ricardo89 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:29 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:29 Em 04/12/2013 em 17:10, lucastarik disse: @Ricardo e @Matheus Seguinte amigos, estudei um pouco sobre DESENVOLVIMENTOS EM GERAL, e conclui que a melhor postura é a seguinte (pelo simples fato de que não sobrecarrega a coluna vertebral intermédia, e com essa pequena inclinação, foco em peitoral mais elevado.): O QUE ACHAM ? o exercicio é com halteres e ele está sentado não dá para comparar o video que eu passei juntamente com este acho que fica otimo! http://youtu.be/SAXPJ3PfdyY
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 4, 2013 às 17:48 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 17:48 Em 04/12/2013 em 17:10, lucastarik disse: @Ricardo e @Matheus Seguinte amigos, estudei um pouco sobre DESENVOLVIMENTOS EM GERAL, e conclui que a melhor postura é a seguinte (pelo simples fato de que não sobrecarrega a coluna vertebral intermédia, e com essa pequena inclinação, foco em peitoral mais elevado.): http://www.youtube.com/watch?v=STe1nVPm0vg O QUE ACHAM ? Eu não estou conseguindo ver videos aqui, mas pelo que entendi pelo comentario do Ricardo é que é sentado e com halteres. Imagina que você esta com uma carga de 40kg acima da cabeça, só 40kg que pela gravidade estão sendo empurrados para baixo mas que você esta segurando eles. O seu corpo tem que distribuir esse peso, mas como você esta sentado ele acaba não sendo muito distribuido e acaba jogando uma tensão maior na coluna. Por isso que em pé é melhor, na minha opinião. Alem de ser mais seguro, ele exige mais do corpo como um todo, distribui melhor o peso, etc.. Em 04/12/2013 em 17:16, FabianaF disse: Ma, já que impossível eu acompanhar seu diário, vim aqui dar um "oi" e cobrar minha lasanha, hahaha Oi Fabii, você tem que passar mais cedo aqui pra ver o treino, hoje não teve, mas amanhã tem. E o seu tambem ta bem dificil viu?!!! eu vejo de noite, dai no outro dia de manha tem no minimo 15 novos comentarios.. hahahah A lasanha ainda não chegou?? acho que mandei no endereço errado então. o CEP é 08428-254 né, vou mandar outra.. hauhauh
Visitante usuario_deletado17237 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:52 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:52 Desenvolvimento sempre em pé. Aliás, qualquer exercício que se possa fazer em pé, na minha opinião, deve-se fazer em pé. É a minha opinião. Todo o nosso corpo trabalha em harmonia quando estamos em pé. Já repararam que qualquer dorzinha nas costas ou coisa do tipo vem depois de ficar muito tempo sentado? Corpo sentado = ruim pra coluna Corpo sentado com sobrecarga = coluna demasiadamente agredida
Zelda Postado Dezembro 4, 2013 às 18:19 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:19 Eu acompanho aqui faz um tempinho e admiro muito tua dedicação
Tamy.ga Postado Dezembro 4, 2013 às 18:39 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:39 (editado) Me perdi de novo O seu diario tem a pag do seu objetivo Vamos mudar o treino, me acompanhe, mudanças fazem bem o/ Hj é seu dia off? Senao for eu nso estou aachando o treino Editado Dezembro 4, 2013 às 18:40 por Tamy.ga
Gui312 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:20 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:20 Apoio muito o FB 4x hahahahahahah
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 4, 2013 às 19:48 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 19:48 Em 04/12/2013 em 17:52, 007. disse: Desenvolvimento sempre em pé. Aliás, qualquer exercício que se possa fazer em pé, na minha opinião, deve-se fazer em pé. É a minha opinião. Todo o nosso corpo trabalha em harmonia quando estamos em pé. Já repararam que qualquer dorzinha nas costas ou coisa do tipo vem depois de ficar muito tempo sentado? Corpo sentado = ruim pra coluna Corpo sentado com sobrecarga = coluna demasiadamente agredida Muito boa explicação tambem agente. Tambem né, você recebe um treinamento ai na sua base secreta né, onde são avaliadas essas posições dos exercicios.. hahahah Em 04/12/2013 em 18:19, Zelda disse: Eu acompanho aqui faz um tempinho e admiro muito tua dedicação OIe Zelda.. Obrigado.. Tenho que me dedicar se não a preguiça toma conta e dai vira bagunça.. rs Em 04/12/2013 em 18:39, Tamy.ga disse: Me perdi de novo O seu diario tem a pag do seu objetivo Vamos mudar o treino, me acompanhe, mudanças fazem bem o/ Hj é seu dia off? Senao for eu nso estou aachando o treino Ai ai ai, não sei mais o que eu faço pra vocês não se perderem viu.. É mesmo, boa observação, talvez tenha passado uma pagina já, mais 101 tambem seria muito legal.. Vamos mudar Tamys, pra onde que eu vou? hehe Sim, hoje é off, dia de dormir até mais tarde, dia onde o sol brilha mais, os passaros tem o canto mais bonito, a brisa sopra suave em meu rosto.. kkkkkkkkkkkkkkk Em 04/12/2013 em 19:20, Gui312 disse: Apoio muito o FB 4x hahahahahahah Ae sim, como você ja faz, você vai ter que dar uma avaliada pra ver se esta bom.. Tamy.ga reagiu a isso 1
Sophia S. Entringer Postado Dezembro 4, 2013 às 19:52 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:52 Me perdi no seu diário vou (re)começar daqui! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
maxk9 Postado Dezembro 4, 2013 às 20:04 Postado Dezembro 4, 2013 às 20:04 Iaê Matheus to acompanhando seu diario ja faz um tempinho, mais nunca comentei. Eu to fazendo ABC2X daqui a uns 2 meses vou mudar e gostei deste AB. Su treino é Assim? A B A B A OF OF e na outra semana B A B A B OF OF. E AB é bom pra hipertrofia ou melhor pra força? meu treino é inspirado num que eu vi vc comenta, antes mesmo de ser cadastrado. A B C1 A B C2 - Off
Posts Recomendados