Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Michelle, se for fazer AE'J usando EC, é bom que tome MUITO cuidado com a hiperglicemia! As vezes ter tanta ganância em alguma coisa é ruim! Faça devagar, uma caminha nem precisa ser em jejum, que demore muito, mas vai ser de qualidade!

Por exemplo, só de fazer AEJ já da um tontura, uma vontade de vomitar, e etc... Então não abuse muito..

Minha opinião!

Postado

Olá Michelle, você mora no Guarujá não é?!
Bem eu já morei ai um tempo, e é um ótimo lugar pra se praticar atividades físicas. Enfim você pode optar por fazer atividades em casa, ou fora também, pois no Guarujá tem muitos esportes para ser praticados.
Eu recomendo você praticar natação e corrida, e também recomendo dar umas pedaladas de bike na praia.

Tem um ótimo lugar ai que da aulas de natação, próximo ao Pão de Açúcar e em frente a Praia.
E é gratuito, além de aulas de natação, tem vólei, futebol, muitas atividades que você possa estar fazendo e que vai queimar muitas calorias.

Agora pra exercícios em casa, como você já tem Halteres, Barra e pesos, há diversos exercícios.

Você pode encontrar diversos exercícios nesses sites, que são específicos para Halteres e Pesos, onde você vai encontrar exercícios para toda musculatura do seu corpo.

Link:
Exercicios-com-halteres

Link:
Exercicios-com-pesos

E não esqueça de manter uma alimentação Saudável, agora é muita motivação e força de vontade pra treinar e se dedicar, tem que ter disciplina e ir em Frente.

obs.: Eu morei no Guarujá 2 anos, e pratiquei Biathlon (Natação e Corrida) nesse tal local que eu falei. Além de Praticar Parkour e Freerunning, e andar de bike. Ou seja pratique bastante atividades físicas, sue, corra, pule e nade.

Boa sorte, e bom treino! :)

Postado

Olá Michelle, você mora no Guarujá não é?!

Bem eu já morei ai um tempo, e é um ótimo lugar pra se praticar atividades físicas. Enfim você pode optar por fazer atividades em casa, ou fora também, pois no Guarujá tem muitos esportes para ser praticados.

Eu recomendo você praticar natação e corrida, e também recomendo dar umas pedaladas de bike na praia.

Tem um ótimo lugar ai que da aulas de natação, próximo ao Pão de Açúcar e em frente a Praia.

E é gratuito, além de aulas de natação, tem vólei, futebol, muitas atividades que você possa estar fazendo e que vai queimar muitas calorias.

Agora pra exercícios em casa, como você já tem Halteres, Barra e pesos, há diversos exercícios.

Você pode encontrar diversos exercícios nesses sites, que são específicos para Halteres e Pesos, onde você vai encontrar exercícios para toda musculatura do seu corpo.

Link:

Exercicios-com-halteres

Link:

Exercicios-com-pesos

E não esqueça de manter uma alimentação Saudável, agora é muita motivação e força de vontade pra treinar e se dedicar, tem que ter disciplina e ir em Frente.

obs.: Eu morei no Guarujá 2 anos, e pratiquei Biathlon (Natação e Corrida) nesse tal local que eu falei. Além de Praticar Parkour e Freerunning, e andar de bike. Ou seja pratique bastante atividades físicas, sue, corra, pule e nade.

Boa sorte, e bom treino! :)

Deve ser lá no Tejereba, mas eu tenho medo de natação por causa dos ombros largos que eu já tenho! Hahaha Me falaram sobre aulas de Muay Thai no Guaibe, depois vou lá dar uma olhada ..

Nossa, realmente tem muita coisa pra se fazer com halteres. Vou separar alguns pra fazer aqui, valeu pela dica!

Visitante Josie_182
Postado

Michelle, darei minha opinião também :P . Pelo que li o pessoal te deu excelentes dicas que podem te auxiliar muito no emagrecimento...AEJ, HIIT, Efedrina+cafeína...enfim, são dicas excelentes mas vá com calma.

Tente ir aos poucos com tudo, foque bem na dieta no começo e tente não se restringir muito nela. Você está comendo poucas calorias pelo que relatou na dieta, se está conseguindo se adaptar bem dessa forma ok.

Porém, eu comentei sobre ir aos poucos com as dicas porque quando focamos na perda de gordura é normal perdermos uma boa quantidade de peso no começo e depois essas perdas acabarem estagnando...corpo sempre buscando homeostase.

Então é legal vc incluir uma nova estratégia quando perceber que não está tendo perdas tão satisfatórias. Aí sim, inclui um aeróbico em jejum, vai diminuindo as calorias e tudo mais. Acho que dessas forma vc conseguirá alcançar seu objetivo com mais qualidade e mais rápido tbm, sem ficar desanimada.

Boa sorte, segue firme B)

Postado

Michelle, darei minha opinião também :P . Pelo que li o pessoal te deu excelentes dicas que podem te auxiliar muito no emagrecimento...AEJ, HIIT, Efedrina+cafeína...enfim, são dicas excelentes mas vá com calma.

Tente ir aos poucos com tudo, foque bem na dieta no começo e tente não se restringir muito nela. Você está comendo poucas calorias pelo que relatou na dieta, se está conseguindo se adaptar bem dessa forma ok.

Porém, eu comentei sobre ir aos poucos com as dicas porque quando focamos na perda de gordura é normal perdermos uma boa quantidade de peso no começo e depois essas perdas acabarem estagnando...corpo sempre buscando homeostase.

Então é legal vc incluir uma nova estratégia quando perceber que não está tendo perdas tão satisfatórias. Aí sim, inclui um aeróbico em jejum, vai diminuindo as calorias e tudo mais. Acho que dessas forma vc conseguirá alcançar seu objetivo com mais qualidade e mais rápido tbm, sem ficar desanimada.

Boa sorte, segue firme B)

concordo com a amiga aqui, vc ja esta comendo pouco e se estagnar ja era, vai ter q diminuir mais ainda..... Começe devagar, aerobio 1 ou 2x na semana, e conforme por passando o tempo vc vai aumentando a frequencia do aerobicos,quem sabe até usar um thermogenico mais no fim da dieta ou o EC citado nos posts....

Postado

isso você precisa fazer pra ter um diferencial.

É dieta hipocalórica e hiperproteica

Treino focado em progressão de cargas

coisas que ajudam mas não é necessário:

aeróbios

termogênicos (tudo marketing, alguns tem ervas que ajudam segurar apetite)

EC (esse sim é termogênico)

e pode treinar o mais pesado que puder, você nunca vai ficar tão forte, mulheres como o Iceman disse ali e só estou reforçando, não produzem hormônios para isso.

só tem vantagem em pegar pesado (desde que seja com bom senso)

fisioterapia é pra velhinho lol

Postado

Minha experiência: tirando os 3 cafezinhos ao dia, não usei outros termogênicos até agora e tive resultados satisfatórios. Para mim, valeu a pena experimentar a dieta e o treino sem eles antes.

Postado

Ei , existe um aplicativo para android chamado TecnoNutri , ela ajuda você a controlar o quanto de caloria consome por dia .

É super legal e ajuda bastante nesse começo . Depois que já estiver acostumada com a nova alimentação nem vai precisar mais .

Ele também diz com base no seu peso , altura , idade e atividade físicas o quanto você precisa por dia e então ele monta uma tabela de refeição ideal com caloria reduzida !

Espero ter ajudado um pouquinho :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...