Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Detox - Opiniões, Por Favor!

CrossBeauty

Posts Recomendados

Bom, deixa eu começar falando que peguei raiva de nutricionista. Todos falam a mesma coisa, isso quando avaliam o paciente de verdade.

Por causa disso, procurei um avaliador físico pra me guiar melhor em matéria de dieta.

O primeiro que eu fui, me passou uma dieta bacana + um treino que eu segui por um tempo e foi bom.

O segundo, que tinha opiniões bem diferentes do primeiro, resolveu colocar um dia detox no meio da minha dieta.

Ele selecionou a sexta-feira, ou seja, hoje. hahaha

Já procurei sobre isso, tirei algumas dúvidas, mas queria mais opiniões sobre isso. É sofrido demaaaais fazer dia detox, já fiz antes, porém... sei lá, vai que vale a pena.

E se valer a pena, eu faço :)

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

avaliador físico, dieta?

Sim. Já passei em praticamente todos os nutris do convênio hahahah

Todos falam A MESMA COISA.

Dietinha de menina que não faz merda nenhuma e quer emagrecer. Eles sempre recomendam uma espécie de regime, mesmo eu estando no meu peso ideal. O.o

Comecei a achar que era preguiça de montar uma dieta de verdade e pedi pro avaliador criar uma. Foi a melhor que já fiz :) :)

Link para o comentário

Thais, qual seu objetivo atual? perder peso? ou ganhar mm? Se eu fosse você não pediria ajuda de ninguém, ia por conta própia. EX: se voce quer ganhar MM, monta uma dieta e vai acompanhando no espelho, caso esteja ganhando mt, reduz um pouco de carbo, caso contrario, demorando, ou até mesmo perdendo, aumenta. Prot coloca 1.5/2.0g kg e Gorduras 06/1g kg. ;)

Link para o comentário

Monte sua dieta.. no comeco vai ser dificil ate voce pegar o jeito de quantas calorias eh a sua manutencao, quais macronutrientes funcionam melhor pra voce, etc, mas depois que voce pega as manhas eh bem melhor do que outro cara dando pitaco...

Profissionais que MANJAM mesmo de nutricao esportiva cobram caro e geralmente nao aceitam convenio.

Link para o comentário

Thais, qual seu objetivo atual? perder peso? ou ganhar mm? Se eu fosse você não pediria ajuda de ninguém, ia por conta própia. EX: se voce quer ganhar MM, monta uma dieta e vai acompanhando no espelho, caso esteja ganhando mt, reduz um pouco de carbo, caso contrario, demorando, ou até mesmo perdendo, aumenta. Prot coloca 1.5/2.0g kg e Gorduras 06/1g kg. ;)

Ah, entendi! Obrigada ;)

Monte sua dieta.. no comeco vai ser dificil ate voce pegar o jeito de quantas calorias eh a sua manutencao, quais macronutrientes funcionam melhor pra voce, etc, mas depois que voce pega as manhas eh bem melhor do que outro cara dando pitaco...

Profissionais que MANJAM mesmo de nutricao esportiva cobram caro e geralmente nao aceitam convenio.

Aham, os profissionais dessa área são caros mesmo. Até tentei um por fora do convênio, mas também não me convenceu...

Obrigada pela ajuda :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...