Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

cargas progressao , nunca tire agachamento livre,barra fixa, remada curvada, , supino, levantamento terra de sua serie

Editado por big mano
Postado

se vc ver q não está com ganhos significativos, pode ser sua dieta, mude ela ou acrescente calorias. eu mudo de exercicios a cada 8 ou 10 semanas ou quando vejo q necessite de um isolamento completo, q o composto não se obtêm

Postado

Cara, eu nunca sigo uma rotina de treinos, vou pra academia sem saber oque vou treinar, e treino oque não dói naquele dia, e nunca repeito os mesmos exercicios, comigo funciona, e se não em engano o Rich Piana usa essa técnica também.

Postado

Eu só mudo de exercício quando entro em estagnação (de verdade, daquelas que mal dá pra fazer 2x reps) aí mando algum exercício que possivelmente dê carry over pro exercício principal.

Postado (editado)

Cara, eu nunca sigo uma rotina de treinos, vou pra academia sem saber oque vou treinar, e treino oque não dói naquele dia, e nunca repeito os mesmos exercicios, comigo funciona, e se não em engano o Rich Piana usa essa técnica também.

Bro,Rich Piana é abusador de tudo oq vc conhece e n conhece...não é usuário,ele abusa mesmo.Ainda tem aqueles braços cheios de óleo!

Se não me engano ele tbm n segue dietas,como oq der na cabeça.Ele n parece um bodybuilder p mim.

N devia usar essa cara como referência

Editado por GigaBrah
Postado

Bro,Rich Piana é abusador de tudo oq vc conhece e n conhece...não é usuário,ele abusa mesmo.Ainda tem aqueles braços cheios de óleo!

N devia usar essa cara como referência

[2]

Visitante usuario_deletado17
Postado

Fui pesquisar quem era esse Rich Piana...

Vo nem comentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...