Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Ideia show, cara! Vai curtir pacas.

Postado

cara, minha mãe e meu padastro fizeram uma coisa mais ou menos assim há um ano e meio se não me engano (começo de 2012)

saíram aqui do interior de são paulo, passaram por curitiba, POA, buenos aires, montevidéu, ciudad del plata, mar del plata, mendoza cordilheira dos andes, e mais alguns lugares bem legais que não vou lembrar agora

conheceram gente pela estrada fazendo a mesma coisa, tiraram fotos maravilhosas e é um experiência que eles dizem que não vão esquecer nunca

só recomendo que você vá em algum carro bom, não lembro se eles foram no corolla ou na hilux, mas acho que tem que ser daí pra cima

Postado

cara, minha mãe e meu padastro fizeram uma coisa mais ou menos assim há um ano e meio se não me engano (começo de 2012)

saíram aqui do interior de são paulo, passaram por curitiba, POA, buenos aires, montevidéu, ciudad del plata, mar del plata, mendoza cordilheira dos andes, e mais alguns lugares bem legais que não vou lembrar agora

conheceram gente pela estrada fazendo a mesma coisa, tiraram fotos maravilhosas e é um experiência que eles dizem que não vão esquecer nunca

só recomendo que você vá em algum carro bom, não lembro se eles foram no corolla ou na hilux, mas acho que tem que ser daí pra cima

Então, o fusca guenta fácil pô.

se o corolla guentô...

é isso que espero, cnhecer gente, comida, cultura (nuss aquelas carnes que fazem na argentina PQPQPQPQPQPQPQPQPQ)

Ideia show, cara! Vai curtir pacas.

tomara, to empolgadão.

O desejo já tem uns anos, mas o planejamento é coisa de meses

abre um relato quando for

qtal

postando as pics etc

falando as aventura e as zoera

vou criar um blogspot e posto aqui o link (quando for... ou seja daqui uns 12 meses)

Se eu trabalhasse eu iria contigo

ae iria falar igual o tião, que o tempo (dias fora) não ia ajudar :P

Postado

Então, o fusca guenta fácil pô.

se o corolla guentô...

é isso que espero, cnhecer gente, comida, cultura (nuss aquelas carnes que fazem na argentina PQPQPQPQPQPQPQPQPQ)

Cara, eu não gostei da carne argentina não hahahha

prefiro muuuuuito mais a daqui mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...