Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Ronaldo X Perna Cavalar

AnalistaTI

Posts Recomendados

ninguem ta puro nao...

sobre vascularizaçao, tem um guri da minha sala q tem o ante braço com as meias sempre saltadas, e tem um calibre alto.

mesma coisa da panturrilha ele tem tudo vascularizado, biceps e tal tb, tem o bf bem baixo, deve ter uns 29 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comparar um fisiculturista com um jogador de futebol realmente é o melhor a fazer LOL

Screenshot2012-01-14at171729.png?t=13266

zkg0.jpg

icmps3.jpg

Carai, CR7 tá top msm.. E essa ultima foto de vermelho era no tempo do manchester, um pouco mais antiga.. Nessas primeiras ele tá melhorando até no upper body. Real Madrid tá portando trembo.

Editado por NilFFC
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Ninguém entendeu o conceito de pernas cavalares, seria uma perna volumosa no mínimo isso é aceitável... então ele tem uma perna treinada mas não é nada cavalar isso aí aff

Aquele jogador da seleção brasileira acho que é Hulk o nome dele, parece ter um shape melhor.

PS: só vi um vídeo dele correndo no campo e achei bacana as pernas, se não for melhor, desconsidere.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

O CR7 tem um fisico fora de serie pra se jogar bola.

Segundo alguns estudos é o jogador que mais acelera, tem mais velocidade num sprint.

Tem um impulso superior a jogador de basquete, chegou a 2,94m de altura( cabeça) no gol que fez contra o United.

E, sobre as veias, o cara ja tem 6 de bf e depois de um treino que é uma atividade muito intensa é normal estufarem desse jeito. Eu quando jogava bola aparecia menos que ele, mas aparecia bastante já...

Link para o comentário

O CR7 tem um fisico fora de serie pra se jogar bola.

Segundo alguns estudos é o jogador que mais acelera, tem mais velocidade num sprint.

Tem um impulso superior a jogador de basquete, chegou a 2,94m de altura( cabeça) no gol que fez contra o United.

E, sobre as veias, o cara ja tem 6 de bf e depois de um treino que é uma atividade muito intensa é normal estufarem desse jeito. Eu quando jogava bola aparecia menos que ele, mas aparecia bastante já...

Não sabia sobre isso..

Realmente ele é um jogador fora de série !

Eu quando jogava bola não aparecia nada (tinha12anos kk), mais quando meu Bf éra mais baixo acho que uns 6% e eu comecei a puxa uns ferro e trampava no pesado meu ante braço parecia um mapa, mais as pernas nunca apareceram, só hoje em dia que minha panturrilha esta começando..

Link para o comentário

Ta puro sim...

Bf baixo...treino intensso.

e quanto ao que dizem ''cavalar'' nao concordo...nao vi volume nenhum ali.

Aham puro igual água bonafont tirada da nascente, deixa de ser ingenuo o minimo que ele tomou foi testo, o minimo.

Todo desportista/esportista usa e vão usar mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...