{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 9, 2013 às 16:43 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 16:43 acompanhando brother uma duvida a questao das panturrilhas,com tantas reps vc vem notando ganho de volume e quais exercicios vc utiliza?(burrinho,gemeos em pe,gemeos sentado) vlw por acompanhar irmão.. se tiver alguma sugestão, duvida, fique a vontade.. então, eu fiz durante 1 mes esse o treino de panturrilha com base nesse treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/ pelas medidas eu ganhei 3cm em + - 1 mes e meio.. um outro usuario aqui do forum o "Geekmaromba" tbm estava fazendo e teve ganhos tbm bem parecidos em pouco tempo.. eu não fiz igual esta proposto nesse tópico pq fiz umas 3 vezes mas não tinha paciencia pra fica cronometrando o tempo.. então estou fazendo da seguinte forma: faço 2 series, geralmente uma de manhã e outra a noite, com 70 repetições cada.. eu subo explosivo, seguro um pouco em cima, desço controlado e subo de novo.. a cada 35 repetições eu seguro 10s em cima.. eu estava fazendo a panturrilha no leg ateh uns 15 dias atras, mas agora estou soh com esse msm.. abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Outubro 9, 2013 às 16:46 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 16:46 Eu com 1.70 e essas medidas ai ia ta monstroo rsrsra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Outubro 9, 2013 às 16:47 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 16:47 Huahauhaua quanto cu doce pra por essas fotos heim mano hauahauhau..... Detalhe q é a mesma foto de antes essa de frente.... Mas ta bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaac Araujo 13 Postado Outubro 9, 2013 às 16:57 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 16:57 vlw por acompanhar irmão.. se tiver alguma sugestão, duvida, fique a vontade.. então, eu fiz durante 1 mes esse o treino de panturrilha com base nesse treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/ pelas medidas eu ganhei 3cm em + - 1 mes e meio.. um outro usuario aqui do forum o "Geekmaromba" tbm estava fazendo e teve ganhos tbm bem parecidos em pouco tempo.. eu não fiz igual esta proposto nesse tópico pq fiz umas 3 vezes mas não tinha paciencia pra fica cronometrando o tempo.. então estou fazendo da seguinte forma: faço 2 series, geralmente uma de manhã e outra a noite, com 70 repetições cada.. eu subo explosivo, seguro um pouco em cima, desço controlado e subo de novo.. a cada 35 repetições eu seguro 10s em cima.. eu estava fazendo a panturrilha no leg ateh uns 15 dias atras, mas agora estou soh com esse msm.. abraço.. interessante... ainda nao treinei desse jeito,mas pelo numero de reps,deve queimar como o fogo de sata,vou experimentar vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 9, 2013 às 18:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 18:00 Eu com 1.70 e essas medidas ai ia ta monstroo rsrsra essa eh a vantagem de ser baixinho.. com 40 de braço vc fica mto grande.. eu com 40cm to + -.. Huahauhaua quanto cu doce pra por essas fotos heim mano hauahauhau..... Detalhe q é a mesma foto de antes essa de frente.... Mas ta bacana eh que eu so meio reservadão, ta ligado.. não so de postar foto na net, por isso não tenho nem rede social.. (tenho a cabeça meio de velho pra essas coisas.. rs)..mas aos poucos vo perdendo a vergonha.. rs.. não eh a msm essa de frente, eh quase igual.. eh parecida pq tirei no msm dia.. as outras eu tirei 1 dia dps dessa ai de frente, e em duas semanas não ia ter diferença se eu tirasse uma ontem pra postar aqui.. vlw.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster 2 Postado Outubro 9, 2013 às 18:45 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 18:45 pelo menos 1 le.. rs.. eu nem falei nada pq ela eh ateh gente boa.. to com a barba rala agora, mais daqui uma ou duas semanas ja ta legal.. a foto da parte da frente vai ser a msm pq eu tirei td junto mais soh postei aquela.. mais vou colocar das pernas e das costas.. abraços.. Ta me tirando neeh... tbm leio.. tive que ler quase 10 pags esses dias.. Pow 2 dias sem passar aki, e ja apareceram mais 2 paginas... assim fika dificil mano,.. kkkk' Só no meu diario que não tem ngm...kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 9, 2013 às 19:53 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 19:53 Ta me tirando neeh... tbm leio.. tive que ler quase 10 pags esses dias.. Pow 2 dias sem passar aki, e ja apareceram mais 2 paginas... assim fika dificil mano,.. kkkk' Só no meu diario que não tem ngm...kkk' hehe.. blz.. quase ninguem le o relato inteiro.. vc tem que parar de sumir pra não perder mto os relatos entao pow.. to sempre la no seu diario, mais vc some as vezes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Outubro 9, 2013 às 19:56 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 19:56 oi mateus ja que montou diario é assim mesmo povo quer ver vc kkkkkkkkkkkkkkkkk isso é natural kkkkkkkkkk so vc postar sua foto e tampar seu rosto kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Outubro 9, 2013 às 20:01 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 20:01 eae fella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 9, 2013 às 20:02 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 às 20:02 oi mateus ja que montou diario é assim mesmo povo quer ver vc kkkkkkkkkkkkkkkkk isso é natural kkkkkkkkkk so vc postar sua foto e tampar seu rosto kkkkkk e aew Night.. agora ja to mais a vontade.. mais não curto mto.. mais daqui uns dia ja to sem vergonha.. sqn.. kkkk po, vc ta meio sumido hj.. não vi vc em nenhum post ainda.. abraços.. eae fella e aew Planeta.. tranquilo cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados