Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 04/12/2013 em 17:10, lucastarik disse:

@Ricardo e @Matheus

Seguinte amigos, estudei um pouco sobre DESENVOLVIMENTOS EM GERAL, e conclui que a melhor postura é a seguinte (pelo simples fato de que não sobrecarrega a coluna vertebral intermédia, e com essa pequena inclinação, foco em peitoral mais elevado.):

O QUE ACHAM ?

o exercicio é com halteres e ele está sentado não dá para comparar

o video que eu passei

juntamente com este

acho que fica otimo!

http://youtu.be/SAXPJ3PfdyY

Postado
  Em 04/12/2013 em 17:10, lucastarik disse:

@Ricardo e @Matheus

Seguinte amigos, estudei um pouco sobre DESENVOLVIMENTOS EM GERAL, e conclui que a melhor postura é a seguinte (pelo simples fato de que não sobrecarrega a coluna vertebral intermédia, e com essa pequena inclinação, foco em peitoral mais elevado.): http://www.youtube.com/watch?v=STe1nVPm0vg

O QUE ACHAM ?

Eu não estou conseguindo ver videos aqui, mas pelo que entendi pelo comentario do Ricardo é que é sentado e com halteres.

Imagina que você esta com uma carga de 40kg acima da cabeça, só 40kg que pela gravidade estão sendo empurrados para baixo mas que você esta segurando eles. O seu corpo tem que distribuir esse peso, mas como você esta sentado ele acaba não sendo muito distribuido e acaba jogando uma tensão maior na coluna. Por isso que em pé é melhor, na minha opinião. Alem de ser mais seguro, ele exige mais do corpo como um todo, distribui melhor o peso, etc..

Em 04/12/2013 em 17:16, FabianaF disse:

Ma, já que impossível eu acompanhar seu diário, vim aqui dar um "oi" e cobrar minha lasanha, hahaha

Oi Fabii,

você tem que passar mais cedo aqui pra ver o treino, hoje não teve, mas amanhã tem.

E o seu tambem ta bem dificil viu?!!! eu vejo de noite, dai no outro dia de manha tem no minimo 15 novos comentarios.. :ohno02: hahahah

A lasanha ainda não chegou?? acho que mandei no endereço errado então. o CEP é 08428-254 né, vou mandar outra.. hauhauh

;)

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Desenvolvimento sempre em pé. Aliás, qualquer exercício que se possa fazer em pé, na minha opinião, deve-se fazer em pé. É a minha opinião.

Todo o nosso corpo trabalha em harmonia quando estamos em pé. Já repararam que qualquer dorzinha nas costas ou coisa do tipo vem depois de ficar muito tempo sentado?

Corpo sentado = ruim pra coluna
Corpo sentado com sobrecarga = coluna demasiadamente agredida

Postado (editado)

Me perdi de novo :(

O seu diario tem a pag do seu objetivo ;)

Vamos mudar o treino, me acompanhe, mudanças fazem bem o/

Hj é seu dia off? Senao for eu nso estou aachando o treino

Editado por Tamy.ga
Postado
  Em 04/12/2013 em 17:52, 007. disse:

Desenvolvimento sempre em pé. Aliás, qualquer exercício que se possa fazer em pé, na minha opinião, deve-se fazer em pé. É a minha opinião.

Todo o nosso corpo trabalha em harmonia quando estamos em pé. Já repararam que qualquer dorzinha nas costas ou coisa do tipo vem depois de ficar muito tempo sentado?

Corpo sentado = ruim pra coluna

Corpo sentado com sobrecarga = coluna demasiadamente agredida

Muito boa explicação tambem agente. Tambem né, você recebe um treinamento ai na sua base secreta né, onde são avaliadas essas posições dos exercicios.. hahahah

Em 04/12/2013 em 18:19, Zelda disse:

Eu acompanho aqui faz um tempinho e admiro muito tua dedicação :)

OIe Zelda..

Obrigado.. :)

Tenho que me dedicar se não a preguiça toma conta e dai vira bagunça.. rs

;)

Em 04/12/2013 em 18:39, Tamy.ga disse:

Me perdi de novo :(

O seu diario tem a pag do seu objetivo ;)

Vamos mudar o treino, me acompanhe, mudanças fazem bem o/

Hj é seu dia off? Senao for eu nso estou aachando o treino

Ai ai ai, não sei mais o que eu faço pra vocês não se perderem viu..

É mesmo, boa observação, talvez tenha passado uma pagina já, mais 101 tambem seria muito legal.. :)

Vamos mudar Tamys, pra onde que eu vou? hehe

Sim, hoje é off, dia de dormir até mais tarde, dia onde o sol brilha mais, os passaros tem o canto mais bonito, a brisa sopra suave em meu rosto.. kkkkkkkkkkkkkkk

;)

Em 04/12/2013 em 19:20, Gui312 disse:

Apoio muito o FB 4x :P hahahahahahah

Ae sim, como você ja faz, você vai ter que dar uma avaliada pra ver se esta bom.. :)

Postado

Iaê Matheus to acompanhando seu diario ja faz um tempinho, mais nunca comentei.

Eu to fazendo ABC2X daqui a uns 2 meses vou mudar e gostei deste AB.

Su treino é Assim? A B A B A OF OF e na outra semana B A B A B OF OF.

E AB é bom pra hipertrofia ou melhor pra força?

meu treino é inspirado num que eu vi vc comenta, antes mesmo de ser cadastrado.

A B C1 A B C2 - Off

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...