Visitante Postado Outubro 28, 2013 às 19:24 Postado Outubro 28, 2013 às 19:24 São 3.. tem como mudar esse nome ridículo? Não consigo.. criei a conta há um tempo e como não participava ativamente do fórum nem liguei pro nome... Não tinha como ser Marina aí busquei minhas raízes riot girrrl para variar kkkkk Quanto ao remédio, eis a questão: tomar e prejudicar a massa muscular ou não tomar e não conseguir treinar direito? Isso Marrrina, me ajuda! Ele disse que, se fosse tomar, ia "se entupir" Falei pra ele tratar logo essa dor, de forma correta, sem precisar "se entupir" e dar um tempinho pra recuperar de verdade mas, parece que ele prefere "ficar arrastando" essa dor... Tem medo de retroceder 2 meses em 2 dias.. ps: acho que não tem como mudar o nome de usuário! Só fazendo outro!
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 28, 2013 às 19:31 Autor Postado Outubro 28, 2013 às 19:31 São 3.. tem como mudar esse nome ridículo? Não consigo.. criei a conta há um tempo e como não participava ativamente do fórum nem liguei pro nome... Não tinha como ser Marina aí busquei minhas raízes riot girrrl para variar kkkkk Quanto ao remédio, eis a questão: tomar e prejudicar a massa muscular ou não tomar e não conseguir treinar direito? não tem como mudar, mas não ta feio não, eu só estava brincando.. bela reflexão.. mas hj não atrapalhou meu treino, na semana passada sim.. hj ta só um encomodo.. eu tava até legal ontem mas até a parte da tarde estava mto calor, dai de repente ficou frio a noite dai isso não me ajudou mto..rs.. mas se não melhorar eu vou tomar um remédio sim.. obrigado pela preocupação.. Isso Marrrina, me ajuda! Ele disse que, se fosse tomar, ia "se entupir" Falei pra ele tratar logo essa dor, de forma correta, sem precisar "se entupir" e dar um tempinho pra recuperar de verdade mas, parece que ele prefere "ficar arrastando" essa dor... Tem medo de retroceder 2 meses em 2 dias.. ps: acho que não tem como mudar o nome de usuário! Só fazendo outro! hahaha.. vcs estão se juntando contra mim agora né.. acho que desse jeito vou ter que me render..rs vou fazer o seguinte então, se até amanhã não melhorar eu tomo 1 remédio.. pode ser? estamos combinados?
Visitante Postado Outubro 28, 2013 às 19:33 Postado Outubro 28, 2013 às 19:33 não tem como mudar, mas não ta feio não, eu só estava brincando.. bela reflexão.. mas hj não atrapalhou meu treino, na semana passada sim.. hj ta só um encomodo.. eu tava até legal ontem mas até a parte da tarde estava mto calor, dai de repente ficou frio a noite dai isso não me ajudou mto..rs.. mas se não melhorar eu vou tomar um remédio sim.. obrigado pela preocupação.. hahaha.. vcs estão se juntando contra mim agora né.. acho que desse jeito vou ter que me render..rs vou fazer o seguinte então, se até amanhã não melhorar eu tomo 1 remédio.. pode ser? estamos combinados? Combinadíssimo. Até então, afirmo que você é uma pessoa honesta e honrável! Vamos ver se mantenho minha opinião... hahahaha
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 28, 2013 às 19:39 Autor Postado Outubro 28, 2013 às 19:39 Combinadíssimo. Até então, afirmo que você é uma pessoa honesta e honrável! Vamos ver se mantenho minha opinião... hahahaha obrigado pelo "honesta e honravel", mto chique.. rs.. vc vai manter sua opinião então.. se não estiver 100% amanhã, tomarei apenas 1 remédio.. palavra de amigo..
Thiago Miranda 7 Postado Outubro 28, 2013 às 21:46 Postado Outubro 28, 2013 às 21:46 Treinão pesado hein matheus ! Toma aqueles spray de mel com limão que essa dor de garganta vaz rapidin Chá com alho ? Tres semanas de bafo Abç
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 28, 2013 às 21:56 Autor Postado Outubro 28, 2013 às 21:56 Treinão pesado hein matheus ! Toma aqueles spray de mel com limão que essa dor de garganta vaz rapidin Chá com alho ? Tres semanas de bafo Abç O Thiagao vlw.. Cha com alho deve ser complicado, dps ninguem chega perto.. rs.. mas deve melhorar rapido.. Abracos..
Fabininja 283 Postado Outubro 28, 2013 às 22:10 Postado Outubro 28, 2013 às 22:10 O Thiagao vlw.. Cha com alho deve ser complicado, dps ninguem chega perto.. rs.. mas deve melhorar rapido.. Abracos.. Essa receita eu sei!! Você pega água,um limão cortado em quatro pedaços e um dente de alho com a casca.. Coloca tudo no fogo e faz um chazin, nem vai ter gosto de alho, só de limão! É tiro e queda esse chá ai!
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 28, 2013 às 23:20 Autor Postado Outubro 28, 2013 às 23:20 Essa receita eu sei!! Você pega água,um limão cortado em quatro pedaços e um dente de alho com a casca.. Coloca tudo no fogo e faz um chazin, nem vai ter gosto de alho, só de limão! É tiro e queda esse chá ai! Oi Fabiana.. Interessante esse chà.. eu nao vou ficar com bafo msm??.. rs.. Na hora que chegar em casa vou ver se da pra fazer.. Obrigado..
Leooc13 9 Postado Outubro 28, 2013 às 23:30 Postado Outubro 28, 2013 às 23:30 Eai matheus... tava dando uma lida aqui e vi que você tinha uma dor quando fazia o desenvolvimento militar. qual foi a dica que a Helen te passou? não consegui achar aqui kkkkk valeu
Visitante Postado Outubro 28, 2013 às 23:38 Postado Outubro 28, 2013 às 23:38 Eai matheus... tava dando uma lida aqui e vi que você tinha uma dor quando fazia o desenvolvimento militar. qual foi a dica que a Helen te passou? não consegui achar aqui kkkkk valeu Oi Leo, ele deve estar pelo celular então, vou falar novamente pra você, tá? Pra facilitar a execução do desenvolvimento militar, você: Sobe usando "os músculos de baixo" e desce usando "os músculos de cima" Ou seja, levantar a barra fazendo mais força com o tríceps e bíceps e, na hora de descer, com os ombros, peitoral e deltoide! Conselho: fazer com um pouco menos de carga do que você está acostumado, pra não prejudicar a "concentração" na hora do movimento e não se lesionar. Entendeu? Oi Fabiana.. Interessante esse chà.. eu nao vou ficar com bafo msm??.. rs.. Na hora que chegar em casa vou ver se da pra fazer.. Obrigado.. Matheus, depois fala se este chá deu certo pra eu colocá-lo no meu "livro de receitas"!
Posts Recomendados