Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Oi Leo, ele deve estar pelo celular então, vou falar novamente pra você, tá?

Pra facilitar a execução do desenvolvimento militar, você:

Sobe usando "os músculos de baixo" e desce usando "os músculos de cima"

Ou seja, levantar a barra fazendo mais força com o tríceps e bíceps e, na hora de descer, com os ombros, peitoral e deltoide!

Conselho: fazer com um pouco menos de carga do que você está acostumado, pra não prejudicar a "concentração" na hora do movimento e não se lesionar.

Entendeu?

Matheus, depois fala se este chá deu certo pra eu colocá-lo no meu "livro de receitas"!

:D

Obrigado novamente Helen.. to no cel msm.. rs

Ainda bem que vc ta aqui..

Agora ta todo mundo querendo essas preciosas dicas..

Se der certo falo sim, e se nao der eu falo tbm.. rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Leo, ele deve estar pelo celular então, vou falar novamente pra você, tá?

Pra facilitar a execução do desenvolvimento militar, você:

Sobe usando "os músculos de baixo" e desce usando "os músculos de cima"

Ou seja, levantar a barra fazendo mais força com o tríceps e bíceps e, na hora de descer, com os ombros, peitoral e deltoide!

Conselho: fazer com um pouco menos de carga do que você está acostumado, pra não prejudicar a "concentração" na hora do movimento e não se lesionar.

Entendeu?

Matheus, depois fala se este chá deu certo pra eu colocá-lo no meu "livro de receitas"!

:D

Hmm, obrigado Helen ;)

Eu fiz hoje o desenvolvimento militar e já to com uma dor leve no ombro direito apenas... Eu coloquei uma carga bem leve mesmo e consegui fazer tranquilo...

Deixa eu ver se entendi, na subida eu "faço força" com o bíceps para levantar a barra, e na descida, eu meio que relaxo o bíceps?

Só deixa eu te perguntar mais uma coisa, na hora da descida, eu tenho que encostar a barra no peito, ou eu desço até formar aquele ângulo de 90º com o braço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, obrigado Helen ;)

Eu fiz hoje o desenvolvimento militar e já to com uma dor leve no ombro direito apenas... Eu coloquei uma carga bem leve mesmo e consegui fazer tranquilo...

Deixa eu ver se entendi, na subida eu "faço força" com o bíceps para levantar a barra, e na descida, eu meio que relaxo o bíceps?

Só deixa eu te perguntar mais uma coisa, na hora da descida, eu tenho que encostar a barra no peito, ou eu desço até formar aquele ângulo de 90º com o braço?

Mais ou menos isso.. vc sobe jogando a tensao mais no biceps triceps, e nas descida vc muda o foco da tensao.. entendeu?

Vc desce a barra até a altura do peito..

Abracos..

pode fazer o chá que não fica com bbafo não!! Helen ,este chá é ótimoo. Tomem morno,nem da pra sentir gosto de alho.

Ta, vou confiar em.vc e fazer ele.. mas vou fazer amanha pq hj to com preguica.. rs..

Obrigado .. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Marrrina, me ajuda! Ele disse que, se fosse tomar, ia "se entupir"

Falei pra ele tratar logo essa dor, de forma correta, sem precisar "se entupir" e dar um tempinho pra recuperar de verdade mas, parece que ele prefere "ficar arrastando" essa dor...

Tem medo de retroceder 2 meses em 2 dias..

ps: acho que não tem como mudar o nome de usuário! Só fazendo outro!

Concordo Helen! Muito melhor se recuperar logo e voltar 100% pro treino

não tem como mudar, mas não ta feio não, eu só estava brincando.. :)

bela reflexão.. mas hj não atrapalhou meu treino, na semana passada sim.. hj ta só um encomodo..

eu tava até legal ontem mas até a parte da tarde estava mto calor, dai de repente ficou frio a noite dai isso não me ajudou mto..rs..

mas se não melhorar eu vou tomar um remédio sim..

obrigado pela preocupação..

;)

hahaha.. vcs estão se juntando contra mim agora né.. acho que desse jeito vou ter que me render..rs

vou fazer o seguinte então, se até amanhã não melhorar eu tomo 1 remédio.. pode ser? estamos combinados?

;)

1 só? não sei se vai dar resultado não..mas junto com esse chá promissor aí pode ser que dê um up heheh

sei lá, eu n gosto de sofrer n.. se a dor ta me incomodando a ponto de me atrapalhar no meu dia a dia, inclusive o treino, eu tomo logo remédio. Faço um repouso e rapidinho volto 100%

Depois conta aqui pra gente o que vc fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chateada, mandei tomar o chá e me ignoraram, ai foram lá e mandaram o mesmo chá e agora aceita. Isso é bullying porque sou do rj hahahah

coloca mel no chá que fica melhor :)

Serio?.. me perdoe entao..

Eu nao me recordo de vc ter falado.. nao fica chateada nao, se eu melhorar eu falo que vc tbm me ajudou.. :)

Mas ja que a doutora falou, eu vou obedecer.. :)

Obrigado..

;)

Concordo Helen! Muito melhor se recuperar logo e voltar 100% pro treino

1 só? não sei se vai dar resultado não..mas junto com esse chá promissor aí pode ser que dê um up heheh

sei lá, eu n gosto de sofrer n.. se a dor ta me incomodando a ponto de me atrapalhar no meu dia a dia, inclusive o treino, eu tomo logo remédio. Faço um repouso e rapidinho volto 100%

Depois conta aqui pra gente o que vc fez

Vcs estao se juntando contra mim.. vcs ja estao em 4 e eu sozinho, vou ter que me render.. rs

Mas calma, se nao melhorar eu tomo remedio.. prometo..

;)

Ah, e só para constar.. nao sei se vcs leram um dos meus poata anteriores, mas teve um dia na semana passada que eu tomei remedio.. na vdd tomei 4 tipos de remedio.. rs

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio?.. me perdoe entao..

Eu nao me recordo de vc ter falado.. nao fica chateada nao, se eu melhorar eu falo que vc tbm me ajudou.. :)

Mas ja que a doutora falou, eu vou obedecer.. :)

Obrigado..

;)

Vcs estao se juntando contra mim.. vcs ja estao em 4 e eu sozinho, vou ter que me render.. rs

Mas calma, se nao melhorar eu tomo remedio.. prometo..

;)

Ah, e só para constar.. nao sei se vcs leram um dos meus poata anteriores, mas teve um dia na semana passada que eu tomei remedio.. na vdd tomei 4 tipos de remedio.. rs

Não, falei para tomar o chá de mel, limão e alho e você virou e falou "essa parada de alho rola não"

Ai as meninas falaram em conjunto e você cedeu u.u

Também não dou mais atenção, vou deixar morrer.

E cade a budega do treino? Vai para academia e para de corpo mole, agora é assim só entro posto do treino e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, falei para tomar o chá de mel, limão e alho e você virou e falou "essa parada de alho rola não"

Ai as meninas falaram em conjunto e você cedeu u.u

Também não dou mais atenção, vou deixar morrer.

E cade a budega do treino? Vai para academia e para de corpo mole, agora é assim só entro posto do treino e pronto

me perdoa Tamyzita? pufavo, me perdoe de não ter te ouvido.. :sad02:

vai me deixar morrer? como vc ta fria hj..

fica assim não, vou te dar um abraço virtual pra ver se vc melhora.. rs

calma laide, treino esta sendo redigido nesse exato momento.. aguarde..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me perdoa Tamyzita? pufavo, me perdoe de não ter te ouvido.. :sad02:

vai me deixar morrer? como vc ta fria hj..

fica assim não, vou te dar um abraço virtual pra ver se vc melhora.. rs

calma laide, treino esta sendo redigido nesse exato momento.. aguarde..

;)

kkkkkkkkkkkkkk essas pessoas nervosas né não matheus ? UHAHUA

brincadeira tamy, nao me mate rs

poste o treino mesmo mano, to ancioso p ver suas cargas novamente hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...