Juan Vega 79 Postado Agosto 16, 2013 às 18:10 Postado Agosto 16, 2013 às 18:10 Cara eu tenho familia no chile..minha irma foi pro chile junto com minha irma mais velha e meu pai q é chileno de aviao..lugar muito bonito n deu pra eu ir na viagem mais quem talvez no final do ano vou..eles foram para Viña del Mar - Valparaiso - Santiago.. Cara ir de fusca é meio sinistro..nao confio muito...se tivesse idade e carro eu iria tranquilamento.. + se vc for boa sorte aew ..
Griffo 220 Postado Agosto 16, 2013 às 18:12 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 18:12 Cara eu tenho familia no chile..minha irma foi pro chile junto com minha irma mais velha e meu pai q é chileno de aviao..lugar muito bonito n deu pra eu ir na viagem mais quem talvez no final do ano vou..eles foram para Viña del Mar - Valparaiso - Santiago.. Cara ir de fusca é meio sinistro..nao confio muito...se tivesse idade e carro eu iria tranquilamento.. + se vc for boa sorte aew .. qual o problema de ir de fusca?
Tião Carreiro 362 Postado Agosto 16, 2013 às 18:22 Postado Agosto 16, 2013 às 18:22 Cara, não ligue para o que esses bostas te falam não, bunda quadrada tem é o Bob Esponja, vai ser uma Trip para poder contar para seus filhos, netos e tudo mais. Lembro que voei de balão lá, mas como não ligávamos muito pra essa coisa de fotos, quase não tiramos, hoje me arrependo, tenho foto até do cadarço do tênis hoje em dia. Lembro que não tinha essas porras de GPS igual tem hoje, era tudo na base do mapa, raça e boca mesmo, e o ditado vale cada letra. Quem tem boca vai a Patagônia. E tinha me esquecido, essa parada de posto é foda mesmo cara, a nossa sorte é que a danada tem quase 90l no tanque e era a diesel, então a autonomia era boa demais. Galãozinho de 20l no porta malas da conta do recado. Não esqueça de comunicar o seguro sobre a viagem, se não me engano eles tem planos para esse tipo de situação. Não sei pra quando pretende fazer a viagem mas dependendo de quando for, da pra encaixar sim. Obs.: O que a patroa, super desencanada pensa sobre tudo isso?? Porque pelo que vi ela esta fora dos planos. rsrs
Juan Vega 79 Postado Agosto 16, 2013 às 18:22 Postado Agosto 16, 2013 às 18:22 Velho meu vo tem um fusca e gasta mais com o fusca do com a casa, consertando ele ..vai q o bicho morre no meio do nda ..n confio muito =/ No chile as pessoas gostam muito de brasileiros, sao bem receptivos , na casa dos meus tios qnd vc sai na calçada vc ve a cordilheira inteira parece q esta dentro de uma bacia..minha irma tinha ido em dezembro tava mo vento e a cordilheira estava com neve, se vc for nessa epoca do ano vai estar nevando..
Tião Carreiro 362 Postado Agosto 16, 2013 às 18:25 Postado Agosto 16, 2013 às 18:25 Griffão, para de Trollar o manolo aí meuo hahahahahahahahaha É o fusca novo amigo, 2013. Ah, e turbo.
Griffo 220 Postado Agosto 16, 2013 às 18:29 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 18:29 Velho meu vo tem um fusca e gasta mais com o fusca do com a casa, consertando ele ..vai q o bicho morre no meio do nda ..n confio muito =/ No chile as pessoas gostam muito de brasileiros, sao bem receptivos , na casa dos meus tios qnd vc sai na calçada vc ve a cordilheira inteira parece q esta dentro de uma bacia..minha irma tinha ido em dezembro tava mo vento e a cordilheira estava com neve, se vc for nessa epoca do ano vai estar nevando.. Meu fusca não é o mesmo do seu avô hauhuahuahau. O chile deve ser do caralho, tomara que dê tudo certo porque na próxima vai ser com certeza atacama machu pichu e ae vão ser boas horas de chile Cara, não ligue para o que esses bostas te falam não, bunda quadrada tem é o Bob Esponja, vai ser uma Trip para poder contar para seus filhos, netos e tudo mais. Lembro que voei de balão lá, mas como não ligávamos muito pra essa coisa de fotos, quase não tiramos, hoje me arrependo, tenho foto até do cadarço do tênis hoje em dia. Lembro que não tinha essas porras de GPS igual tem hoje, era tudo na base do mapa, raça e boca mesmo, e o ditado vale cada letra. Quem tem boca vai a Patagônia. E tinha me esquecido, essa parada de posto é foda mesmo cara, a nossa sorte é que a danada tem quase 90l no tanque e era a diesel, então a autonomia era boa demais. Galãozinho de 20l no porta malas da conta do recado. Não esqueça de comunicar o seguro sobre a viagem, se não me engano eles tem planos para esse tipo de situação. Não sei pra quando pretende fazer a viagem mas dependendo de quando for, da pra encaixar sim. Obs.: O que a patroa, super desencanada pensa sobre tudo isso?? Porque pelo que vi ela esta fora dos planos. rsrs ela vai querer estar nums pontos especificos que dê pra ir de avião e vai ir me encontrando... patty é foda hauhauahauh do seguro eu tenho de fazer a tal carta verde né... estou vendo que a melhor época é no verão, estou pensando em jogar pra fimzinho da primavéia, tipo out/nov sou viciado com foto, imagina na viagem, já tenho uma gopro e uma SD20, vou comprar mais uma go pro e vou ligar elas no micro. Tô pensando em arrumar um GPS como o waze pra eu poder fazer a coisa mais interativa. Griffão, para de Trollar o manolo aí meuo hahahahahahahahaha É o fusca novo amigo, 2013. Ah, e turbo. huahau foi trollada nada
Juan Vega 79 Postado Agosto 16, 2013 às 18:38 Postado Agosto 16, 2013 às 18:38 Ahhh cara desculpa aew achei q era em um fusca 69 '-' Eu sou doido para fazer uma viagem assim ..gosto muito de paisagens igual vc postou,ver culturas, lugares , pessoas diferentes e principalmente Comidas tipicas ( sou compulsivo por comida). Vc nao tem alguns amigos para realizar uma viagem assim ?
Griffo 220 Postado Agosto 16, 2013 às 18:40 Autor Postado Agosto 16, 2013 às 18:40 Ahhh cara desculpa aew achei q era em um fusca 69 '-' Eu sou doido para fazer uma viagem assim ..gosto muito de paisagens igual vc postou,ver culturas, lugares , pessoas diferentes e principalmente Comidas tipicas ( sou compulsivo por comida). Vc nao tem alguns amigos para realizar uma viagem assim ? Não cara, sou forever alone. Zuera, meus amigos são mais mauricinho e tal dae sempre repsondem: "vou de avião seu loser!"
Juan Vega 79 Postado Agosto 16, 2013 às 19:04 Postado Agosto 16, 2013 às 19:04 Acho q alguem do hipertrofia pode se juntar nessa viagem com vc so esperar o topico render um pouco mais..fala ingles ou espanhol ? se for dormir no carro pretende levar cachorro ou bicicleta ? oq sua esposa/namorada e familia pensa sobre a viagem?
falange- 1.184 Postado Agosto 16, 2013 às 19:41 Postado Agosto 16, 2013 às 19:41 oba eu vou com ele meu sonho eh andar nesse fusquinha turbo soh ando de mercedes com motorista =/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora