Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Ronaldo X Perna Cavalar

AnalistaTI

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu tenho um amigo que trabalha no departamento médico do Grêmio. Ele falou que certo período do ano, não é necessário apresentar muitos exames a CBF e afins, e nesse período os jogador faze uso de AE's. Não durante este período apenas, mas praticamente sempre, todo jogador faz uso de AE's, pois inclusive tem alguns que passam no anti doping.

"OS JOGADOR FAZE USO", Puts concordei demais nessa frase ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q ta vascularizada o cara ta toda hora usando a perna.Qnd ele parar some .Época q eu corria todo dia eu tinha vascularizacao tb.Época q eu fazia caralhadas d flexao por dia eu tb era todo vascularizado, qnd fazia trocentas abs era cheio d veia nos abs tb.É a msm coisa tu ficar abrindo e fechando a mao pra fazer veia no braço p tirar sangue

Editado por escrubles1
Link para o comentário

roberto-carlos-treina-no-corinthians-127

roberto carlos proves you wrong

Isso aí é um caso em 10000000000000000000000000 ;)

E mesmo assim, ví num sei aonde q o auge dele foi 64 cm de coxa , o q não é muita coisa , mas considerando q ele é baixinho parecia ser ( e o bf baixo pelas fotos q vc vê dele) e isso foi durante um tempo...eu sempre gostei dele como jogador e lembro q ele não manteve essas coxas durante toda a carreira não, do mesmo modo q o Ronaldinho Gaúcho não manteve o shape q ele atingiu uma época q tava na Europa...ele tava bem maior e muito mais definido do q hoje...não sei quem aqui viu ,mas teve uma época q ele tava bem ''grande ' pra um jogador e não só no lower mas também no upper.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...