Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 25/11/2013 em 15:15, helen.vg disse:

Amigão, todo mundo começa por baixo então, faz assim, já que você é iniciante:

Coloque a vassoura deitada próxima aos seus pés (ou o rodo se você se sentir mais a vontade). Mantenha os pés na largura do ombro, agacha, pega a vassoura com as duas mãos, levante-se e leve-a até o peitoral, treine a "jogadinha" com o punho, erga a vassoura até o alto e volte pra posição do agachamento :P

Meu sobrinho acompanha nossos treinamentos com essas adaptações, ele já está pegando vassoura+rodo "pra ficar mais pesado". Dá certo, ele sabe fazer os movimentos certinhos!!

Dai amanhã você testa só com a barra!

Sim coach, farei isso.. :)

Vou fazer umas aulas com seu sobrinho então.. :P

Em 25/11/2013 em 15:24, PingaPia disse:

Sentiu algum desconforto no joelho?

Poxa, eu fiquei tentado a fazer isso pois meus deltóides são bem fracos... preciso melhorá-los.

Porra minino aí é foda viu! Deixe de leotria e faça um aquecimento direito! Os pesos vão deixar de caçoar de você quando você levantá-los juntos no treino cavalo power! HAHAHAHA

Sem desconfortos no joelho hoje.. \\o//

Faz sim, eu testei e aprovei.. hehe

Não dá, eu não me controlo, é muito chato o aquecimento.. huahuahua

Em 25/11/2013 em 15:29, 007. disse:

Oi

Treino bacana! Rumo aos 50 no militar.

Abraço!

Olá..

Valeu.. hum, esses 3kg a mais pra chegar nos 50kg vão ser complicados, mas rumo aos 50kg.. o/

abraços.

Em 25/11/2013 em 18:47, Marrrina disse:

:ohno02::ohno02::ohno02: meu sonho esse elástico!!! Na minha academia não tem graviton e eu não consigo fazer nenhum seriezinha de barra/chin up... É caro?

Oi Mari..

Ele não é do Brasil, então o preço que ele paga é diferente do nosso, mas não é muito caro não, você acha na internet, no ML.

;)

Em 25/11/2013 em 18:59, caiolima disse:

Eu já falei que vou parar de ver esse diário.

"Vou manter a carga baixa nele até fazer certinho ele."

Isso com 80kg... pqp viu!? hahahaahah

Quem é ogro, é ogro!

Gostei das alterações que você fez! Principalmente no militar, como ele é o que mais força o ombro, foi uma boa ter colocado ele agora que ele estava se recuperando. Aí nos próximos treinos você vai analisando.

Abração e boa tarde, cavalo!

Caiãooo..

huahuaau.. para não pow.. kkkkk

Ficaram legais mesmo essas alterações. O militar eu vou fazer assim 1 vez por semana, dai vamos ver como que vou progredir..

Abraços e quase boa noite..

Postado
  Em 25/11/2013 em 18:47, Marrrina disse:

:ohno02::ohno02::ohno02: meu sonho esse elástico!!! Na minha academia não tem graviton e eu não consigo fazer nenhum seriezinha de barra/chin up... É caro?

Marrrina, eu tenho destes elástico, aqui no Brasil custa uns R$80 (mercado livre). Nesses sites da china ou no ebay saí por uns R$30. "elástico para treinamento funcional", "elástico de resistência". Em inglês: "resistance band', "elastic training rope"

É um ótimo investimento!! :D

Postado
  Em 25/11/2013 em 19:35, helen.vg disse:

Marrrina, eu tenho destes elástico, aqui no Brasil custa uns R$80 (mercado livre). Nesses sites da china ou no ebay saí por uns R$30. "elástico para treinamento funcional", "elástico de resistência". Em inglês: "resistance band', "elastic training rope"

É um ótimo investimento!! :D

Mas tem um específico que eu teria que comprar pra fazer barra? Tipo, a flexibilidade dele varia ne?

Postado
  Em 25/11/2013 em 19:45, Marrrina disse:

Mas tem um específico que eu teria que comprar pra fazer barra? Tipo, a flexibilidade dele varia ne?

Se for "chinês", depende da quantidade de tubos que você for usar, se for da harbinger ou da olympikus, por exemplo, tem o "nível", e são bem mais caros.

Eu tenho o "chinês" mesmo e aguenta bem o tranco. Muda o número de "tubos" que vem com ele.

Vários tubos - "chineses"

Mostrar conteúdo oculto

kit-tubing-elastico-11-itens-treinamento

um tubo- harbinger:

Mostrar conteúdo oculto

475-0009-006_detalhe1.jpg

Postado
  Em 25/11/2013 em 19:33, {..mAthEUs..} disse:
Sem desconfortos no joelho hoje.. \\o//

Faz sim, eu testei e aprovei.. hehe

Não dá, eu não me controlo, é muito chato o aquecimento.. huahuahua

Mais chato ainda é você sentir alguma dor e ficar cabreiro se treina ou não! HAHAHA

Postado

Mostrar conteúdo oculto

Fala ae mat, sussa ? ombro já ta 100% neh ?

Hoje quando acordei o dia tava bem chamativo para voltar a dormir mas eu não costumo fazer isso, e outra a academia é do lado da minha casa kkk

Ótimas gargas e gogogo 100kg !

Abraços !

Postado
  Em 25/11/2013 em 19:55, helen.vg disse:

Se for "chinês", depende da quantidade de tubos que você for usar, se for da harbinger ou da olympikus, por exemplo, tem o "nível", e são bem mais caros.

Eu tenho o "chinês" mesmo e aguenta bem o tranco. Muda o número de "tubos" que vem com ele.

Vários tubos - "chineses"

Mostrar conteúdo oculto

kit-tubing-elastico-11-itens-treinamento

um tubo- harbinger:

Mostrar conteúdo oculto

475-0009-006_detalhe1.jpg

Hum entendi Helen.. achei no mercado livre por 70. Vou conferir se na minha academia tem. se não tiver to cogitando muito comprar..

Valeu!

Postado

ótimo treino :)

cargas excelentes!!!

e parabéns por ter recuperado das lesões :D

PS: é bem difícil acompanhar o seu diário... sempre que venho tem 1 zilião de posts pra ler :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: kkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 25/11/2013 em 21:16, PingaPia disse:

Mais chato ainda é você sentir alguma dor e ficar cabreiro se treina ou não! HAHAHA

Outch!!! Vc me pegou agora.. kkkk

Em 25/11/2013 em 21:17, Rafael.s disse:

Mostrar conteúdo oculto

Fala ae mat, sussa ? ombro já ta 100% neh ?

Hoje quando acordei o dia tava bem chamativo para voltar a dormir mas eu não costumo fazer isso, e outra a academia é do lado da minha casa kkk

Ótimas gargas e gogogo 100kg !

Abraços !

Ai Rafa.. tranquilo..

O ombro ja esta bom ate demais.. hehe..

O tempinho bom pra ficar dormindo.. mas eu tbm nao vostumo faltar.. na vdd nunca falto, só semana passada msm por causa do ombro..

Opa, valeu.. os 100kg tao chegando ai.. logo logo..

Abraços..

Em 26/11/2013 em 00:54, ricardo89 disse:

ótimo treino :)

cargas excelentes!!!

e parabéns por ter recuperado das lesões :D

PS: é bem difícil acompanhar o seu diário... sempre que venho tem 1 zilião de posts pra ler :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: kkkkkkkkkkkk

Ae Ricardooo..

Valeu, nao foram minhas maiores cargas, mas deu pra dar um estimulo diferente.. :)

Graças a Deus tava sem dor no joelho e ombro, só senti um pequeno desconforto no ombro esquerdo no supino, pq quase nao ergui uma serie e forcei bastante, mas passou no decorrer do treino.

Todo mundo fala isso.. eu deixo o link para o treino do dia na minha assinatura, dai fica mais facil pra acompanhar.. hehe..

Abraços..

Postado

faala bro, venho agradecer a você por mudar meu conceito sobre meu treino, agora sim graças as suas dicas e a de alguns membros daqui aprendi a montar um treino que preste e de gente grande! auhauha

acompanhando aqui mano!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...