Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Agradeço a piscadinha e não seja mau com a moça..

Mas, eu já falei o que eu quero de você e, não é uma piscadinha!!

UUUUiiiiiiii.......

eu não sou mau com ela, eu sou bonzinho até demais.. rs

ja esta sendo providenciado seu pedido, é que o youtube não gosta mto de mim..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

Olha eu querendo te fazer adoecer de novo! kkkkkkkk

Sai zica! haahahahah

Não chama o Tião não! Ele vai chegar já na voadora aqui pra falar comigo e eu vou ter que diminuir pra 2 meses... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

então né.. agora que to melhor vc quer que eu fique ruim de novo.. kkkkkkk

não digo nada se o Tião não falar pra vc diminuir pra 1 mes.. ashuah

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 meses? acho que vc chega antes.. vou falar pro Tião da um tapa na sua orelha pra vc tirar esses 10 meses e colocar 5 meses.. kkkkk

vlw.. abracos e bom dia pra vc tbm..

Não chama o Tião não! Ele vai chegar já na voadora aqui pra falar comigo e eu vou ter que diminuir pra 2 meses... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

então né.. agora que to melhor vc quer que eu fique ruim de novo.. kkkkkkk

não digo nada se o Tião não falar pra vc diminuir pra 1 mes.. ashuah

abraços..

Opaaaa... chegando agora na área!!

Alguém me chamou? Precisando de meus serviços??

Só digo uma coisa!

REVEJAM SUAS METAS, senhores!!

Ah.... Belo treino hein Re!! Parabéns, e cuidado com essa garganta.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela fica dando uma de nervosinha, mas não é tudo isso não.. ela tem um bom coração até.. rs

postarei.. carma ae que to terminando..

abraços..

___________________________________________________________________________________

Bem, só vou postar o treino de hj pq a senhorita Tamy pediu.. mas aguardem só um minuto eu recuperar o folego...................................................................................................................................... pronto..

BOM DIA PESSOAL!!!!

Antes de mais nada, antes que as simpáticas madames se juntem e me batam, hj a noite vou tomar um remédio.. a garganta esta bem melhor, só estou com um pequeno incomodo, mais vou tomar só para garantir.. e tbm ontem minha vó ligou aqui em casa e já viu né.. e ela trabalha em posto de saúde, então já falou o nome de uns remédios mais “sofisticados” pra eu tomar.. to sem saída.. rs..

Agora vamos ao que interessa..

Ta FRIO!! Pelo menos de manhazinha estava, agora nem esta tanto, então para acordar foi aquela coisa boa..

Preguiça eu tava até para comer, e olha que isso é difícil.. cheguei atrasado na academia e bla bla bla.. vamos para de conversa fiada e vamos ao relato do treino..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (3x5 2x4) - BW 96kg

remana curvada (4x6) - 70kg

chin up (1x6 1x5 2x4) - BW 96kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 4x5) – 120kg – 130kg

krock rows (2x20) - 35kg

barra fixa.. eu a carga nesse exercício.. rs.. na vdd como estou 1kg mais pesado do que no ultimo treino então aumentei.. hahaha.. to pegando gosto agora pela barra fixa..

fui pra remada curvada.. aumentei a carga e diminui as repetições.. como la na academia a menor anilha é de 2,5kg fica difícil vc aumentar a carga e manter as repetições pq aumenta 5kg de uma vez.. então agora eu vou progredindo as repetições e dps abaixo as repetições e aumento a carga..

vortei pra barra, chin up.. to melhorando a execução dessa parada.. na primeira série consegui mandar até 6 repetições.. \\o//

ah rosca direta .. então, eu estava sentindo uma dorzinha chata bem no começo do bíceps, parecia um nervo, sei la.. então foi bem difícil esse exercício aqui.. meu irmão teve que me ajudar nas duas ultima séries, e ajudou BEMMM...

dai fui fazer terra.. comecei logo com 120kg, e deu pra ir tranquilo.. coloquei 130kg pra fazer as outras 4 séries, mas cansei demais... quase que eu nem faço a ultima série, tava mtoo cansado, o terra acabou comigo.. eu nunca tive problemas na pegada, mas na ultima série eu senti minha mão direita “abrindo o bico”.. não chegou a escorregar a barra, mas não senti aquela firmeza..

tava meio atrasado mais não podia deixar de fazer de novo o krock rows.. 1,2,3,4..20.. caramba, parece que não acabam essas repetições.. dai troca de lado e vai de novo 1,2,3,4..20 .. ah, preciso sentar, sqn, tava atrasado, então vamo de novo.. huhua.. acabei e não conseguia fazer mais nada..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

esse final do treino literalmente acabou comigo.. eu não consegui nem tomar agua, serio msm.. eu enchi minha coqueteleira e fui tomar no caminho.. não quis nem dirigir, falei pro meu irmão levar o carro..

ah, sabe quem apareceu hj no final do treino? A lombar.. ela falou que estava com saudades e veio dar um oi pra mim..

to cansadão.. agora vou tomar um café da manha pra ver se me da uma animada pq minha vontade é de deitar, só deitar..

bom dia pra todos e bons treinos..

nossa cara, impressionante sua barra fixa... me diz vc fez alguma coisa pra aumentar a força nela ou é oq vc sempre faz mesmo ?

hahahhaahha

Vou te matar não samuca, vou só deixar o Matheus morrer mesmo hahaha

kkkkkkk, me sinto mais tranquilo...

que dó do matheus =/ deixe ele morrer não haha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que ta movimentado esse diario!!!

O kra ta ruim fazendo terra com 130k.

Me retirando até pegar pelo menos 100k no terra em um dia bom......

e aew brother Insanity, ta meio sumido por aqui..

hj ja to legal, mas tava meio ruim essa ultima semana..

rapidão vc chega nos 100kg no terra..

abraços..

Opaaaa... chegando agora na área!!

Alguém me chamou? Precisando de meus serviços??

Só digo uma coisa!

REVEJAM SUAS METAS, senhores!!

Ah.... Belo treino hein Re!! Parabéns, e cuidado com essa garganta.

Tiiiiãããoooooooo.. blz..

precisamos de seus serviços com o cliente Caio.. ta mto devagar as metas dele.. rs

vlw Tião, e tomarei os devidos cuidados com essa garganta..

abraços..

nossa cara, impressionante sua barra fixa... me diz vc fez alguma coisa pra aumentar a força nela ou é oq vc sempre faz mesmo ?

kkkkkkk, me sinto mais tranquilo...

que dó do matheus =/ deixe ele morrer não haha :P

minha barra fixa? vc olhou bem ali quantas eu fiz?

eu tive até que olhar de novo pra ver se não tinha colocado errado.. rs

barra fixa é um dos exercicios que eu tenho mais dificuldade.. só consigo 5 repetições por serie.. =/

não fiz nada pra aumentar a força nela.. na vdd eu comecei a fazer ela fazem 2 meses..

vlw pelo apoio Samuel.. ela quer que eu morra..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...