Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquise bastante sobre treino, seja um instrutor diferente do resto.

Mas se sair andando e consertando a postura de todo mundo, vai ter trabalho pro dia todo heuehuehue. O povo executa os exercícios de forma sofrível

Sofrível mesmo, veio do céu da vontade de chorar KKKKKKK

Publicidade

Postado
  • Seja humilde quando não souber responder alguma coisa e diga a verdade.
  • Busque muitas informações sobre nutrição aqui no fórum e sempre dê dicas para as pessoas sobre isso
  • Diga a verdade sobre suplementos
  • Mostre a importância da dieta para seus alunos
  • Procure passar mais exercícios compostos (agacho livre, militar etc.)
  • Quando ver que alguém está fazendo um exercício que você nunca viu na vida, não chegue metendo o pau ou reclamando, procure informar-se para o que é, faça uma pesquisa sobre isso, tire conclusões e depois sugira algumas possíveis mudanças ou deixe como está
  • Respeite quem quer fazer treinamento de força. Muitos instrutores não sabem o que é isso e só passam fichas de 3x10 e pronto.
  • Seja um instrutor de treino para hipertrofia e um instrutor de treino para força.
  • Informe-se mais sobre protocolos de treinamentos aeróbicos diferentes, como HIIT e AEJ.

são apenas algumas dicas rsrs..

Abraço!

Postado

O foda é se você tiver que se manter no mesmo nível dos outros por obrigação.

Já vi casos de instrutores que até manjavam, porém, tinham que dizer tudo que era combinado pelos instrutores mais velhos para não haver discordância entre opiniões. Academia é uma empresa, e isso tem de monte em empresas (é até mais saudável para manter-se a relação profissional - cliente). Se este for o caso e se você estiver precisando do trabalho, não arrisque muito o seu trampo e siga os padrões...

Mas caso isso não seja seu caso, você sabe o que fazer, a galera deu boas dicas, só tenha paciência para sempre ser prestativo =D

Postado

Como PERSONAL eu acho sim que você deve se diferenciar, mas como instrutor, quem tenta fazer algo diferente é taxado de louco e discriminado pelos colegas que se formaram a anos(mesmo trocando a sala de aula pelo barzinho) e acham que a vida é exercícios isoladores, ABCDEFGHIJ, acham que agacho e terra vão fuder sua coluna, etc. Como falaram ali, é complicado, no começo deve da vontade de fazer diferente mas logo logo desanima.

Postado (editado)

bom galera vou ja tive 3 dias e vou dizer como ta indo la:

apesar de eu ter conhecimento e tal.. mas vo explicar melhor , acontece que la tem bons instrutores e como ja estao mais tempo ae os alunos ja vão neles ja que ja estao treinando com eles normal ne!!

Entao como faço para me destacar mais? por exemplo: acho meio dificil um aluno parar de seguir um instrutor que ja ta a meses com ele...

resumindo: eu to com dificuldade para me destacar mais ... poderiam me dizer como?

e muito obrigado pelos comentarios, me falem mais dicas nesse caso ae que eu falei!! To precisando, vao me ajudar bastante

Editado por IRLAM
Postado

bom galera vou ja tive 3 dias e vou dizer como ta indo la:

apesar de eu ter conhecimento e tal.. mas vo explicar melhor , acontece que la tem bons instrutores e como ja estao mais tempo ae os alunos ja vão neles ja que ja estao treinando com eles normal ne!!

Entao como faço para me destacar mais? por exemplo: acho meio dificil um aluno parar de seguir um instrutor que ja ta a meses com ele...

resumindo: eu to com dificuldade para me destacar mais ... poderiam me dizer como?

e muito obrigado pelos comentarios, me falem mais dicas nesse caso ae que eu falei!! To precisando, vao me ajudar bastante

Relaxa cara, você tá ganhando para trabalhar pouco. Veja isso como uma vantagem. Não vai com sede ao pote que logo você vai enjoar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...