sei mas era o sabor dessa bagaça.. eu tive que colocar mtoooo açucar pra ficar um pouco tomavel.. td bem que eu sou meio fresco pra essas coisas, mas o negócio é ruim.. eu tomei um pouco mais da metade de um copo.. mais a parte ruim não para só no sabor disso.. da um bafo de alho.. kkkkkkkk.. escovei os dentes, antisséptico, fio dental, trident, halls, trident e halls juntos, comi uma cebola inteira pra ver se sumia o cheiro de alho mais não sumiu.. kkkkkkkk.. brincadeira, só escovei os dentes e trident e halls juntos msm.. rs depois de um tempo passou aquele aroma de alho estragado com limão.. kkkkk.. só de lembrar disso ja veio um gosto de alho aqui na minha boca.. huauhau.. mais pelo menos melhorou, minha garganta falou "não quero passar por isso de novo, vamos acabar com essa dor".. rs eu só tomei o chá msm, não tomei remedio da vovó.. \o/ ah, e eu até esqueci de falar, mais eu fiz tbm um gargarejo.. kkkkk.. chá de erva doce, sal, vinagre, canela.. horrivel tbm.. kkkkkkkk.. esssa dor na garganta fez eu experimentar cada coisa viu.. obrigado a todos pela preocupação, por sempre perguntarem se ja tinha melhorado, por pegarem no meu pé, por passarem essas receitas doidas... agora as moças não precisam ficar falando que vão me deixar morrer por eu estar sendo teimoso.. ________________________________________________________________________________________________ mudando um pouco de assunto.. ninguem perguntou mas eu dei uma parada no treino de panturrilhas.. desde sabado eu não faço.. sabado foi corrido, domingo tbm não deu tempo, segunda tava com uma dorzinha na panturrilha esquerda, ontem eu ja tinha até esquecido que existia esse treino.. rs.. talvez eu faça hj, veremos.. outra coisa.. pessoal desculpa ai se não passei no diario de todos essa semana ainda, mas é que não deu tempo.. mas prometo que vou passar.. bom dia pra tds e bons treinos.. que bom que melhorou quem está mal agora sou eu, mas nada que tenha me deixado de cama, é só uma amidalite bacteriana
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 30, 2013 às 19:17 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 19:17 Ele fica de manha, mas se ficar 1 dia sem passar aqui ou responder ele fica de mimimi no diário dos outros ahahahaha <3 Sei lá, adoro o gosto de alho eu como alho puro cru e adoro ele fritinho hahahahahaha então tomar o chá fica moleza. Meu avô tem mania de colocar cachaça pra gente tomar hahahahha ai a gente tomava ficava bebados e iamos dormir hahahahhahahah mas como parei de beber tirei a cachaça e sempre ajuda na garganta Você é manhoso em muitas coisas, na outra vida você deveria ser um gatinho para ter nascido assim com tanta manha Claro, me perturbou pra voltar, agora que voltei tem que me acompanhar 2 Parabéns, de super magrelo a muso do hipertrofia hahahaha é que não pode ficar sem dar uma passadinha aqui né.. pelo menos um oi tem que dar.. rs urgh.. baforenta de alho.. de super magrelo para megrelo.. uauauhauhu. que bom que melhorou quem está mal agora sou eu, mas nada que tenha me deixado de cama, é só uma amidalite bacteriana oi phe.. poxa agora que to bom vc fica ruim,.. melhoras pra vc.. toma esse cha de alho ai que o pessoal passou, é ruim mais é bom.. rs
Sophia S. Entringer 15 Postado Outubro 30, 2013 às 19:39 Postado Outubro 30, 2013 às 19:39 que bom que melhorou quem está mal agora sou eu, mas nada que tenha me deixado de cama, é só uma amidalite bacteriana poxa, que bad.. já tive isso também ;s me falaram pra ferver água, colocar suco de limão, sal e vinagre e ficar fazendo gargarejo sabe? isso melhorou..
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 30, 2013 às 19:42 Postado Outubro 30, 2013 às 19:42 Poo, carinha. Li tua história de superação, vitórias, batalhas sofridas porém ganhas!! HUEUE Não sou muito diferente de ti, na verdade. Me identifiquei quando tu disse que passou de muito magro pra magro! Mas sinto em te informar que eu estou um passo à frente: já cheguei no gordinho. UHEHUUUHE Abração!
Posts Recomendados