Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkk essas pessoas nervosas né não matheus ? UHAHUA

brincadeira tamy, nao me mate rs

poste o treino mesmo mano, to ancioso p ver suas cargas novamente hehe

ela fica dando uma de nervosinha, mas não é tudo isso não.. ela tem um bom coração até.. rs

postarei.. carma ae que to terminando..

abraços..

___________________________________________________________________________________

Bem, só vou postar o treino de hj pq a senhorita Tamy pediu.. mas aguardem só um minuto eu recuperar o folego...................................................................................................................................... pronto..

BOM DIA PESSOAL!!!!

Antes de mais nada, antes que as simpáticas madames se juntem e me batam, hj a noite vou tomar um remédio.. a garganta esta bem melhor, só estou com um pequeno incomodo, mais vou tomar só para garantir.. e tbm ontem minha vó ligou aqui em casa e já viu né.. e ela trabalha em posto de saúde, então já falou o nome de uns remédios mais “sofisticados” pra eu tomar.. to sem saída.. rs..

Agora vamos ao que interessa..

Ta FRIO!! Pelo menos de manhazinha estava, agora nem esta tanto, então para acordar foi aquela coisa boa..

Preguiça eu tava até para comer, e olha que isso é difícil.. cheguei atrasado na academia e bla bla bla.. vamos para de conversa fiada e vamos ao relato do treino..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (3x5 2x4) - BW 96kg

remana curvada (4x6) - 70kg

chin up (1x6 1x5 2x4) - BW 96kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 4x5) – 120kg – 130kg

krock rows (2x20) - 35kg

barra fixa.. eu a carga nesse exercício.. rs.. na vdd como estou 1kg mais pesado do que no ultimo treino então aumentei.. hahaha.. to pegando gosto agora pela barra fixa..

fui pra remada curvada.. aumentei a carga e diminui as repetições.. como la na academia a menor anilha é de 2,5kg fica difícil vc aumentar a carga e manter as repetições pq aumenta 5kg de uma vez.. então agora eu vou progredindo as repetições e dps abaixo as repetições e aumento a carga..

vortei pra barra, chin up.. to melhorando a execução dessa parada.. na primeira série consegui mandar até 6 repetições.. \\o//

ah rosca direta .. então, eu estava sentindo uma dorzinha chata bem no começo do bíceps, parecia um nervo, sei la.. então foi bem difícil esse exercício aqui.. meu irmão teve que me ajudar nas duas ultima séries, e ajudou BEMMM...

dai fui fazer terra.. comecei logo com 120kg, e deu pra ir tranquilo.. coloquei 130kg pra fazer as outras 4 séries, mas cansei demais... quase que eu nem faço a ultima série, tava mtoo cansado, o terra acabou comigo.. eu nunca tive problemas na pegada, mas na ultima série eu senti minha mão direita “abrindo o bico”.. não chegou a escorregar a barra, mas não senti aquela firmeza..

tava meio atrasado mais não podia deixar de fazer de novo o krock rows.. 1,2,3,4..20.. caramba, parece que não acabam essas repetições.. dai troca de lado e vai de novo 1,2,3,4..20 .. ah, preciso sentar, sqn, tava atrasado, então vamo de novo.. huhua.. acabei e não conseguia fazer mais nada..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

esse final do treino literalmente acabou comigo.. eu não consegui nem tomar agua, serio msm.. eu enchi minha coqueteleira e fui tomar no caminho.. não quis nem dirigir, falei pro meu irmão levar o carro..

ah, sabe quem apareceu hj no final do treino? A lombar.. ela falou que estava com saudades e veio dar um oi pra mim..

to cansadão.. agora vou tomar um café da manha pra ver se me da uma animada pq minha vontade é de deitar, só deitar..

bom dia pra todos e bons treinos..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Trapéziotheus!

cara, essa garganta aí ta osso hein? Mas como já deram bronca/receita/nomesderemedio/bronca/receitas, vou falar nada não rs

Chin ups é o que há, curto muito fazer, o problemas é que queima o abdome quando vc ta na 87ª repetição :/ uhahhuahua

treino como sempre, muito bonitinho!

há braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, obrigado Helen ;)

Eu fiz hoje o desenvolvimento militar e já to com uma dor leve no ombro direito apenas... Eu coloquei uma carga bem leve mesmo e consegui fazer tranquilo...

Deixa eu ver se entendi, na subida eu "faço força" com o bíceps para levantar a barra, e na descida, eu meio que relaxo o bíceps?

Só deixa eu te perguntar mais uma coisa, na hora da descida, eu tenho que encostar a barra no peito, ou eu desço até formar aquele ângulo de 90º com o braço?

De nada mas, não relaxa o bíceps não!!!! A chance de desequilibrar e "estender" alguma outra coisa vai ser grande... Começa com a carga bem leve (se quiser colocar só a barra + 2kg de cada lado), pra você ir ganhando prática na execução.

Igual o Matheus falou aí embaixo, ele explicou melhor né..

Você vai "usar" todas as partes: bíceps, tríceps, ombro, deltoide e um pouco do trapézio também mas, você vai 'canalizar' a força do movimento em duas partes:

pra subir, você vai colocar mais força no braço, empurrar a barra pra cima (tríceps e bíceps), estica o braço o quanto der pra ter execução boa, completa na medida do possível, tipo se espreguiçando (ou quase isso).

e, pra descer, você vai "segurar a barra pra ela não cair", dai você usa o ombro, o deltoide e a parte do trapézio, como se a barra tivesse em queda livre (você deve ter estudado isso em física) e você fosse o responsável por ela não cair, movimento final: para ela no peito, mas o braço não faz 90º, o antebraço encosta no braço.

Será que deu pra entender, ficou enorme e prolixo mas, tentei ser lúdica!!!

hahahaa

Lembrando que não sou profissional da educação físcia, viu.. Sou metida a macho mesmo, gosto mais de malhar superior do que perna :)

Mais ou menos isso.. vc sobe jogando a tensao mais no biceps triceps, e nas descida vc muda o foco da tensao.. entendeu?

Vc desce a barra até a altura do peito..

Aprendeu direitinho!!! "muda o foco da tensão", que bonito!

Não, falei para tomar o chá de mel, limão e alho e você virou e falou "essa parada de alho rola não"

Ai as meninas falaram em conjunto e você cedeu u.u

Também não dou mais atenção, vou deixar morrer.

E cade a budega do treino? Vai para academia e para de corpo mole, agora é assim só entro posto do treino e pronto

kkkkkkkkkkkkk

Moça, você me fez rir com o "vou deixar morrer", estou quase concordando com você que é o objetivo final dele.. Esse Matheus tá demais pra minha saúde psicológica...

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Trapéziotheus!

cara, essa garganta aí ta osso hein? Mas como já deram bronca/receita/nomesderemedio/bronca/receitas, vou falar nada não rs

Chin ups é o que há, curto muito fazer, o problemas é que queima o abdome quando vc ta na 87ª repetição :/ uhahhuahua

treino como sempre, muito bonitinho!

há braços!

Bom dia Ramonito..

nem fala nada da garganta.. ja levei varias broncas aqui..

na 87 queima o abdomen? ainda bem que to longe ainda.. auahu..

vlw..

abraços de há braços!

De nada mas, não relaxa o bíceps não!!!! A chance de desequilibrar e "estender" alguma outra coisa vai ser grande... Começa com a carga bem leve (se quiser colocar só a barra de 2kg de cada lado), pra você ir ganhando prática na execução.

Igual o Matheus falou aí embaixo, ele explicou melhor né..

Você vai "usar" todas as partes: bíceps, tríceps, ombro, deltoide e um pouco do trapézio também mas, você vai 'canalizar' a força do movimento em duas partes:

pra subir, você vai colocar mais força no braço, empurrar a barra pra cima (tríceps e bíceps), estica o braço o quanto der pra ter execução boa, completa na medida do possível, tipo se espreguiçando (ou quase isso).

e, pra descer, você vai "segurar a barra pra ela não cair", dai você usa o ombro, o deltoide e a parte do trapézio, como se a barra tivesse em queda livre (você deve ter estudado isso em física) e você fosse o responsável por ela não cair, movimento final: para ela no peito, mas o braço não faz 90º, o antebraço encosta no braço.

Será que deu pra entender, ficou enorme e prolixo mas, tentei ser lúdica!!!

hahahaa

Lembrando que não sou profissional da educação físcia, viu.. Sou metida a macho mesmo, gosto mais de malhar superior do que perna :)

Aprendeu direitinho!!! "muda o foco da tensão", que bonito!

kkkkkkkkkkkkk

Moça, você me fez rir com o "vou deixar morrer", estou quase concordando com você que é o objetivo final dele.. Esse Matheus tá demais pra minha saúde psicológica...

"Será que deu pra entender, ficou enorme e prolixo mas, tentei ser lúdica!!!"

vamos recorrer ao dicionario para entender o que essa moça culta quis dizer..

pro.li.xo

  1. demasiadamente longo, extenso ou demorado
  2. enfadonho, fastidioso
  3. que usa mais palavras e frases do que o necessário
    • estilo prolixo, pessoa prolixa
  4. muito longo
    • discurso prolixo

lú.di.co

adj. Que faz referência a jogos ou brinquedos: brincadeiras lúdicas.

Que tem o divertimento acima de qualquer outro propósito.

Que faz alguma coisa simplesmente pelo prazer em fazê-la.

Psicanálise. Refere-se à manifestação artística ou erótica que aparece na idade infantil e acentua-se na adolescência aparecendo sob a forma de jogo.

em outras palavras: "falei um monte de coisa chata e se não entendeu o problema é seu!". kkkkkk.. brincadeira..

aprendi certinho pq aprendi com quem sabe ensinar.. :)

até tu Helen quer me deixar morrer? :'(

;)

Você quase morrendo faz um treino que eu vou demorar 10 meses pra fazer... kkkkkkkkkkk

Parabéns! aahahahaha

Bom dia!

que quase morrendo rapá;.. to 137% hj.. to meio cansado agora, mais to a milhão.. huahau..

10 meses? acho que vc chega antes.. vou falar pro Tião da um tapa na sua orelha pra vc tirar esses 10 meses e colocar 5 meses.. kkkkk

vlw.. abracos e bom dia pra vc tbm..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Treino malandro hein!!

na 87 queima o abdomen? ainda bem que to longe ainda.. auahu..

Digo o mesmo!! UHUEHUE Esse Ramoness é o sultão dos chin ups, ta doido!

Teus treinos são shows, de verdade mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino malandro hein!!

Digo o mesmo!! UHUEHUE Esse Ramoness é o sultão dos chin ups, ta doido!

Teus treinos são shows, de verdade mesmo.

Abraço

e aew zero, zero, sete.. tranquilão..

treininho bom hj, até que enfim dps de alguns dias +-..

vlw.. to tentando melhorar a cada treino..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me perdoa Tamyzita? pufavo, me perdoe de não ter te ouvido.. :sad02:

vai me deixar morrer? como vc ta fria hj..

fica assim não, vou te dar um abraço virtual pra ver se vc melhora.. rs

calma laide, treino esta sendo redigido nesse exato momento.. aguarde..

;)

Acabou o amor hahahah

Vou sim y.y

deixa eu ler essa budega

kkkkkkkkkkkkkk essas pessoas nervosas né não matheus ? UHAHUA

brincadeira tamy, nao me mate rs

poste o treino mesmo mano, to ancioso p ver suas cargas novamente hehe

hahahhaahha

Vou te matar não samuca, vou só deixar o Matheus morrer mesmo hahaha

ela fica dando uma de nervosinha, mas não é tudo isso não.. ela tem um bom coração até.. rs

postarei.. carma ae que to terminando..

abraços..

___________________________________________________________________________________

Bem, só vou postar o treino de hj pq a senhorita Tamy pediu.. mas aguardem só um minuto eu recuperar o folego...................................................................................................................................... pronto..

BOM DIA PESSOAL!!!!

Antes de mais nada, antes que as simpáticas madames se juntem e me batam, hj a noite vou tomar um remédio.. a garganta esta bem melhor, só estou com um pequeno incomodo, mais vou tomar só para garantir.. e tbm ontem minha vó ligou aqui em casa e já viu né.. e ela trabalha em posto de saúde, então já falou o nome de uns remédios mais “sofisticados” pra eu tomar.. to sem saída.. rs..

Agora vamos ao que interessa..

Ta FRIO!! Pelo menos de manhazinha estava, agora nem esta tanto, então para acordar foi aquela coisa boa..

Preguiça eu tava até para comer, e olha que isso é difícil.. cheguei atrasado na academia e bla bla bla.. vamos para de conversa fiada e vamos ao relato do treino..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (3x5 2x4) - BW 96kg

remana curvada (4x6) - 70kg

chin up (1x6 1x5 2x4) - BW 96kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 4x5) – 120kg – 130kg

krock rows (2x20) - 35kg

barra fixa.. eu a carga nesse exercício.. rs.. na vdd como estou 1kg mais pesado do que no ultimo treino então aumentei.. hahaha.. to pegando gosto agora pela barra fixa..

fui pra remada curvada.. aumentei a carga e diminui as repetições.. como la na academia a menor anilha é de 2,5kg fica difícil vc aumentar a carga e manter as repetições pq aumenta 5kg de uma vez.. então agora eu vou progredindo as repetições e dps abaixo as repetições e aumento a carga..

vortei pra barra, chin up.. to melhorando a execução dessa parada.. na primeira série consegui mandar até 6 repetições.. \\o//

ah rosca direta .. então, eu estava sentindo uma dorzinha chata bem no começo do bíceps, parecia um nervo, sei la.. então foi bem difícil esse exercício aqui.. meu irmão teve que me ajudar nas duas ultima séries, e ajudou BEMMM...

dai fui fazer terra.. comecei logo com 120kg, e deu pra ir tranquilo.. coloquei 130kg pra fazer as outras 4 séries, mas cansei demais... quase que eu nem faço a ultima série, tava mtoo cansado, o terra acabou comigo.. eu nunca tive problemas na pegada, mas na ultima série eu senti minha mão direita “abrindo o bico”.. não chegou a escorregar a barra, mas não senti aquela firmeza..

tava meio atrasado mais não podia deixar de fazer de novo o krock rows.. 1,2,3,4..20.. caramba, parece que não acabam essas repetições.. dai troca de lado e vai de novo 1,2,3,4..20 .. ah, preciso sentar, sqn, tava atrasado, então vamo de novo.. huhua.. acabei e não conseguia fazer mais nada..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

esse final do treino literalmente acabou comigo.. eu não consegui nem tomar agua, serio msm.. eu enchi minha coqueteleira e fui tomar no caminho.. não quis nem dirigir, falei pro meu irmão levar o carro..

ah, sabe quem apareceu hj no final do treino? A lombar.. ela falou que estava com saudades e veio dar um oi pra mim..

to cansadão.. agora vou tomar um café da manha pra ver se me da uma animada pq minha vontade é de deitar, só deitar..

bom dia pra todos e bons treinos..

ela fica dando uma de nervosinha, mas não é tudo isso não.. ela tem um bom coração até.. rs

postarei.. carma ae que to terminando..

abraços..

___________________________________________________________________________________

Bem, só vou postar o treino de hj pq a senhorita Tamy pediu.. mas aguardem só um minuto eu recuperar o folego...................................................................................................................................... pronto..

BOM DIA PESSOAL!!!!

Antes de mais nada, antes que as simpáticas madames se juntem e me batam, hj a noite vou tomar um remédio.. a garganta esta bem melhor, só estou com um pequeno incomodo, mais vou tomar só para garantir.. e tbm ontem minha vó ligou aqui em casa e já viu né.. e ela trabalha em posto de saúde, então já falou o nome de uns remédios mais “sofisticados” pra eu tomar.. to sem saída.. rs..

Agora vamos ao que interessa..

Ta FRIO!! Pelo menos de manhazinha estava, agora nem esta tanto, então para acordar foi aquela coisa boa..

Preguiça eu tava até para comer, e olha que isso é difícil.. cheguei atrasado na academia e bla bla bla.. vamos para de conversa fiada e vamos ao relato do treino..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (3x5 2x4) - BW 96kg

remana curvada (4x6) - 70kg

chin up (1x6 1x5 2x4) - BW 96kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 4x5) – 120kg – 130kg

krock rows (2x20) - 35kg

barra fixa.. eu a carga nesse exercício.. rs.. na vdd como estou 1kg mais pesado do que no ultimo treino então aumentei.. hahaha.. to pegando gosto agora pela barra fixa..

fui pra remada curvada.. aumentei a carga e diminui as repetições.. como la na academia a menor anilha é de 2,5kg fica difícil vc aumentar a carga e manter as repetições pq aumenta 5kg de uma vez.. então agora eu vou progredindo as repetições e dps abaixo as repetições e aumento a carga..

vortei pra barra, chin up.. to melhorando a execução dessa parada.. na primeira série consegui mandar até 6 repetições.. \\o//

ah rosca direta .. então, eu estava sentindo uma dorzinha chata bem no começo do bíceps, parecia um nervo, sei la.. então foi bem difícil esse exercício aqui.. meu irmão teve que me ajudar nas duas ultima séries, e ajudou BEMMM...

dai fui fazer terra.. comecei logo com 120kg, e deu pra ir tranquilo.. coloquei 130kg pra fazer as outras 4 séries, mas cansei demais... quase que eu nem faço a ultima série, tava mtoo cansado, o terra acabou comigo.. eu nunca tive problemas na pegada, mas na ultima série eu senti minha mão direita “abrindo o bico”.. não chegou a escorregar a barra, mas não senti aquela firmeza..

tava meio atrasado mais não podia deixar de fazer de novo o krock rows.. 1,2,3,4..20.. caramba, parece que não acabam essas repetições.. dai troca de lado e vai de novo 1,2,3,4..20 .. ah, preciso sentar, sqn, tava atrasado, então vamo de novo.. huhua.. acabei e não conseguia fazer mais nada..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

esse final do treino literalmente acabou comigo.. eu não consegui nem tomar agua, serio msm.. eu enchi minha coqueteleira e fui tomar no caminho.. não quis nem dirigir, falei pro meu irmão levar o carro..

ah, sabe quem apareceu hj no final do treino? A lombar.. ela falou que estava com saudades e veio dar um oi pra mim..

to cansadão.. agora vou tomar um café da manha pra ver se me da uma animada pq minha vontade é de deitar, só deitar..

bom dia pra todos e bons treinos..

hahahahhahah ela tem até um bom coração hahah que meigo -sqn

Até sua avó brigando contigo --'

Para quem esta morrendo fez um trein

De nada mas, não relaxa o bíceps não!!!! A chance de desequilibrar e "estender" alguma outra coisa vai ser grande... Começa com a carga bem leve (se quiser colocar só a barra + 2kg de cada lado), pra você ir ganhando prática na execução.

Igual o Matheus falou aí embaixo, ele explicou melhor né..

Você vai "usar" todas as partes: bíceps, tríceps, ombro, deltoide e um pouco do trapézio também mas, você vai 'canalizar' a força do movimento em duas partes:

pra subir, você vai colocar mais força no braço, empurrar a barra pra cima (tríceps e bíceps), estica o braço o quanto der pra ter execução boa, completa na medida do possível, tipo se espreguiçando (ou quase isso).

e, pra descer, você vai "segurar a barra pra ela não cair", dai você usa o ombro, o deltoide e a parte do trapézio, como se a barra tivesse em queda livre (você deve ter estudado isso em física) e você fosse o responsável por ela não cair, movimento final: para ela no peito, mas o braço não faz 90º, o antebraço encosta no braço.

Será que deu pra entender, ficou enorme e prolixo mas, tentei ser lúdica!!!

hahahaa

Lembrando que não sou profissional da educação físcia, viu.. Sou metida a macho mesmo, gosto mais de malhar superior do que perna :)

Aprendeu direitinho!!! "muda o foco da tensão", que bonito!

kkkkkkkkkkkkk

Moça, você me fez rir com o "vou deixar morrer", estou quase concordando com você que é o objetivo final dele.. Esse Matheus tá demais pra minha saúde psicológica...

Ele é muito manhoso, fica fazendo mimimim que eu faço enfermagem e tenho que cuidar das pessoas ai eu tento cuidar e ele fica mimimi então morra que não quero mais saber ahahhahaha

Obs.: você explicou o treco tão detalhado que até eu consegui entender sem nunca ter feito o exercício hahaha

o melhor que muita gente 100%

Manda um beijo para a lombar por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é muito manhoso, fica fazendo mimimim que eu faço enfermagem e tenho que cuidar das pessoas ai eu tento cuidar e ele fica mimimi então morra que não quero mais saber ahahhahaha

Obs.: você explicou o treco tão detalhado que até eu consegui entender sem nunca ter feito o exercício hahaha

o melhor que muita gente 100%

Manda um beijo para a lombar por mim

Moça Tamy, você faz enfermagem? Pensei em você me furando ou tendo que administrar algum remédio que o médico tenha passado, me arrepiei! hahaha Brincadeira!

Que bom que você entendeu o exercício, realmente, tem que ter uma lombar bem preparada mesmo!! Mas, se for fazê-lo, começa fazendo só com a barra mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o amor hahahah

Vou sim y.y

deixa eu ler essa budega

hahahhaahha

Vou te matar não samuca, vou só deixar o Matheus morrer mesmo hahaha

hahahahhahah ela tem até um bom coração hahah que meigo -sqn

Até sua avó brigando contigo --'

Para quem esta morrendo fez um trein

Ele é muito manhoso, fica fazendo mimimim que eu faço enfermagem e tenho que cuidar das pessoas ai eu tento cuidar e ele fica mimimi então morra que não quero mais saber ahahhahaha

Obs.: você explicou o treco tão detalhado que até eu consegui entender sem nunca ter feito o exercício hahaha

o melhor que muita gente 100%

Manda um beijo para a lombar por mim

vc é mto fria.. Ice Tamy.. kkkkk, parece nome de chá..

pedi perdão, trato com tanto carinho, te chamo de madame, senhorita, e msm assim vc é má comigo.. :(

falei até que vc tem um bom coração, mas nem assim adiantou..

minha lombar tbm não quer saber de vc agora..

e não vai ganhar piscadinha..

eu falei que não vai ganhar, não adianta abrir isso pensando que vai ter piscadinha que não vai ter..

ah, e edita essa bagaça, não precisa postar meu treino 2 vezes.. isso é poluição visual no meu diario..

Moça Tamy, você faz enfermagem? Pensei em você me furando ou tendo que administrar algum remédio que o médico tenha passado, me arrepiei! hahaha Brincadeira!

Que bom que você entendeu o exercício, realmente, tem que ter uma lombar bem preparada mesmo!! Mas, se for fazê-lo, começa fazendo só com a barra mesmo :D

ela é uma enfermeira ruim.. espero que vc não precise que ela cuide de vc, pq vc é mto legal ao contrario de uma outra certa pessoa..

e vc vai ganhar piscadinha.. ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...