Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja pesquisei muito sobre o treino GVT, mas não cheguei a uma conclusão que se aplique a naturais, pois a maioria das pessoa que escrevem os blogs pelos quais nos passam as informaçoes são fisiculturistas..

Na opinião de vocês, GVT para naturais daria bons resultados ?

obrigado !

Publicidade

Postado

Para um natural avançado, sim, porque é um treino para quebra de platô.

Para o resto, não.

Qual seria o resultado de um GVT para um intermediario ? ganho de força ? ou perda de tempo ?

Postado

Acho que mais para perda de tempo do que qualquer outra coisa.

Eu já fiz GVT e, sinceramente, pura perda de tempo...

Não que o sistema seja ruim, que este ponto fique claro, acho a lógica dele muito boa e boto fé.

Mas é que eu mesmo não estava num patamar elevado o suficiente para me beneficiar do sistema.

ahh sim, entendi, obrigado pela opinião ! :D

Postado

como nosso amigo iceman escreveu, só funciona em atletas avançados, avançado eu diria no minimo 5 anos de treino dedicado, leia alguns livros que Mike Mentzer escreveu, Mind and Body, fala muito sobre treinos para naturais e ele defende muito, e treinos que Steve Reeves fazia, já q na epoca dele não se usava AEs

Postado

como nosso amigo iceman escreveu, só funciona em atletas avançados, avançado eu diria no minimo 5 anos de treino dedicado, leia alguns livros que Mike Mentzer escreveu, Mind and Body, fala muito sobre treinos para naturais e ele defende muito, e treinos que Steve Reeves fazia, já q na epoca dele não se usava AEs

Eu tinha em mente o GVT para conseguir elevar as cargas e aumento de força, depois retornar ao treino ABC ..

Postado (editado)

Se quer aumentar força, faça treino de força.

Sou iniciante ainda, apesar de pesquisar pra caramba, ler quase o dia todo.. ainda nao sei tudo sobre tudo.. , entao me surgiu algumas duvidas com essa resposta.. que se souber e puder me responder ficarei muito agradecido..

O Treino de força é muito diferente do comum para hipertrofia ?

no treino de força, qual é o nivel de hipertrofia ? muito pouca ?

Seria interessante, fazer um treino de força para elevar as cargas e depois retornar ao treino usual ?

O Objetivo principal é criar massa muscular !

Editado por Pedro Fidelis
Visitante usuario_deletado17
Postado

O Treino de força é muito diferente do comum para hipertrofia ? Do que é comumente chamado de "treino de hipertrofia", sim, é muito diferente.

no treino de força, qual é o nivel de hipertrofia ? muito pouca ? Depende do que é treino de força pra você. Um treino de progressão de cargas tipo Sl 5x5 ou um treino de força na essência mesmo ? Tanto um quanto outro causam hipertrofia, mas muitos relatam que nos treinos puramente de força a hipertrofia fica em segundo lugar.

Seria interessante, fazer um treino de força para elevar as cargas e depois retornar ao treino usual ? Na minha opinião, o melhor é mudar para um treino focado em progressão de cargas e continuar assim pra sempre :P(no quesito hipertrofia inclusive)

Postado

O Treino de força é muito diferente do comum para hipertrofia ? Do que é comumente chamado de "treino de hipertrofia", sim, é muito diferente.

no treino de força, qual é o nivel de hipertrofia ? muito pouca ? Depende do que é treino de força pra você. Um treino de progressão de cargas tipo Sl 5x5 ou um treino de força na essência mesmo ? Tanto um quanto outro causam hipertrofia, mas muitos relatam que nos treinos puramente de força a hipertrofia fica em segundo lugar.

Seria interessante, fazer um treino de força para elevar as cargas e depois retornar ao treino usual ? Na minha opinião, o melhor é mudar para um treino focado em progressão de cargas e continuar assim pra sempre :P(no quesito hipertrofia inclusive)

Entendido totalmente, nao conheço os treinos de força, por isso não sei te falar sobre qual treino de força..

e sim, meu objetivo é hipertrofia e ganho de massa, só pensei que talvez ganhar um pouco de força, e com cargas maiores pudesse ser mais facil hipertrofiar o musculo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...