Sophia S. Entringer 15 Postado Outubro 29, 2013 às 21:16 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 21:16 Acompanhando Math ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacMiller 77 Postado Outubro 29, 2013 às 21:30 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 21:30 Lombar é foda mesmo, mas o treino foi insano! Normal cansar mesmo, ainda mais com essa carga monstro no terra. E tem que ir forçando nas cargas mesmo, melhor jeito de aumenta-las. Abçss, nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 29, 2013 às 21:36 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 21:36 Acompanhando Math ^^ Vcs ficam me chamando assim e eu to gostandoo.. rs.. Sophia, seja bem vinda nesse humilde diario.. que chique ta ficando esse diario agora tem uma nutricionista aqui.. \o/.. Na primeira pagina tem minhas informaçoes, treino, medidas, fotos, videos.. Fique a vontade pra comentar, dar sugestoes, duvidas ou ate elogios.. rs.. Qq duvida é só perguntar.. Lombar é foda mesmo, mas o treino foi insano! Normal cansar mesmo, ainda mais com essa carga monstro no terra. E tem que ir forçando nas cargas mesmo, melhor jeito de aumenta-las. Abçss, nois O Mac.. tranquilo.. A lombar tava falando alto cara.. tava dificil pra andar.. hehe.. O treino foi bonzinho, deu pra aumentar um pouco os batimentos cardiacos.. hauahuahah.. Vamo aumentar essas cargas.. Abracos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Outubro 29, 2013 às 23:04 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 23:04 Mat, que lindo.. rs meu treino não é ABC.. sempre foi AB2x.. sera que ta me confundindo? Ah sim, viajei agora. kk Todo mundo chamando de Mat agora =/ fiquei com ciúmes hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 29, 2013 às 23:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 23:10 Ah sim, viajei agora. kk Todo mundo chamando de Mat agora =/ fiquei com ciúmes hahaha Sem.ciumes.. vc me.chamou de Mat.. as outras foram Mathy e Math.. é diferente.. rs.. Mas tanto faz, pode ser qq um.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miranda 7 Postado Outubro 30, 2013 às 00:50 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 00:50 Tá aumentando as rep, na barra fixa ein .. Daqui a pouco tá fazendo 10 repetições com 20 kg em cada perna kkk Treino tá tóp math kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaabrielM 137 Postado Outubro 30, 2013 às 00:54 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 00:54 Barra fixa pra mim é meio complicado aumentar as repetições , se eu ganho peso então ai fode tudo ! Estava fazendo com BW + 2 KG acabei ganhando peso tive que tirar esses 2 KG se não eu não iria conseguir fazer ... USAUHSAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miranda 7 Postado Outubro 30, 2013 às 01:06 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 01:06 Barra fixa pra mim é meio complicado aumentar as repetições , se eu ganho peso então ai fode tudo ! Estava fazendo com BW + 2 KG acabei ganhando peso tive que tirar esses 2 KG se não eu não iria conseguir fazer ... USAUHSAU Para de ser generoso caraaa Meio complicado ? DIFICIL PRA PORRA VEI GaabrielM reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 30, 2013 às 01:12 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 01:12 Tá aumentando as rep, na barra fixa ein .. Daqui a pouco tá fazendo 10 repetições com 20 kg em cada perna kkk Treino tá tóp math kk O Thiagao.. to conseguindo aos poucos.. Mas tbm nao é pra tanto ne.. kkkkk.. vai demorar um bom tempo ainda.. Vlw.. ate vc ta mo Math.. kkkkk Abracos.. Barra fixa pra mim é meio complicado aumentar as repetições , se eu ganho peso então ai fode tudo ! Estava fazendo com BW + 2 KG acabei ganhando peso tive que tirar esses 2 KG se não eu não iria conseguir fazer ... USAUHSAU Tranquilo Gabriel.. Nao e so pra vc que e dificil.aumentar as reps.. acho que e pra td mundo.. E bem complicado progredir.msm.. mais aos poucos a gente chega la.. Abracos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielJP 79 Postado Outubro 30, 2013 às 01:38 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 01:38 Muito bom manolo, impressionante como vc ainda consegue progredir as cargas, fazer 4-5 series com 130kg no terra é zika bagarai! Gratz !!! Sua dieta atual coméqueta? Tu posto ela em alguma pagina ai pra traz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados