Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Acordei já pensando no treino de hj.. pensando nas cargas, em como eu ia fazer..

Comi banana, leite, sonho..

la fora tava um vento gelado, isso eh sinal de academia vazia.. mas hj nem tanto, tinha algumas pessoas novas, mas td bem, como ficam soh nas maquinas nem atrapalham o treino..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (5x4) - BW 94kg

remana curvada (4x8) - 65kg

rosca direta (4x6) - 39kg

rosca scott unilateral (4x10) - 15kg

levantamento terra (3x5 - 1x3 - 1x1) - 110kg - 125kg - 150kg

kroc rows (2x20) - 30kg

abdominal plank (2x1min)

comecei pela barra fixa.. ja tinha desencanado de fazer mas repetições, então fiz apenas 4 por serie, mas fiz segurando mais na descida.. tava fazendo tranquilo até a 4 serie la no crossover e revezando com uma tiazinha que tava fazendo tríceps.. dai quando acabei a 4 serie ela fala pra mim: “já? Soh isso? Pensei que ia fazer mais..” .. pow, quase tive que ir no psicólogo pq tava encanado com as poucas repetições que tava fazendo, dai no dia que eu paro de me importar com isso, ela me fala uma coisa dessas.. dei um chute na barriga dela e mandei ela subir 94kg na barra fixa ..sqn rs..

na remada curvada mantive a msm carga dos treinos anteriores, mas ta meio pesado ainda pra eu subir mais..

na rosca direta eu aumentei 1kg, e fez diferença.. as duas ultimas repetições eu roubei mais que politico..

peguei um halter de 15kg e fui fazer o scott unilateral.. talvez na próxima semana aumente a carga dele.. o ruim eh que na academia o próximo halter eh de 17,5kg, ou seja, 2,5kg a mais..

no intervalo das series já fui arrumando a barra pra fazer o Terra.. fiz as 3 primeiras séries com 110kg.. a 4ª serie eu fiz com 125kg.. tomei uma agua, sentei um pouco, tomei coragem e coloquei 150kg pra ultima série, eu confesso que fiquei com um pouco de medo de dar algum problema, sei la, fazer errado e ter alguma lesão.. me preparei, coloquei a mão na barra e subi.. pensei que eu ia explodir, como sou branquelo, fiquei vermelho e as veias do pescoço pareciam raiz de arvore.. rs.. pensei que não ia conseguir subir pq demorei uns 5s pra completar o exercício.. fiquei felizão de novo, aumentei pra 150kg..

deitei um pouco em um banco e fui fazer krock rows.. nas ultimas repetições eu tava quase chorando.. rs.. quando acabei tava ateh sem folego..

fiquei esperando meu irmão então fiz abd plank.. já tava com vontade de fazer faz um tempo, como hj deu tempo eu fiz.. ma segunda série eu tava tremendo td, fiquei olhando pro cronometro esperando dar 1min logo, mas parecia ateh que tava em câmera lenta.. quando deu 1min me soltei no chão.. hehe..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

o treino hj foi lindo.. gostei mto, ainda mais por causa do terra.. sai da academia moído..

acho que to escrevendo mto.. nem sei se alguem le.. hehe..

bom dia pra tds nós..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu leio tudoooo kkkk

Essas tia são foda mais nem esquenta, 150 no terra ui!

Cade a barba quer dizer a foto

pelo menos 1 le.. rs..

eu nem falei nada pq ela eh ateh gente boa..

to com a barba rala agora, mais daqui uma ou duas semanas ja ta legal..

a foto da parte da frente vai ser a msm pq eu tirei td junto mais soh postei aquela.. mais vou colocar das pernas e das costas..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim Matheus, treino rendeu heim!

Passo o mesmo que vc passa com essa tiazinha perguntando das reps rs :P

Esse terra tá pesado heim *-* vqv branquelo

rendeu legal Josie..

eu levo na brincadeira quando alguem fala, ainda mais se eu vejo que a pessoa não sabe nada de musculação, que eh o caso dela..

terra ta pesadinho.. fica td mundo olhando pq soh eu faço, e coloquei meu irmão pra fazer tbm.. rs..

eu posso ficar 1 mes debaixo do sol de 40 graus que o maximo que eu fico eh vermelho.. hehe.. os braços nem são tão brancos, mas as pernas parecem duas lampadas fluorescentes..

vqv velhinha.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rendeu legal Josie..

eu levo na brincadeira quando alguem fala, ainda mais se eu vejo que a pessoa não sabe nada de musculação, que eh o caso dela..

terra ta pesadinho.. fica td mundo olhando pq soh eu faço, e coloquei meu irmão pra fazer tbm.. rs..

eu posso ficar 1 mes debaixo do sol de 40 graus que o maximo que eu fico eh vermelho.. hehe.. os braços nem são tão brancos, mas as pernas parecem duas lampadas fluorescentes..

vqv velhinha.. ;)

Ai é fods ri muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu leio tbm mano, acompanhando aqui, mas então o pior nem são as tiazinhas, o pior é os caras falando por exemplo no sl5x5 falam mais só isso de repetição, eu que não vou ficar 30min explicando o tipo de treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu leio tbm mano, acompanhando aqui, mas então o pior nem são as tiazinhas, o pior é os caras falando por exemplo no sl5x5 falam mais só isso de repetição, eu que não vou ficar 30min explicando o tipo de treino....

eh que ela falo de um jeito que me quebrou.. os caras tbm ficam falando das minhas repetições no supino, mas quero ver alguem fazer com a msm carga e abaixando ateh encostar no peito..

eu ja tentei explicar o treino, mas perdi mto tempo, não faço mais isso nao.. agora quando alguem pergunta eu falo que to testando um novo treino..

vlw ae por acompanhar.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira foto da panturrilha pra ver como ficou e posta as medidas do antes e depois.

Acho que o pessoal quer ver mais a sua barba do que seu trapezio hahaha

E vc não é magrelo nem aqui nem em outro mundo, ja pode ter sido, mas são coisas do passado.

Como alguém quer ganhar massa e usa lipo 6, oi? Fala pra ele q ele ta fazendo o contrario.

Obs.: ta pegando bem no terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...