miguelnramos 206 Postado Outubro 27, 2013 às 05:21 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 às 05:21 (editado) Sim, eu era muito magro. Hoje posso dizer que venci a aids. João Kléber feelings em vcs dois. Editado Outubro 27, 2013 às 05:21 por miguelnramos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Outubro 27, 2013 às 05:25 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 às 05:25 Sim, eu era muito magro. Hoje posso dizer que venci a aids. João Kléber feelings em vcs dois. você venceu a aids e eu o crack hahah ar condicionado wins hahahahah Agora vou dormir, boa noite Miguel e durma você também segunda volto a acompanhar e agora fim do chatline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Outubro 27, 2013 às 19:39 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 às 19:39 E ae Matheus blz?? caraca sua academia é muito TOP,hj eu vi o video do Terra!geralmente acesso pelo trabalho e lá não da pra abrir!!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 27, 2013 às 20:32 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 às 20:32 E ae Matheus blz?? caraca sua academia é muito TOP,hj eu vi o video do Terra!geralmente acesso pelo trabalho e lá não da pra abrir!!! Abraços Tranquilo Gabriel e vc??.. Ela é bonita e tal, mas um conselho, nao faça na smartfit.. falta mta coisa basica la.. Eu to esperando acabar o contrato pra sair e ir pra outra academia.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miranda 7 Postado Outubro 28, 2013 às 02:11 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 às 02:11 Bicho cade o video do terra que eu não achei ??? To meio sumido mas, vi umas 10 paginas aqui, tua foto de capa, o dialogo todo kkkkkk treino bão aquele hein Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2013 às 02:16 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 às 02:16 (editado) Bicho cade o video do terra que eu não achei ??? To meio sumido mas, vi umas 10 paginas aqui, tua foto de capa, o dialogo todo kkkkkk treino bão aquele hein Abç No primeiro post do tópico tem o spoiler "vídeos", tem lá! corajoso você por procurar alguma coisa no relato do matheus hein.. quantas horas você ficou lendo?? hahaha Editado Outubro 28, 2013 às 02:16 por helen.vg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miranda 7 Postado Outubro 28, 2013 às 02:17 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 às 02:17 No primeiro post do tópico tem o spoiler "vídeos", tem lá! corajoso você por procurar alguma coisa no relato do matheus hein.. quantas horas você ficou lendo?? hahaha Minha nossa senhora, 1 hora foi o bastante, olha que acabei de sair do enem hein kkkkkk vou ver lá Obg helen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2013 às 02:21 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 às 02:21 Minha nossa senhora, 1 hora foi o bastante, olha que acabei de sair do enem hein kkkkkk vou ver lá Obg helen kkkkkkkkkkkkk Coitado de você, vai ficar com o juízo perturbado.. De nada, querido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 28, 2013 às 02:33 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 às 02:33 Bom, vcs ja resolveram a questao.. rs.. Obrigado Helen.. vc ta me.ajudando até nisso, a administrar meu diario.. rs. Thiago, nem.eu tenho animo pra ler minhas pags.. kkkkm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 28, 2013 às 10:53 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 às 10:53 (editado) Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende da hora que vc estiver lendo.. ou se estiver lendo tbm, pode ser que vc comente sem ler.. huhauhau Segunda-feira, dia de voltar a rotina de treino.. Nem vou falar nada da minha garganta, po, já ta parecendo novelinha isso.. acho que a dor ta gostando que estão falando dela e por isso não vai embora.. kkkk.. tava o maior calorzão até ontem a tarde, dai a noite de repente ficou frio, isso acabou comigo.. mas tranquilo, daqui uns dias passa.. Quase perdi hora hj, não sei oq aconteceu que não acordei quando despertou, mas ainda bem que consegui acordar a tempo ainda.. Treino A. - cargas totais com a barra supino reto (1x6 4x5) – 90kg desenvolvimento militar (4x6) - 45kg paralela (triceps) (4x6) - BW 95kg + 8kg agachamento livre (5x5) - 90kg crucifixo reto (4x8) – 17,5kg triceps testa (3x10) – 12,5kg (halter) primeiro exercício da semana supino reto.. mantive a carga, mas sei la o pq eu senti que tava bem pesado hj, mais do que nos outros dias.. hj eu não fiz a ultima repetição com mais carga, eu mantive a msm carga todas as series.. na primeira serie eu fiz 6 repetições, queria fazer 6 nas outras tbm mas não deu.. :/ fui fazer desenvolvimento militar.. seguindo uma dica que a Helen me passou, hj eu consegui fazer as 4 séries com 45kg e não senti dor no ombro.. \o/ ... a ultima eu quase não subi foi bem difícil mas deu pra ir.. fu para paralelas.. coloquei os 8kg a mais em caneleiras.. senti mtoo o tríceps, mto msm, parecia até que era a primeira vez que estava fazendo.. montei a barra e fui fazer agachamento.. mantive a carga em 90kg.. sinto que da pra aumentar um pouco, mas vou manter mais um pouco com essa carga.. fiz o crucifixo reto.. nas ultimas repetições meu irmão falou que eu estava descendo mais o braço direito do que o esquerdo, dai corrigi isso tbm.. Para acabar eu fiz o tríceps testa.. fiz com halteres, e senti bastante o tríceps de novo.. Pós treino: whey + creatina + malto.. para a alegria do Riesen, hj eu não coloquei leite em pó pq acabou.. Treino foi legal até, tirando que não fui mto bem no supino.. mas consegui melhorar um pouco no militar, e senti bem o tríceps nas paralelas.. hj tinha uma moça na academia que tava treinando superior sério.. isso é raridade lá, geralmente as mulheres pegam 2kg no rosca direta e ainda ficam conversando.. rs.. ela tava fazendo com 25kg, fora os outros exercícios.. Tenham todos um bom dia e bom treino.. Editado Outubro 28, 2013 às 12:59 por {..mAthEUs..} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados