Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Low Carb

Xzz

Posts Recomendados

Fala galera, montei essa dieta aqui baseado no que venho comendo ultimamente, troquei o arroz integral por pão integral, tem algum problema? (Eu acho mais facil comer)

Eu peguei todos os dados nutricionais das embalagens. Já aviso que não consigo comer muito de manhã :(

Peso: 72kg

Altura 1.70

BF: ~18% meta: ~12%

Prot/kg 1.98 Fat/kg 0.47 Carb/kg 1.83

Posso add uns ovos também p/ dar um UP na prot/kg, o que acham?

vW2meLf.jpg

- 11h 1 maça ou banana ou nada.

q82WOIb.jpg

16h - 1 maça ou banana ou nada.

18:20h - Pré treino igual café da manhã 40min antes do treino.

vW2meLf.jpg

19h - Treino

20h - Pós treino - Whey Optimun Gold

mSubqHf.jpg

egsF5pl.jpg

23h - glutamina e cama!

Geral
HRB3kmF.jpg

Valeu desde já! :)

Editado por Xzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte, fiz uma dieta de 1300 cal tbm, num low carb lascado logo de cara, soh que a minha tinha bem mais proteína que a sua, e mesmo crendo q nao tenha perdido mm por ter intensificado os exercícios qdo a comecei, estagnei tbm de cara perdendo alguns míseros kilos, e pronto. Agora vou recomeçar do zero e dar um passo de cada vez. Ou seja, meu conselho pra vc: dê tempo ao tempo, rapaz! E, coma mais proteínas! rs

Link para o comentário

Sim, é um cutting, nao tomei muito cuidado e a %bf deu uma crescida sinistra haha, sim, sou homem haha e calculei, deu

Adicionei 4 ovos inteiros e 200ml de leite antes de dormir

Kcal diario 2529

Kcal dieta 1806

Deficit -723

Prot/kg 2.41

Fat/kg 0.84

Carb/kg 2.03

Posso add uma colher de oleo de oliva antes de durmir tambem, ai da um up nas kcal/fat, o que acham?

mas tá meio dificil aumentar as calorias e manter o carbo :( Algum alimento que consiga essa façanha? haha (tá com 145g de carbo)

Valeu!

Editado por Xzz
Link para o comentário

Pelo que eu notei até agora, tá fazendo efeito, to a uns 12 dias com essa dieta, ja foram 3kg... to sentindo a diferenca, principalmente a pele do peitoral/braco tá meio colada no musculo e tals, perdi medida mas o musculo tá mais rigido, acho que foi só gordura... a barriga tbm deu uma alisada, nem perto do que eu quero mas melhorou :) O culote que é o problema, ele diminuiu um pouco, vamos ver daqui p/ frente! :)

Até que enfim acertei em uma dieta que tá funcionando em mim hahaha

To mantendo ela igual a que postei só que com 4 ovos e 200ml de leite antes de dormir, ai ficou -700 kcal / 2,5g/kg prot / 2g/kg carb / 0,9g/kg fat

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...