Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, resolvi fazer um diário aqui, voltei aos treinos depois de 6 meses parado, desde que voltei (3 semanas) to bem dedicado na dieta. Mas vamos lá. Tenho 18 anos, treino há 2 anos, porém treinamento sério faz 1 anos e 4 meses, sendo que parei 6... Comecei com 60 kg e agora estou com 84kg, comecei com 30 de braço e estou com 41cm.

Gostei muito da minha evolução para pouco tempo, nunca fiz uso de AE's mas pretendo fazer algum dia...

Dados:

Altura: 1,78

Peso: 86

BF: 16-17%

Braço D/E - 41cm / 40.7 cm

As outras medidas irei postar hoje, pois irei fazer avaliação hoje mesmo, aí já arrumo tudo certinho.

Dieta

Café da Manhã 7h00

4 fatias de pão integral 7 grãos

6 fatias de Blanquet de Peru light

Café com leite sem lactose.

Lanche da Manhã: 10h00

2 Fatias de pão integral 7 grãos com 3 de blanquet de peru light

1 scoop de Whey.

Almoço - 12h00

Arroz Integral

Feijão

Frango ou Peixe grelhado

Saladas

Lanche pré treino: 3h00

Algum carbo e proteína

Pré-treino 3h50m

1 Scoop de N.O Xplode

Pós treino líquido: 5h20m

1 scoop de whey

Lanche da tarde 5h50m

Pão integral 7 grãos e blanquet de peru light. ( Ou pasta de atum, algo assim).

Janta: 8h30m

Peixe ou Frango Grelhado

Salada.

10h já to dormindo. Sexta a noite e sábado o dia inteiro a dieta é OFF.

Treino:

O treino está divido em A B C D, sendo ABCDAB, domingo off.

A - Peito

B - Bíceps/ Tríceps

C - Costas

D - Ombro/Trap e Perna

To fazendo 4 exercícios para músculos grande e 3 para pequenos com uma divisão legal.

Série: 4x8-12

Vou tentar relatar os treinos de todos os dias, ultimamente tenho feito treinos ótimos, também irei relatar aqui como está o NO Xplode agindo para mim. Espero que acompanhem. Valeu galera!!

Abraço.

Postado

Boa sorte cara na sua jornada ... interessante sua evolução ein creio eu que foi boa dieta também interessante parece ate um pouco com a que estou seguindo ... segue firme acompanhando aqui ^^

Postado

Boa sorte cara na sua jornada ... interessante sua evolução ein creio eu que foi boa dieta também interessante parece ate um pouco com a que estou seguindo ... segue firme acompanhando aqui ^^

Valeu amigo acompnanhando o seu tbm!!

Acompanhando aqui também :laughingsmiley:

Valeu velho, tamo junto!!

Postado

Dai galera, ontem foi meu dia do lixo e hoje tbm to fazendo off, só que nao tanto, minha namorada(que eu amo) quis ir no mc e dai fui.

Hoje de manha treinei Bíceps/Tríceps, tomei 1 scoop de NO Xplode e foi legal o PUMP...

Fiz rosca direta, Alternada, Concentrada, pulley corda, pulley puchador e frances na polia...

Valeuuu

Postado

Voltando aí, galera.

Hoje já iniciei o dia com as 4 fatias de pão e 8 fatias de peito de peitu light..

Vou pra faculdade e as 10 vou comer mais 2 fatias de pao com 4 de peito de peru e mais 1 scoop de whey.

Assim que chegar em casa as 11 vou meter 20 min de aeróbico.

Hoje vou fazer avaliação e atualizar as medidas...

Assim que der o treino de hoje posto como foi e também posto a avaliação de como está sendo o efeito do NO. XPLODE pra mim.

Valeu seguimos firme!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...