Fabininja 283 Postado Outubro 2, 2013 às 02:22 Postado Outubro 2, 2013 às 02:22 E aew pessoal.. boa noite.. Eu comi alguma coisa no almoço que nao me fez bem.. Tive dor de cabeça mto forte e mal estar.. Dps do trabalho eu dormi e soh consegui acordar agora, mas ja vo dormir de novo.. To bem mal aqui.. Amanha eu respondo se tiver algum comentario.. Deve ter sido enxaqueca! Melhoras!!
Tião Carreiro 362 Postado Outubro 2, 2013 às 03:37 Postado Outubro 2, 2013 às 03:37 Melhoras aí Dragateus. Espero que não tenha ficado mal assim por ter comido 4,5kg de comida no almoço. Grande abraço.
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 2, 2013 às 13:35 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 13:35 (editado) bom dia galera.. vlw ae pelos comentarios.. hj ja to um pouco melhor.. to meio fraco pq não comi nada desde o almoço de ontem.. eu dei uma melhorada ontem dps que eu vomitei.. mas não dormi direito a noite toda.. fiquei rodando a cama inteira, soh faltou eu ficar de ponta cabeça.. tenho quase certeza que o que me fez mal foi presunto.. não eh a primeira vez que acontece isso comigo.. vo tenta me alimenta bem hj pq amanha quero ir pro treino.. como tava mal ontem, não fiz o treino de panturrilha.. o ruim eh que o treino de ontem foi por agua a baixo.. e eu tinha gostado tanto do treino ontem.. @FabianaF.. acho que eu fiquei assim pq eu não tenho cachecol.. @1983Phe.. um cha de boldo iria bem.. mas ontem não conseguia nem tomar agua de tão mal que estava.. @Thiago Miranda.. vlw, hj ja dei uma melhorada.. @MacMiller.. hj vou tentar manter a alimentação, pq ontem sem chance.. espero chegar aos 100kg ateh o fim do ano.. soh não posso ficar assim de novo, senão vai ser dificil.. @Fabianabarros.. nunca tive enxaqueca, mas ontem tava com dor de cabeça bem forte.. @Tião Carreiro.. acho que não foi a comida não, ontem no almoço comi soh 3,7kg.. kkkkk.. Editado Outubro 2, 2013 às 13:35 por {..mAthEUs..}
lnsanity 9 Postado Outubro 2, 2013 às 15:07 Postado Outubro 2, 2013 às 15:07 Vai te academia hj? Melhoras!!!
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 2, 2013 às 15:20 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 15:20 Vai te academia hj? Melhoras!!! não.. eu não vou de quarta.. eu faço AB2x, e deixo quarta-feira pra acordar um pouco mais tarde senão chego na sexta-feira e não consigo acordar.. hehe.. mas ainda to meio fraco.. acho que nem panturrilha vo fazer hj.. vlw..
MacMiller 77 Postado Outubro 3, 2013 às 12:49 Postado Outubro 3, 2013 às 12:49 Na torcida aqui pra sua melhora. Se não ta bem ainda não adianta forçar, ou vai e reduz a carga ao meio ou, descansa e vai amanhã com tudo! Abçs
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 3, 2013 às 12:54 Autor Postado Outubro 3, 2013 às 12:54 (editado) graças a Deus hj acordei melhor.. ainda tava meio ruim ontem a noite, mas tomei um remedio e fui dormir mais cedo (23h) e hj ja acordei legal.. não tava 100% ainda, pq ontem ainda comi pouco.. Treino A. - cargas totais com a barra supino reto (5x5) - 85kg paralela (triceps) (5x5) - BW 94kg + 4kg desenvolvimento militar (4x6) - 40kg crucifixo reto (3x8) - 15kg triceps testa (4x10) - 30kg agachamento livre (5x6) - 60kg comecei pelo supino.. foi ateh que tranquilo, no proximo treino vou aumentar uma repetição em cada serie.. um cara me perguntou que porcaria de treino era esse que soh faço 5 repetições no supino.. aheuhausuhauhua.. na paralela acho que inclinei o corpo pra frente pq senti bem o peito.. vou prestar mais atenção no proximo treino.. mas ta saindo tranquilo, talvez aumente tbm uma repetição por serie.. fui pro desenvolvimento militar.. foi dificil terminar ele.. as duas ultimas repetições foram no sufoco.. no proximo treino vou colocar ele como segundo exercicio no lugar da paralela.. fiz o crucifixo reto.. meu peito ja dava meio dolorido.. fiz uns intervalos meio grandes aqui.. no testa ainda bem que meu irmão tava acompanhando pq as ultimas repetições sairam bem zuadas.. quase não consegui completar.. hj não tava nem mto afim de treinar perna, mas fiz de leve o agachamento.. como não me alimentei direito esse 2 dias, fiquei meio sem gas, por isso peguei leve, abaixei 30kg da carga que estava fazendo.. aproveitei que meu irmão faz com 60kg e fiquei revezando com ele.. mas foi ateh bom pra dar uma melhorada na execução, desci um pouco mais tbm.. pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó... eh isso ae.. ateh que foi bom o treino, eu pensei que iria ser pior pq ateh ontem eu ainda tava me sentindo um pouco mal.. mantive as cargas, mas perdi o gas mais rapido, e fiz intervalos mais longos hj.. hj retomo o treino de panturrilhas.. era pra dar 1 mes hj, mas como fiquei esses 2 dias sem fazer vou ter que esperar mais um pouco pra terminar.. quero tirar logo minhas medidas dai eu posto aqui.. talvez faça isso amanhã e talvez coloque alguma foto.. abraços.. Na torcida aqui pra sua melhora. Se não ta bem ainda não adianta forçar, ou vai e reduz a carga ao meio ou, descansa e vai amanhã com tudo! Abçs blz irmão.. dei uma melhorada ja, vlw.. consegui ateh que treinar legal hj.. tava meio pilhado pra ir treinar, acho que msm que estivesse meio ruim ainda, eu ia.. hehe.. abraços.. Editado Outubro 3, 2013 às 12:52 por {..mAthEUs..}
Ramoness246 1313 Postado Outubro 3, 2013 às 13:03 Postado Outubro 3, 2013 às 13:03 se quando não ta 100% as cargas são asism, imagina qdo ta zero bala! hahaha Bom dia bro, belas cargas, tem algum objetivo com o SL? ou quando estagnar vai mudar o treino e tal? bom dia
lnsanity 9 Postado Outubro 3, 2013 às 13:06 Postado Outubro 3, 2013 às 13:06 se quando não ta 100% as cargas são asism, imagina qdo ta zero bala! hahaha Bom dia bro, belas cargas, tem algum objetivo com o SL? ou quando estagnar vai mudar o treino e tal? bom dia Pensei a msm coisa
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 3, 2013 às 13:15 Autor Postado Outubro 3, 2013 às 13:15 se quando não ta 100% as cargas são asism, imagina qdo ta zero bala! hahaha Bom dia bro, belas cargas, tem algum objetivo com o SL? ou quando estagnar vai mudar o treino e tal? bom dia hehe.. o fato de não ta 100% hj influenciou mais não gas msm.. tive que fazer intervalos um pouco maiores pra continuar.. não eh bem o SL que eu to fazendo.. apenas peguei um pouco a ideia dele e incorporei no treino que ja vinha fazendo.. os compostos com progressão de carga, e coloco algum isolador com repetições mais altas.. dai tento tirar o maior proveito de um treino com poucas e médias repetições.. mais ainda não pensei oq fazer quando estagnar.. talvez eu faça o verdadeiro SL.. mais eh meio desanimador pensar que vou ter que diminuir bem as cargas.. e tbm nao sei se daria certo pelos dias que da pra eu ir na academia.. mas vou deixar pra pensar sobre isso mais pra frente.. hehe.. abraço.. Pensei a msm coisa então respondido acima.. abraço..
Posts Recomendados