Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Aeeee Matheuzito!!

Essa garganta aí ta de zoa né? Puts, manda ela tomar jeito. HUE

Treino bacana demais, um dia chego nessas cargas.

Abrashow

e aew irmão tranquilo..

então ne, essa garganta ta me tirando.. só não do uns tapas nela pq pode ficar pior pra mim.. kkkkk..

rapidão vc chega nessas cargas.. é só pegar firme..

abraços..

Treino bom hein Matheus, isso ai, começar segundona com tudo!

Triceps principalmente rendeu hoje então...

Que dicas são essa do desenvolvimento?

E que pena que acabou o leite em pó, lembro quando eu colocava, delicia hahaahha

Abraços, boa semana!

Mac parcero, blz..

segunda rima com treino.. hahaha..

triceps rendeu legal hj.. pelo menos isso..

acabou mais ja providenciei, fica mto bom tomar com leite em pó..

bem, as dicas ja foram postadas pela Helen..

abraços e boa semana pra vc tbm..

Oi MacMiller, então, pra facilitar a execução do desenvolvimento militar, você:

Sobe usando "os músculos de baixo" e desce usando "os músculos de cima"

Ou seja, levantar a barra fazendo mais força com o tríceps e bíceps e, na hora de descer, com os ombros, peitoral e deltoide!

Tenta e veja se melhora a execução.. O aconselho a fazer com um pouco menos de carga do que você está acostumado, pra não prejudicar a "concentração" na hora do movimento e não se lesionar.

Ok?

obrigado.. quando é uma profissional explicando é outra historia.. :)

E se quiser acrescentar ainda mais dificuldade faz com halteres.

mais dai não é mais desenvolvimento militar.. mais acho que o militar é mais complicado do que com halteres..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais dai não é mais desenvolvimento militar.. mais acho que o militar é mais complicado do que com halteres..

abraços..

Então acho que confundi os exercícios, sempre aprendi pelos nomes em inglês, agora o desenvolvimento que estão falando não é igual este: http://www.youtube.com/watch?v=B_6JFvC5KTg#t=46 ???

Se não for erro meu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que confundi os exercícios, sempre aprendi pelos nomes em inglês, agora o desenvolvimento que estão falando não é igual este: http://www.youtube.com/watch?v=B_6JFvC5KTg#t=46 ???

Se não for erro meu :D

Oi riesen!!!

Então, é o mesmo exercício mesmo: shoulder press, military press, desenvolvimento militar...

Mas, na minha humilde opinião, fazer com halter já é pra quem está mais "familizarizado" com o exercício e já tem o ombro mais desenvolvido e tem um equilíbrio e noção de proporção descomunal.. Normalmente, usa-se barra pra dar mais estabilidade (roubar um pouquinho mesmo) pois o movimento força muito os músculos e até mesmo os nervos superiores, tem que ter muito equilíbrio...

Eu sou traumatizada com lesão então eu já acho que a pessoa vai desequilibrar e deixar um halter bater na cabeça ou não vai conseguir manter uma "simetria" na execução do movimento...

Nessas minhas aventuras e andanças na vida acho que só vi (ao vivo e a cores) um homem fazendo com halteres e foi no crossfit, pensa no monstrão hardcore.. rsrsrs

Opa, ok rs

Vou seguir suas dicas sim,

Muito obrigado Helen ! bjs

De nada!!

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi riesen!!!

Então, é o mesmo exercício mesmo: shoulder press, military press, desenvolvimento militar...

Mas, na minha humilde opinião, fazer com halter já é pra quem está mais "familizarizado" com o exercício e já tem o ombro mais desenvolvido e tem um equilíbrio e noção de proporção descomunal.. Normalmente, usa-se barra pra dar mais estabilidade (roubar um pouquinho mesmo) pois o movimento força muito os músculos e até mesmo os nervos superiores, tem que ter muito equilíbrio...

Eu sou traumatizada com lesão então eu já acho que a pessoa vai desequilibrar e deixar um halter bater na cabeça ou não vai conseguir manter uma "simetria" na execução do movimento...

Nessas minhas aventuras e andanças na vida acho que só vi (ao vivo e a cores) um homem fazendo com halteres e foi no crossfit, pensa no monstrão hardcore.. rsrsrs

Concordo 100%... Quando o militar ficar tedioso, troca a barra pelo halter e começa tudo do zero, porque é como se fosse outro exercício completamente novo. Atualmente eu faço com halteres por causa de uma grande diferencia na simetria dos meus ombros, o direito é bem mais desenvolvido que o esquerdo, estou a 3 semanas fazendo com halter e o desenvolvimento do ombro esquerdo (mais fraco) é visível. Todos os outros exercícios de ombros também estou fazendo com halter pelo menos motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Matheus! Vim fuçar no seu diário! Vc já tentou tomar nimesulida pra garganta? Quando a minha enche muito o saco assim eu tomo e resolve. Se n resolve eu já sei que to com sinusite

oi Marina.. (fiquei olhando quantos Rs eram mais só coloquei um)

fique a vontade pra fuçar aqui.. qq coisa pode falar..

então, eu não tomei pq esse tipo de remédio atrapalha na hipertrofia muscular, então estou evitando qq medicamento..

até um tempo atras quando eu ficava ruim de qq coisa eu me entupia de remédio mas agora me libertei disso.. rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Marina.. (fiquei olhando quantos Rs eram mais só coloquei um)

fique a vontade pra fuçar aqui.. qq coisa pode falar..

então, eu não tomei pq esse tipo de remédio atrapalha na hipertrofia muscular, então estou evitando qq medicamento..

até um tempo atras quando eu ficava ruim de qq coisa eu me entupia de remédio mas agora me libertei disso.. rs

;)

Q lindo ler isso hahahahahah

Mas balinha nao atrapalha ou faz um cha com alho, mel e limao q da uma melhorada e nao atrapalha assim na hipertrofia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na vdd o militar é executado somente com barra..

com halter seria o desenvolvimento com halteres em pé..

tem uma diferença entre eles ainda mais em questão de postura..

e tbm tem a questão de no desenvolvimento militar vc fazer aquele "jogo de corpo" quando a barra esta na frente do peito e vc joga ela pra cima e o corpo vai para frente para a barra ficar em cima da cabeça.. tem a questão da abertura entre os braços tbm..

mas no geral os dois exercicios são mto bons..

pra Helen uma ;) e pro Riesen um abraço.. rs

Q lindo ler isso hahahahahah

Mas balinha nao atrapalha ou faz um cha com alho, mel e limao q da uma melhorada e nao atrapalha assim na hipertrofia :)

to a 2 meses limpo de remédio ja.. kkkkkkk..

eu preciso ir comprar msm uma pastilha, a Fabii passou pra mim strepsil (deve ser assim que escreve)..

agora cha com alho não da não.. rs..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Marina.. (fiquei olhando quantos Rs eram mais só coloquei um)

fique a vontade pra fuçar aqui.. qq coisa pode falar..

então, eu não tomei pq esse tipo de remédio atrapalha na hipertrofia muscular, então estou evitando qq medicamento..

até um tempo atras quando eu ficava ruim de qq coisa eu me entupia de remédio mas agora me libertei disso.. rs

;)

São 3.. tem como mudar esse nome ridículo? Não consigo.. criei a conta há um tempo e como não participava ativamente do fórum nem liguei pro nome... Não tinha como ser Marina aí busquei minhas raízes riot girrrl para variar kkkkk

Quanto ao remédio, eis a questão: tomar e prejudicar a massa muscular ou não tomar e não conseguir treinar direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...