Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Vou iniciar meus treinos em breve (hipertrofia), e consultei um nutricionista agora dia 12/08/2013, porem achei algo bem estranho: além da dieta que ele me passou, não orientou nenhum tipo de suplemento, e receitou um remédio manipulado, segue as informações:

Desenvolvimento muscular

FORMULA 1

L-Lisina.....................150 mg

L-Histidina................. 45 mg

L-Tirosina................. 95 mg

L-Treonina .............. 90 mg

L-Tripofano.............. 50mg

L-Valina................... 165 mg

L-Alanina.................130 mg

L-AC. Aspártico.......185 mg

Metionina................. 90 mg

Oxandrolona............ 10 mg

CID M62.5

EXCIPIENTE QSP 1 Capsula

Manipular 60 doses

FORMULA 2

L-Arginina..................112 mg

L-Felinanina...............156 mg

L-Prolina.....................200 mg

L-Cisteina...................52 mg

L-Isoleucenina.............96 mg

AC glautâmico.............200 mg

Glicina.........................64 mg

Serina.........................64 mg

Excipiente QSP 1 CAPSULA

Manipular 60 doses

Durante o treinamento, 2 a 3 doses ao dia de cada formula, com estomago vazio, com água ou suco.

Aqui o pessoal ja orientou uma farmacia em especifico e ja queriam que eu comprasse, que ja entregavam via motoboy e talz, deu pra perceber que os cara ganham uma grana em cima aqui, eu recusei e informei que faria o orçamento depois.

Em relação a dieta, nossa fiquei muito perdido, o cara me passou muitas informações e muito rapido (deu pra ver que ele tava com pressa), me entregou um folder com varios grupos de alimentos, e o que eu posso escolher pra comer a cada refeição, me baseando na tabela.

Então gostaria de saber a opinião dos senhores se vale a pena adquirir o medicamento manipulado, pois fiquei com um pé atrás nessa consulta e com vontade de até procurar outro nutricionista, pois encontrei dificuldade em montar uma dieta seguindo os tópicos aqui do fórum.. E se não for abuso, gostaria de saber qual profissional procuro pra realizar um teste fisico (% de gordura, medidas etc) .. valeu pela atenção.

Publicidade

Postado (editado)

Besteira..

Um monte de aminoácidos em doses ridículas, esse cara deve ter parceria com a farmácia de manipulação!

Foque na dieta, treino e descanso, isso é tudo que vc precisa no inicio.

Editado por Aliago
Postado

Besteira..

Um monte de aminoácidos em doses ridículas, esse cara deve ter parceria com a farmácia de manipulação!

Foque na dieta, treino e descanso, isso é tudo que vc precisa no inicio.

Aminoácidos? Você viu que na formula 1 tem OXA? Não sabia que nutricionista podia receitar remédios..

Mas enfim, mesmo com OXA, as quantidades são ridículas.

Postado

Aminoácidos? Você viu que na formula 1 tem OXA? Não sabia que nutricionista podia receitar remédios..

Mas enfim, mesmo com OXA, as quantidades são ridículas.

Vi sim.. mas a maior parte é de aminoacidos, e a oxandrolona nessa dosagem nem faz diferença..

A não ser que tomasse umas 6~8 caps por dia, ai poderia surtir algum beneficio, mas acho desnecessário esse tipo de receituário pra uma pessoa que esta começando agora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...