{..mAthEUs..} Postado Dezembro 2, 2013 às 10:25 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 10:25 Pessoal, fiquei meio sumido esse fim de semana, perdoa ai mas não deu pra responder a todos os posts, mps. Hoje vai ser corrido o dia, então também não vou conseguir postar muito, eu acho, mas na medida do possível vou passando nos diários, nos tópicos que eu acompanho, vou respondendo as MPs. Vou relatar rapidão também. Treino A. - cargas totais com a barra paralela (triceps) (4x8) - BW 98kg + 8kg supino reto (1x5 4x5) – 85kg – 80kg desenvolvimento militar (4x6) - 43kg agachamento livre (5x5) – 80kg supino inclinado com halteres (4x8) – 25kg Fiz aquecimento e alonguei. Paralelas: Consegui fazer todas as séries com 8 repetições, foi bem pesado mais deu pra completar tudo. Supino reto: Na primeira série eu já usei uma carga um pouco mais baixa por causa que meu tríceps já estava meio exausto, completei a primeira série e dai preferi abaixar um pouco mais a carga e fazer mais controlado o movimento. Desenvolvimento militar: Tambem abaixei um pouco a carga, mas mesmo assim foi bem complicado de completar todas as séries, principalmente a ultima. Agachamento livre: Como estou com uma carga baixa ainda nele, eu fiz sem parar muito. Eu agachava e quando subia, antes de ficar na posição de “repouso” eu já agachava novamente, então foi bem puxado. Supino inclinado com halteres: Pra encerrar, fiz o inclinado. Estou gostando bastante de fazer ele no final do treino. Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto.. Hoje eu estou bem cansado e meio desanimado, então tentei dar meu máximo na academia, fiz intervalos curtos pra não ficar muito tempo parado. Então o treino foi bem intenso, mesmo não aumentando nenhuma carga, deu pra cansar bastante. Tenham todos um bom dia. ___________________________________________________________________________________________ Esses dias eu me cortei feio com a faca de cozinha, realmente preciso de um kit de primeiros socorros.. Eita, sua desastrada.. kkkkkkkk
lnsanity Postado Dezembro 2, 2013 às 13:25 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:25 Bom Dia Math! Desanima não nego bons treinos!!! {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
lucastarik Postado Dezembro 2, 2013 às 13:32 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:32 Pooooow vei, kd os 100kg Mathin? Bom, espero que mesmo com as cargas um pouco mais baixas, tenha sido proveitoso o treino. Abraço, bom dia. {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Saamuca Postado Dezembro 2, 2013 às 15:03 Postado Dezembro 2, 2013 às 15:03 como sempre as cargas mt boas math, e essa paralelas absurda ai ein ahaha abraços {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 2, 2013 às 16:45 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 16:45 Bom Dia Math! Desanima não nego bons treinos!!! Valeu, não vou desanimar não, é só um dia.. hehe Abraços.. Pooooow vei, kd os 100kg Mathin? Bom, espero que mesmo com as cargas um pouco mais baixas, tenha sido proveitoso o treino. Abraço, bom dia. Os 100kg estão chegando, calma... Treino foi bom, foi bem intenso. Como a carga foi um pouquinho mais baixa, deu pra fazer bem controlado tambem, Abraços. como sempre as cargas mt boas math, e essa paralelas absurda ai ein ahaha abraços Valeu Samuel.. Paralelas eu to sofrendo pra terminar mas ta ficando legal a carga.. hehe Abraços..
Ramoness246 Postado Dezembro 2, 2013 às 17:29 Postado Dezembro 2, 2013 às 17:29 Faaaala MM, (Math Muso) Fazer um supinão depois dessas paralelas insanas deve ser realmente exaustivo hahaha treino como sempre, sem o que comentar abraço! {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
T. Wall Postado Dezembro 2, 2013 às 17:52 Postado Dezembro 2, 2013 às 17:52 Parabéns pelas cargas é normal começar desanimado numa segunda-feira, pô! Bora nessa, fella, sem desanimar! (: {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
lucastarik Postado Dezembro 2, 2013 às 18:13 Postado Dezembro 2, 2013 às 18:13 Math Muso eu ri alto aqui no trampo. Quase fui demitido (mintira)
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 2, 2013 às 18:33 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 18:33 Faaaala MM, (Math Muso) Fazer um supinão depois dessas paralelas insanas deve ser realmente exaustivo hahaha treino como sempre, sem o que comentar abraço! Ramoneeeesss.. Pensei que era massa muscular.. kkkk.. O triceps ja estava estourando quando fui fazer o supino, mas queria testar alguma coisa diferente hoje, e até que foi legal.. hehe Valeu, abraçosss.. Parabéns pelas cagas é normal começar desanimado numa segunda-feira, pô! Bora nessa, fella, sem desanimar! (: Valeu Thiago, mas geralmente eu gosto da segunda, sempre estou bem disposto, hoje que ta meio cabuloso o dia, mais tranquilo daqui a pouco passa.. ehe valeu, abraços.. Math Muso eu ri alto aqui no trampo. Quase fui demitido (mintira) Que exagero.. kkkkk
Tião Carreiro Postado Dezembro 2, 2013 às 18:40 Postado Dezembro 2, 2013 às 18:40 Ae Big Bear, passando pra dizer que esse seu treino é cabuloso demais... Inspirador... Corrido pra carai aqui, mas vai na fé amigo... Só de zóio aqui hein!! Grande abraço. {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Posts Recomendados