{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 22, 2013 às 11:08 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 11:08 Treinar com o sistema imunológico baixo é tenso... Mesmo assim, você conseguiu manter as cargas, significativo! Se sua dor de garganta melhorar, acho que até sexta você chega aos 95,2kg! ja faz quase 1 semana que todo treino acontece alguma coisa comigo.. ta dificil eu ficar 100% viu.. pelo menos as cargas eu mantive, ainda bem.. até consegui aumentar no chin up.. \o/ to com 95,4kg.. Que porra é essa? pq? o que esta ruim?
Riesen 94 Postado Outubro 22, 2013 às 11:15 Postado Outubro 22, 2013 às 11:15 Esse leite em pó aew man? E esse whey? O whey é a proteína "quebrada" (termo bem vagabundo) do leite, ai tu mistura no leite de novo? Desnecessário meu velho, ou um ou outro... E ainda vou mais além, eu tiraria o whey do pós treino e usuária só o malto, a creatina usa a hora que for mais comodo. Desde que comecei a testar o uso só do malto no pós treino tenho percebido os mesmos resultados e ainda economizo no whey.
lnsanity 9 Postado Outubro 22, 2013 às 11:18 Postado Outubro 22, 2013 às 11:18 É foda fazer agacho sem gaiola. Esses dias (ontem) quase nao consigo levanta... Cargas tão zik e o treino tbm, melhoras ai pros seus amigos!!
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 22, 2013 às 11:59 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 11:59 Esse leite em pó aew man? E esse whey? O whey é a proteína "quebrada" (termo bem vagabundo) do leite, ai tu mistura no leite de novo? Desnecessário meu velho, ou um ou outro... E ainda vou mais além, eu tiraria o whey do pós treino e usuária só o malto, a creatina usa a hora que for mais comodo. Desde que comecei a testar o uso só do malto no pós treino tenho percebido os mesmos resultados e ainda economizo no whey. eu coloco o leite em pó tbm por causa do sabor que fica melhor.. eu uso tudo junto pq demoro quase 2h pra comer dps do treino.. mas qq dia eu testo só o malto.. abraços.. É foda fazer agacho sem gaiola. Esses dias (ontem) quase nao consigo levanta... Cargas tão zik e o treino tbm, melhoras ai pros seus amigos!! e aew INsanity, tranquilo.. sem gaiola não da pra arriscar mto neh.. eu tbm fico meio inseguro, mas se não conseguir levantar, o esquema e jogar pra tras, só tem que tomar cuidado pra não pegar em ninguem.. vlw, eles ja estão bem melhores, tão em casa ja.. abraços..
Saamuca 846 Postado Outubro 22, 2013 às 12:05 Postado Outubro 22, 2013 às 12:05 mano, leite em po ? existe algum motivo pra isso ? ou é uma formula secreta pra levantar 100kg no supino e vc fala que é leite em pó ? To de olho no senhor!
Tamy.ga 421 Postado Outubro 22, 2013 às 12:32 Postado Outubro 22, 2013 às 12:32 Meu deus, mas esta todo ruim é assim msm, meu caro, quando a idade chega é terrivel hahah Mais um fazendo chin up. Rlx q isso é normal, vc esta todo ferrado e ainda esta com essas cargas, espera estar 100% Para de desanimo vcs tem q ficar animados para me passar motivaçao
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 22, 2013 às 12:36 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 12:36 mano, leite em po ? existe algum motivo pra isso ? ou é uma formula secreta pra levantar 100kg no supino e vc fala que é leite em pó ? To de olho no senhor! o leite em pó é para melhorar o sabor do shake.. e tbm ele tem um pouco de proteinas, então mal ele não faz.. rs o segredo do supino é tomar leite de cabra desnatado e fervido duas vezes com folha de manjericão e dai acrescentar toddy light.. tome isso antes do treino que vc vai dobrar suas cargas.. kkkkkkkk.. abraços.. Meu deus, mas esta todo ruim é assim msm, meu caro, quando a idade chega é terrivel hahah Mais um fazendo chin up. Rlx q isso é normal, vc esta todo ferrado e ainda esta com essas cargas, espera estar 100% Para de desanimo vcs tem q ficar animados para me passar motivaçao é Tamy, eu não tenho mais 18 anos.. quando a idade vai chegando começa a aparecer msm essas dores,.. rs eu só estava desanimado pra digitar, mais agora que tomei café da manha ja to ligadão.. hahaa.. fiz o treino de panturrilhas unilateral.. achei legal.. vou fazer hj de novo..
FabianaF 2042 Postado Outubro 22, 2013 às 12:40 Postado Outubro 22, 2013 às 12:40 Vi seu vídeo e jurei que vc estava usando meia branca...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 22, 2013 às 12:47 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 12:47 Vi seu vídeo e jurei que vc estava usando meia branca... até vc Fabii.. kkkkkk..
lnsanity 9 Postado Outubro 22, 2013 às 12:49 Postado Outubro 22, 2013 às 12:49 Vi seu vídeo e jurei que vc estava usando meia branca... SAHUShaUSHauHSUA
Posts Recomendados