Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Bom hoje é dia off então não tem relato, e sem relato ninguem passa aqui.. :( .. kkkk..

hj eu ja acordei bem da garganta, da pra gritar com as pessoas ja.. sqn.. vou ficar meio sossegado pra dor não voltar.. então nada de gritos, coisas geladas ....

agora para as senhoritas Fabiana, Tamy, Helen e Marrrrrrrrrrrrrrrrrrina.. rs..

eu fiz o chá.. agua, limão, alho e mtooooo açucar..

serio msm, que negocio ruim.. tinha gosto de vomito ( :sick01: ), é nojento eu sei mas era o sabor dessa bagaça..

eu tive que colocar mtoooo açucar pra ficar um pouco tomavel.. td bem que eu sou meio fresco pra essas coisas, mas o negócio é ruim.. eu tomei um pouco mais da metade de um copo..

mais a parte ruim não para só no sabor disso.. da um bafo de alho.. kkkkkkkk..

escovei os dentes, antisséptico, fio dental, trident, halls, trident e halls juntos, comi uma cebola inteira pra ver se sumia o cheiro de alho mais não sumiu.. kkkkkkkk.. brincadeira, só escovei os dentes e trident e halls juntos msm.. rs

depois de um tempo passou aquele aroma de alho estragado com limão.. kkkkk..

só de lembrar disso ja veio um gosto de alho aqui na minha boca.. huauhau..

mais pelo menos melhorou, minha garganta falou "não quero passar por isso de novo, vamos acabar com essa dor".. rs

eu só tomei o chá msm, não tomei remedio da vovó.. \o/

ah, e eu até esqueci de falar, mais eu fiz tbm um gargarejo.. kkkkk.. chá de erva doce, sal, vinagre, canela.. horrivel tbm.. kkkkkkkk..

esssa dor na garganta fez eu experimentar cada coisa viu..

obrigado a todos pela preocupação, por sempre perguntarem se ja tinha melhorado, por pegarem no meu pé, por passarem essas receitas doidas...

agora as moças não precisam ficar falando que vão me deixar morrer por eu estar sendo teimoso.. :)

________________________________________________________________________________________________

mudando um pouco de assunto..

ninguem perguntou mas eu dei uma parada no treino de panturrilhas.. :(

desde sabado eu não faço..

sabado foi corrido, domingo tbm não deu tempo, segunda tava com uma dorzinha na panturrilha esquerda, ontem eu ja tinha até esquecido que existia esse treino.. rs..

talvez eu faça hj, veremos..

outra coisa.. pessoal desculpa ai se não passei no diario de todos essa semana ainda, mas é que não deu tempo.. mas prometo que vou passar.. :)

bom dia pra tds e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dramático, Matheus...

Os chás não são tão ruins assim, tem menos colateral que comprimidinhos alopáticos :D

Você já está até melhorando.

Quanto ao treino na panturrilha, nós conversamos sobre ele ontem e você quem não deu a informação completa...

Me coloca pra fazer e ai você para, tem que dar exemplo, pode parar com essa mania de esquecer os exercícios!

Quanto a tomar os chás: No pain , no gain também!

hahahahahaha

Pode ser ruim mas, faz bem!!

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, agora a gente olha la embaixo e vê.

769 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

760 membro(s), 9 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

sendo que destes, 740 mulheres 10 homens que beijam rapazes e 10 homens heteros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, agora a gente olha la embaixo e vê.

769 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

760 membro(s), 9 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

sendo que destes, 740 mulheres 10 homens que beijam rapazes e 10 homens heteros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Matheus é alegria da mulherada do fórum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dramático, Matheus...

Os chás não são tão ruins assim, tem menos colateral que comprimidinhos alopáticos :D

Você já está até melhorando.

Quanto ao treino na panturrilha, nós conversamos sobre ele ontem e você quem não deu a informação completa...

Me coloca pra fazer e ai você para, tem que dar exemplo, pode parar com essa mania de esquecer os exercícios!

Quanto a tomar os chás: No pain , no gain também!

hahahahahaha

Pode ser ruim mas, faz bem!!

ola mademoiselle..

dramatica eu??? isso é uma blasfemia.. kkkkk..

ah Helen, o chá era ruim sim.. faz ai e toma pra vc ver..

to melhorzinho sim.. :)

não dei a informação compreta?? qq faltou te dizer?

ok senhorita, voltarei a fazer hj.. é que ontem eu fiquei conversando e conversando e conversando e conversando, e acabei esquecendo totalmente..

chá bom é chá matte de limão.. :) .. de seu parecer sobre esse chá, ele é bom, ruim, mto corante, aromatizante, me diga sabedora de todos alimentos.. rs

;)

Ô meu carente predileto! Eu passo aqui todo dia. Que bom que a garganta tá melhorando!

oi Fabii..

fico contente que vc passe aqui todo dia.. :)

ta bem melhor hj, só vou tomar cuidado pra não voltar a dor pq hj ta friozin..

;)

Lembro de quando ocê cramava que não vinha ninguém no seu diário, lá no começo. hahahaha... como são as coisas não?!

Bom dia, e melhoras aí caboclo!!

o Tião Lima..

hahaha.. mais não vinha ninguem msm.. tive que fazer umas jogadas de marketing para o pessoal aparecer.. rs

vlw, bom dia pra vc tbm..

abraços..

verdade, agora a gente olha la embaixo e vê.

769 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

760 membro(s), 9 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

sendo que destes, 740 mulheres 10 homens que beijam rapazes e 10 homens heteros

claro que não.. acabei de olhar e só tinha:

421 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

387 membro(s), 29 visitante(s) e 5 membros anônimo(s)

kkkkkkkkkkkkkk..

abraços senhor ramoness.,.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Matheus é alegria da mulherada do fórum!!

no baby.. "I make the happiness of whole forum".. rs

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra mel e da próxima vez use mel no lugar de açúcar. Nem é tão ruim assim eu bebo isso normal, para de ser viado e seja homem hahaha brinks

Mas que bom que melhorou, agora não preciso mais vir aqui perguntar hahaha Cuida certinho dela hoje e amanha para não ter recaidas, se achar que de noite esta piorando toma outro chá.

Faz sim e depois relata como foi, as vezes essa parada ajuda a deixar de estagnar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra mel e da próxima vez use mel no lugar de açúcar. Nem é tão ruim assim eu bebo isso normal, para de ser viado e seja homem hahaha brinks

Mas que bom que melhorou, agora não preciso mais vir aqui perguntar hahaha Cuida certinho dela hoje e amanha para não ter recaidas, se achar que de noite esta piorando toma outro chá.

Faz sim e depois relata como foi, as vezes essa parada ajuda a deixar de estagnar :)

sim doutora, comprarei o mel..

sabe oq eu acho que aconteceu que ficou ruim? é que na hora que terminei de fazer o chá, eu peguei um garfo pra tirar os alhos (usei 2 pequenos) e espetei neles, mas eles "escaparam" e cairam na agua de novo.. sera que por causa disso que ficou meio forte o alho então??.. o.O ..

mais em todo o caso, eu sou um cara com 1,89cm, 96kg e sou manhoso pra tomar essas coisas.. kkkkkkk..

nem precisa mais vir aqui perguntar sobre a garganta, mais pode vir falar de outras coisas viu.. :)

vou fazer sim.. fiquei falando para o pessoal fazer, dei uma moral pra quem tava desanimado, e eu msm parei.. huhuhau..

;)

__________________________________________________________________________________________

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

obrigado pela atenção.. huhauhau

pessoal, eu coloquei la no primeiro post um pequeno texto com uma parte da minha "história".. dei uma boa resumida pra quem quiser ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...