Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

-----------EDIT IMPORTANTE-----------------

Putz galera DESCULPA, Criei esse tópico erroneamente. Eu fiquei de postar aqui isso e esqueci que eu já tinha colocado no tópico fixo. Desculpa. Pode deletar ou Bloquear aqui. Foi mal mesmo.

E ai galera blz?

Bom peguei algumas informações nesse fórum mesmo, em outros tópicos e algumas informações de outros fóruns também. Reuni as mais importantes e quero tirar mais algumas dúvidas.

Acho que essa "união" das mensagens mais importantes vai ajudar bastante o pessoal, sem ter que ler páginas e mais páginas de um tópico.

Depois de cada informação eu posto minhas últimas dúvidas. Quem puder me responder eu agradeço muito.

"1 - Por quantos dias eu devo fazer a saturação da Creatina ?

Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também."

Sendo assim posso fazer só a dosagem da "manutenção" e salvar dinheiro certo?

"na fase de saturação, a melhor maneira de se tomar seria:

5g logo apos o cafe da manha.

5g cerca de 2horas depois do almoco

5g apos o treino com carboidrato de alto IG (ex:dextrose, malto) (e se quiser adicionar whey aqui também pode,mas seria melhor tomar uns 30 min depois pois pode alterar no tempo de absorção da creatina com o carbo)

e 5g antes de dormir (caso jante antes de dormir, procure tomar 2 horas depois da janta)

após a fase de saturação seria:

5g logo apos o café da manha.

5g após o treino com carboidratos de alto IG (ex:dextrose, malto) (e se quiser adicionar whey aqui também pode,mas seria melhor tomar uns 30 min depois pois pode alterar no tempo de absorção da creatina com o carbo)."

10g por dia na fase de manutenção ? Não são 5g diárias ? :o

Qual a melhor maneira de tomar após o treino ? Whey+Malto+Crea tudo junto após quanto tempo do treino ? Ou qual horário é melhor tendo como base esses dois horarios de treino:

1 - Se eu treino das 10 às 12

2 - Se eu treino das 19:00 às 21:30

3 - Se eu treino das 15:00 às 17:30

"tenho tido resultados supreendentes usando

vanadio;

cromo quelado;

acido alfa lipoico...

100 mcg

100mcg

500mg

respectivamente

tomar 2x por dia com 1 col. sopa de malto e 5g de creatina"

O certo mesmo é 10g de creatina diárias então ?

Poderia dar mais informações sobre essas substâncias (vanadio, cromo quelado e ácido alfa lipóico) ? Como, onde achar, em que forma que se encontra isso(pó, comprimido), média de preço? manipula ?

Tomando 800mg de Magnésio junto com a creatina também trará melhores resultos além de deixar com aparência menos inchada, pois fará com que seja retida mais água dentro dos músculos e menos no resto do corpo.

Isso confere ? Qual a melhor maneira de tomar essas 800mg de Magnésio ?

E Por último e não menos importante.

Geralmente o meu pós-treino é na hora do almoço ou da janta. Quero tomar Whey+Malto+Creatina no pós treino como vi a galera tomando. Quanto tempo devo esperar para fazer o Almoço/Janta?

Faço exercicio de Musculação e logo após faço algum exercicio aeróbico. Tomo esse "Combo" depois de tudo ? (do aeróbico) ?

Abraço e Sucesso.

T+

Publicidade

• Criar Novo...