tapioca 185 Postado Novembro 4, 2013 às 14:23 Postado Novembro 4, 2013 às 14:23 ah que bom então.. obrigado.. fica tranquila, eu tbm as vezes não tenho nada pra opinar, só dou um apoio moral msm.. hehe.. mais sempre que tiver alguma sugestão, ou ate msm alguma duvida pode falar.. obrigado por estar sempre por aqui.. esse apoio que voces dão que me motivou mais a treinar.. e la no seu diario, vou responder aqui pra ninguém ficar achando que estou me intrometendo,. vc tinha perguntado se os macros da dieta estavam bons.. pra cutt eles estão bons sim.. Valeu ae Matheus, seu apoio também me motiva.
Visitante Postado Novembro 4, 2013 às 14:30 Postado Novembro 4, 2013 às 14:30 (editado) Tec, tec, tec nas juntas? Ops, tá parecendo uma amiga sua!! Já me disseram que fazer alongamento e aquecimento antes ajuda, eu sempre faço porque pior não fica. Eu já sou remendada no ombro e nos joelhos mesmo.. Com certeza alguém vai aparecer aqui dizendo que estudos científicos comprovam o contrário mas, não custa nada tentar né, amigão Bom treino, bom rendimento!!!! Editado Novembro 4, 2013 às 14:31 por helen.vg
vinimagalhaes 480 Postado Novembro 4, 2013 às 15:05 Postado Novembro 4, 2013 às 15:05 E ai Matheus, muito bom seu diário, não li todas as páginas, só as primeiras e as últimas...rsrsrs Man, quando você faz barra fixa e chin ups, é o mesmo exercício? Ou muda a pegada? E o BW que você coloca na frente é o seu peso? Daqui a pouco eu animo de fazer um diário também....rsrsrsrs Valeu, abraço
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 4, 2013 às 16:33 Autor Postado Novembro 4, 2013 às 16:33 Valeu ae Matheus, seu apoio também me motiva. bom saber, mas "apoio" não é o que falta la no seu diario.. rs Tec, tec, tec nas juntas? Ops, tá parecendo uma amiga sua!! Já me disseram que fazer alongamento e aquecimento antes ajuda, eu sempre faço porque pior não fica. Eu já sou remendada no ombro e nos joelhos mesmo.. Com certeza alguém vai aparecer aqui dizendo que estudos científicos comprovam o contrário mas, não custa nada tentar né, amigão Bom treino, bom rendimento!!!! Oooiiiii Helen.. então né, acho que esse minha amiga começou a passar esses "tec, tec, tec" pra mim.. hahaha.. estudos cientificos mostram que alongar antes do treino diminui sua força.. hahaha.. mas não to nem ai, eu faço um alongamento vagabundinho só pra falar que fiz e "aquecimento" é pior ainda.. kkkkkk.. experiencia de vida é melhor do que estudos cientificos ne.. obrigado.. E ai Matheus, muito bom seu diário, não li todas as páginas, só as primeiras e as últimas...rsrsrs Man, quando você faz barra fixa e chin ups, é o mesmo exercício? Ou muda a pegada? E o BW que você coloca na frente é o seu peso? Daqui a pouco eu animo de fazer um diário também....rsrsrsrs Valeu, abraço E aew Vinimagalhães.. vc é o lutador?? kkkkkkk po cara, vc não leu tudo? que mancada hein.. hehe.. fica tranquilo, eu tbm não leria.. da uma passada no primeiro post, la tem algumas informações a mais e ja era, acompanha a partir daqui msm.. faz sim, o diario me ajudou na motivação.. sim BW (body weight) meu peso.. barra fixa chin up obrigado por acompanhar.. abraços..
MacMiller 77 Postado Novembro 4, 2013 às 16:37 Postado Novembro 4, 2013 às 16:37 Sem aumentar nada mas reinaço velho, ta certo, começar a semana bem então. Segue firme, to sempre por ai abçss
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 4, 2013 às 18:47 Autor Postado Novembro 4, 2013 às 18:47 Sem aumentar nada mas reinaço velho, ta certo, começar a semana bem então. Segue firme, to sempre por ai abçss e aew Brother Mac Miller.. hoje não deu pra aumentar, mais vamos ver no proximo treino.. vlw, e eu to sempre por la.. hehe abraços..
renandlc 1 Postado Novembro 4, 2013 às 22:23 Postado Novembro 4, 2013 às 22:23 Acompanhando cara, muito bom, tava lendo e até resolvi criar uma conta no fórum pra comentar uhauhau Meu sonho de consumo é fazer um treino cheio de básicos, más eis a questão, ainda sou muito novo na academia e não aguento barra fixa e paralelas, nem chin up, o que você acha melhor então? Tá de parabéns, eu diria que a melhor coisa em ser magro é comer e não ganhar gordura uhauhaua
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 4, 2013 às 23:29 Autor Postado Novembro 4, 2013 às 23:29 Acompanhando cara, muito bom, tava lendo e até resolvi criar uma conta no fórum pra comentar uhauhau Meu sonho de consumo é fazer um treino cheio de básicos, más eis a questão, ainda sou muito novo na academia e não aguento barra fixa e paralelas, nem chin up, o que você acha melhor então? Tá de parabéns, eu diria que a melhor coisa em ser magro é comer e não ganhar gordura uhauhaua E aew Renan Vc criou uma conta só para comentar aqui.. po cara que honra, vlw msm.. Na sua academia tem graviton?? Se tiver vai fazendo barra, paralela no graviton, mas tenta fazer pelo menoa 1 repetiçao.livre, e pode ser até com "pulinho" pra ajudar.. Vc pode fazer assim tbm.. coloca o video em 4:35s Pode fazer um treino com esse exercicios basicos sem medo.. vc nao vai se arrepender.. Abracos.. Acompanhando. E ae Ogro.. Vlw por acompanhar, qq coisa é só dar um toque.. Abraços..
Tião Carreiro 362 Postado Novembro 5, 2013 às 01:55 Postado Novembro 5, 2013 às 01:55 Passando só pra dizer que estou de olho hein. Só o tempo que está foda lá na empresa. Desculpe a displicência. Há braços Draga.
Posts Recomendados