Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do forum... blz?
To sentindo q to meio estagnado... e to tentano achar os erros q posso estar cometendo.
O instrutor da academia anda me passano uns treinos q nao sei se sao realmente bons... intaum vo pedir pra vcs me ajudarem e avaliarem como q ele ta...

ps... acredito mto q o problema nao seja minha dieta...

eu treino 5x na semana.. infelizmente nao consigo treinar no sabado sempre.. soh as vezes pq eu trabalho

meu treino eh abc2x (e o treino q fica faltano eh o que eu começo na semana seguinte)

e ai.. q q cs me falam?

Publicidade

Postado

Pra mim tá com muito volume e muita frequência.

Eu trabalharia em uma gama de repetições menor (5-8) e tiraria um pouco do volume.

Não sou muito fã de treino dividido por partes do corpo (já usei ABCx2, ABCD+dia para braço) e obtive melhores resultados usando uma estrutura upper/lower e fullbody. Se quiser continuar com ABC, faz apenas 3x na semana. Ou faz um fullbody 3x ou upper/lower (dae treina 4x).

Bom, agora deixo para ti dar uma pesquisada. E qualquer coisa também é só falar.

Postado

Pra mim tá com muito volume e muita frequência.

Eu trabalharia em uma gama de repetições menor (5-8) e tiraria um pouco do volume.

Não sou muito fã de treino dividido por partes do corpo (já usei ABCx2, ABCD+dia para braço) e obtive melhores resultados usando uma estrutura upper/lower e fullbody. Se quiser continuar com ABC, faz apenas 3x na semana. Ou faz um fullbody 3x ou upper/lower (dae treina 4x).

Bom, agora deixo para ti dar uma pesquisada. E qualquer coisa também é só falar.

Se eu fizer ABC soh... ao inves de ABC2x ainda fica ruim??

vo pesquisar um pouco mais... mas a ideia do upper/lower me agradou!!! vlw =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...