Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

vi suas fotos haha vc ta bem ferinha seu ponto forte sao os trapezios bom dia

vlw night..

o engraçado eh que eu soh treinei trapézio quando comecei a treinar.. ja faz mais de 1 ano que não faço exercicio especifico pra trapézio.. isso prova que da pra crescer trapézio sem fazer encolhimento, remada alta, etc...

abraços..

Repare q todo mundo agora comenta sobre seu trapezio hahauaja

Eu teoricamente teria genetica para perna, mas aparentemente foi toda pro meu irmão :( triste vida

daqui a pouco o tião fala alguma coisa sobre o trapézio.. kkkk..

ta, vc tinha razão em questão do trapézio então.. :)

calma, sua perna vai crescer, eh soh questão de tempo, fica tranquila.. seu irmão eh folgado, roubou suas pernas.. rs

;)

Fabi-utilidade pública: esse ano o horário de verão começa dia 20/10, e às 6:00 vai estar bem escuro ;)

Treininho bão esse, hein querido?

humm.. ta sabendo das coisas hein.. eu soh sei que tem que arrumar o horario no dia, mas esse ano vai ser diferente ja vou saber antes.. hehe.. obrigado Fabi.. infelizmente vai tar escuro, eu gosto tanto de ir na academia com sol, ateh anima mais..

treininho ta legalzinho..

não consegui ver seu video ainda, daqui a pouco vo la assistir.. :)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu teoricamente teria genetica para perna, mas aparentemente foi toda pro meu irmão :( triste vida

Eu, teoricamente teria genética para trapézio, mas meu pai esqueceu de dar mais um pinguinho, então não veio. Não tenho irmãos.

Treino fera demaaaaaasi Draga, gostei demais. Bora arregaçar esse supino aí!! Usando ponte e adução??

O agachamento subindo cada vez mais, daqui a pouco me deixa pra trás, fácil fácil.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, teoricamente teria genética para trapézio, mas meu pai esqueceu de dar mais um pinguinho, então não veio. Não tenho irmãos.

Treino fera demaaaaaasi Draga, gostei demais. Bora arregaçar esse supino aí!! Usando ponte e adução??

O agachamento subindo cada vez mais, daqui a pouco me deixa pra trás, fácil fácil.

Grande abraço.

Treina trapézio que eles são lindos hahahah meu irmão roubou minhas pernas lindas ai agora tenho que zuar para engrossar meus gravetinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3cm.. eu tbm me surpreendi.. quando comecei a fazer vi no diario do @geekmaromba que ele ja tinha ganhado 2cm em 20 dias, entao por isso comecei.. mas como nao fiz exatamente como fala o protocolo pensei que nao ia dar tanto resultado..

Fiquei satisfeito com o resultado..

Espero que sirva de motivaçao pra quem quer fazer..

;)

Eu nada.. vc que eh a celebridade do forum.. hehe..

Com foto dai que vo recebe menos visitas aqui.. rs

;)

Com certeza é motivação pra galera aqui! Seu treino ta fera demais hein?? 95 kg no livre!! Meu sonho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galeraa.. o dia hj ta bonitoo..

Celular despertou, acordei, levantei, comi e fui pra academia..

Alguém paro na minha vaga, que folgado(a)...kkkkk..

Cara, eu amo esse horário (não sei se eh de verão, eu confundo).. 6h já ta um solzão daora..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x6) - 85kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

paralela (triceps) (5x6) - BW 94kg + 5kg

agachamento livre (5x5) - 95kg

crucifixo reto (4x10) - 15kg

triceps testa (4x8) - 30kg

como sempre começando pelo supino reto.. tava ocupado mais pedi pra revezar com um maluquinho gente boa.. fazer 1 repetição a mais em cada série faz mtaa diferença.. nas ultimas 2 series tem que ter alguém pra ajudar pq fica difícil nas ultimas reps.. mas ajuda soh um pouco, o cara não faz rosca direta não.. rs..

fui pro desenvolvimento militar e tbm revezei.. eu queria tirar uma foto do cara pra vcs verem, ele eh igualzinho o Anderson Silva.. mais eh igual msm, parece irmão gêmeo, mas ele tem a voz mais grossa e eh um pouco mais forte.. bem voltando ao treino, os 5kg a mais que coloquei tão fazendo mta diferença, ta complicado pra acabar as 2 ultimas series.. na ultima repetição da ultima série eu quase cai pro lado.. haha.. um cara ateh veio falar pra eu fazer com as barras menores pra não correr o risco da barra ir pro lado..

agora paralelas.. aumentei 1kg, tava colocando 4kg em caneleiras e hj coloquei 5kg.. foi “tranquilo”, completei as series e acho que no próximo treino aumente mais 1kg..

fui pro agachamento livre.. meti 5kg a mais hj.. cada serie que eu fazia td mundo parava e ficava olhando.. como convenci meu irmão a fazer livre tbm, a partir da 3ª serie revezei com meu irmão.. as ultimas series eu tive que puxar um ar a mais pra conseguir erguer, senão tinha ficado no chão..

no crucifixo reto eu mantive a carga dos últimos treinos, mas no próximo vou aumentar..

tríceps testa.. já tava cansadão então foi difícil fazer.. contei com a ajuda de um amigo pra completar as ultimas reps.. na ultima serie eu emendei 10 reps de supino fechado e acabei o treino..

pós treino: whey + malto + creatina + leite em pó

gostei do treino, foi bom no geral.. sai quebradão.. eu senti bem o ombro no final do treino..

eh isso ae pessoal.. tenham tds um bom dia e bom treino..

abraços..

Treino insano, quase morrendo e caindo pro lado hahahah

Ah você vai sempre com seu irmão? Pelo menos se em alguma série você falhar ela te ajuda

Com certeza é motivação pra galera aqui! Seu treino ta fera demais hein?? 95 kg no livre!! Meu sonho

meu sonho distante também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, teoricamente teria genética para trapézio, mas meu pai esqueceu de dar mais um pinguinho, então não veio. Não tenho irmãos.

Treino fera demaaaaaasi Draga, gostei demais. Bora arregaçar esse supino aí!! Usando ponte e adução??

O agachamento subindo cada vez mais, daqui a pouco me deixa pra trás, fácil fácil.

Grande abraço.

po seu pai tbm hein.. rs

vlw Tião, treino ta legal msm..

to usando ponte e adução.. a adução as vezes eu desconcentro e acabo não fazendo, mas to melhorando nisso tbm..

ixi, mais ateh chegar na sua carga de agachamento vc vai ter aumentado mais, então acho que vai demorar um pouco ainda.. e ta começando a fica pesadin.. hehe

abraço cumpadi..

Com certeza é motivação pra galera aqui! Seu treino ta fera demais hein?? 95 kg no livre!! Meu sonho

espero que motive msm.. :)

brigado, to aumentando aos poucos, agora talvez fique um pouco com essa carga pra não pecar mto na execução.. daqui uns dias vc ja ta fazendo com essa carga.. hehe.. eu acho.. quando vc vai montar um diario pra colocar seus exercicios e cargas?

;)

Treino insano, quase morrendo e caindo pro lado hahahah

Ah você vai sempre com seu irmão? Pelo menos se em alguma série você falhar ela te ajuda

meu sonho distante também

chega no final do treino eu to morto.. as veezes eu ateh deito um pouco la na academia.. kkkk..

meu irmão vai, mas ele chega bem dps de mim, então o treino dele eh um pouco diferente.. o agachamento e o terra, quando ele ve que eu voou fazer, ele vai e reveza comigo pra não ter que montar td de novo.. tem mais dois amigos que vão tbm nesse horario.. mais 1 falta mais do que vai, e o outro voltou agora de um problema na coluna e faz um treino diferente do meu (pra não falar que eh ruim).. mais nesses exercicios mais pesados eu sempre chamo alguem pra ficar de zoio.. rs.

distante nada.. eu tbm pensava assim.. treinando certinho vc consegue progredir bem as cargas..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po seu pai tbm hein.. rs

vlw Tião, treino ta legal msm..

to usando ponte e adução.. a adução as vezes eu desconcentro e acabo não fazendo, mas to melhorando nisso tbm..

ixi, mais ateh chegar na sua carga de agachamento vc vai ter aumentado mais, então acho que vai demorar um pouco ainda.. e ta começando a fica pesadin.. hehe

abraço cumpadi..

espero que motive msm.. :)

brigado, to aumentando aos poucos, agora talvez fique um pouco com essa carga pra não pecar mto na execução.. daqui uns dias vc ja ta fazendo com essa carga.. hehe.. eu acho.. quando vc vai montar um diario pra colocar seus exercicios e cargas?

;)

chega no final do treino eu to morto.. as veezes eu ateh deito um pouco la na academia.. kkkk..

meu irmão vai, mas ele chega bem dps de mim, então o treino dele eh um pouco diferente.. o agachamento e o terra, quando ele ve que eu voou fazer, ele vai e reveza comigo pra não ter que montar td de novo.. tem mais dois amigos que vão tbm nesse horario.. mais 1 falta mais do que vai, e o outro voltou agora de um problema na coluna e faz um treino diferente do meu (pra não falar que eh ruim).. mais nesses exercicios mais pesados eu sempre chamo alguem pra ficar de zoio.. rs.

distante nada.. eu tbm pensava assim.. treinando certinho vc consegue progredir bem as cargas..

;)

Poxa assim que tiver tempo sobrando.. Não sei onde li, acho que foi no diário ta Tamy, que posso tirar todos os isoladores para glúteo.. Caramba, nem acredito nisso..Me ajuda numa coisa, faço quadríceps,peito e tríceps no treino A e posterior,glúteo,bíceps e costas no B. Ta mal dividido isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galeraa.. o dia hj ta bonitoo..

Celular despertou, acordei, levantei, comi e fui pra academia..

Alguém paro na minha vaga, que folgado(a)...kkkkk..

Cara, eu amo esse horário (não sei se eh de verão, eu confundo).. 6h já ta um solzão daora..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x6) - 85kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

paralela (triceps) (5x6) - BW 94kg + 5kg

agachamento livre (5x5) - 95kg

crucifixo reto (4x10) - 15kg

triceps testa (4x8) - 30kg

como sempre começando pelo supino reto.. tava ocupado mais pedi pra revezar com um maluquinho gente boa.. fazer 1 repetição a mais em cada série faz mtaa diferença.. nas ultimas 2 series tem que ter alguém pra ajudar pq fica difícil nas ultimas reps.. mas ajuda soh um pouco, o cara não faz rosca direta não.. rs..

fui pro desenvolvimento militar e tbm revezei.. eu queria tirar uma foto do cara pra vcs verem, ele eh igualzinho o Anderson Silva.. mais eh igual msm, parece irmão gêmeo, mas ele tem a voz mais grossa e eh um pouco mais forte.. bem voltando ao treino, os 5kg a mais que coloquei tão fazendo mta diferença, ta complicado pra acabar as 2 ultimas series.. na ultima repetição da ultima série eu quase cai pro lado.. haha.. um cara ateh veio falar pra eu fazer com as barras menores pra não correr o risco da barra ir pro lado..

agora paralelas.. aumentei 1kg, tava colocando 4kg em caneleiras e hj coloquei 5kg.. foi “tranquilo”, completei as series e acho que no próximo treino aumente mais 1kg..

fui pro agachamento livre.. meti 5kg a mais hj.. cada serie que eu fazia td mundo parava e ficava olhando.. como convenci meu irmão a fazer livre tbm, a partir da 3ª serie revezei com meu irmão.. as ultimas series eu tive que puxar um ar a mais pra conseguir erguer, senão tinha ficado no chão..

no crucifixo reto eu mantive a carga dos últimos treinos, mas no próximo vou aumentar..

tríceps testa.. já tava cansadão então foi difícil fazer.. contei com a ajuda de um amigo pra completar as ultimas reps.. na ultima serie eu emendei 10 reps de supino fechado e acabei o treino..

pós treino: whey + malto + creatina + leite em pó

gostei do treino, foi bom no geral.. sai quebradão.. eu senti bem o ombro no final do treino..

eh isso ae pessoal.. tenham tds um bom dia e bom treino..

abraços..

As cargas estão boa pra caralho em , quando eu crescer vou querer ser igual a você kkkk !

Me fala como foi esse treinamento seu para panturrilha irmão porque ta foda , to com dois pedaço de bambu colado na coxa :/ KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa assim que tiver tempo sobrando.. Não sei onde li, acho que foi no diário ta Tamy, que posso tirar todos os isoladores para glúteo.. Caramba, nem acredito nisso..Me ajuda numa coisa, faço quadríceps,peito e tríceps no treino A e posterior,glúteo,bíceps e costas no B. Ta mal dividido isso né?

não precisa isolar não.. treino de perna ja pega o gluteo, então se quiser coloca uma elevação pelvica soh pra trabalhar um pouco mais concentrado que ta bom..

seu treino ta bem distribuido sim..

quais os exercicios?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa isolar não.. treino de perna ja pega o gluteo, então se quiser coloca uma elevação pelvica soh pra trabalhar um pouco mais concentrado que ta bom..

seu treino ta bem distribuido sim..

quais os exercicios?

;)

Olha, então não preciso ficar um dia só com gluteo? Posso trabalhar ele no treino A então? Meu treino é grandinho. Vou pegar ele na academia hoje e posto aqui, porque não lembro tudo de cabeça.

A

Agachamento Livre

Passada com halteres

Extensora

Leg

Agachamento Sissy

Supino com halteres + pullover

Elevação lateral

Tríceps com corda e com a barra(esqueci o nome)

B

4 apoios no Smith

Stiff

Afundo com caneleira

Elevação pélvica

Extensão de tronco

Bíceps concentrado

Rosca 21

Remada unilateral

Puxada aberta

Faço abdominal todo santo dia..

Ta gigante isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...