Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha


escrubles1

Posts Recomendados

hehehe

Pensando bem, eu me contradisse um pouco, mas por outro lado, você também. Pra você, campeões não falam bosta, então experiência deve contar pra cacete com você.

um fórum da internet alienando pessoas, essa é nova para mim.

ele não falou bosta, ele apenas deu uma dica, que vc pode absorver ou não, não disse que ele não pode falar merda por causa do tamanho do braço, apenas disse que o pessoal só sabe criticar. but whatever, não vou discutir isso, cada um segue o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Já que vamos começar a discordar uns dos outros mesmo, como todo tópico.

Vou citar algumas opiniões totalmente pessoais (ninguém é obrigado a concordar, mas pode argumentar a vontade)

-Toda merda que eu critico eu já testei antes. (sim, já fiz fst-7, abcde, gvt, treino mega volumoso, um monte de isoladores, etc...)

-Concordo com uma teoria que alguns pregam: "Ganha quem mais injeta". Não tem essa de se tirar os Ea's os campeões continuam campeões. Todo corpo têm um limite natural, o quanto você é capaz de passar desse limite, é o tanto que você é capaz de injetar sem morrer.

-A opinião dos fisiculturistas não ajuda em nada quem treina. Todo mundo vai seguir o que eles falam, mas não vão entender porque não ficam do tamanho deles. Se eles falassem a porcaria da verdade e assumissem o uso de E'as, aí sim eles ajudariam de verdade o povo (e toda pirralhada ia morrer injetando aos montes)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amadureça em suas experiências, para saber o que funciona contigo ou não, respeite a individualidade biológica, ninguém é igual, não existe melhor treino, não existe certo ou errado na musculação (não leve ao pé da letra), se funciona contigo, que bom, mas se não está funcionando mude, e quando for mudar, esses caras grandes vão te dar dicas do que fazer, mas você vai ser tão arrogante que vai chamar ele de mentiroso.

E pessoal, por favor, parem de achar que porque o fulano usa AEs NADA do que ele fazer vai valer.

'Se tirassem os aes do fisiculturismo, os campeões continuariam sendo campeões'.

Eu tbm ja tive minha fase em que eu achava que qualquer um que usa AE nao merece meu respeito, muito menos minha admiração, porque ele usou ae ele nao precisa treinar duro, ter disciplina, etc.

Fórum ta cheio de criança que acabou de descobrir que o mundinho não é feito de dieta/treino/descanço, e que você não vai ter um shape fitness em 6 meses, e que você não vai ter 45 de braço como você sonhava, se você quer isso vai ter que usar aes, é duro eu sei, quando tudo desaba, quando teu sonho de criança ingênua vai por agua a baixo e você descobre que para ter um shape respeitável você vai ter que fazer o mesmo que o cara que você crítica faz, usar aes.

tá bom, senta lá... mas deixa eu completar essa frase pra ver se fica aceitável: 'Se tirassem os aes do fisiculturismo, os campeões continuariam sendo campeões, mas o treino seria totalmente diferente...

não adianta, não é desmerecendo quem usa AE's ( até porque pra mim desde que a dedicação seja a mesma, tanto faz se o cara usa ou não esteróides ) mas pra quem não usa nenhum ae's, o buraco é bem mais em baixo, não é qualquer treino que funciona, não é simplesmente sentir aquele pump... destruir o musculo... etc, pode até funcionar no começo, mas depois a coisa vai afunilando e vc vai vendo o que dá certo e o que não dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom, senta lá... mas deixa eu completar essa frase pra ver se fica aceitável: 'Se tirassem os aes do fisiculturismo, os campeões continuariam sendo campeões, mas o treino seria totalmente diferente...

não adianta, não é desmerecendo quem usa AE's ( até porque pra mim desde que a dedicação seja a mesma, tanto faz se o cara usa ou não esteróides ) mas pra quem não usa nenhum ae's, o buraco é bem mais em baixo, não é qualquer treino que funciona, não é simplesmente sentir aquele pump... destruir o musculo... etc, pode até funcionar no começo, mas depois a coisa vai afunilando e vc vai vendo o que dá certo e o que não dá...

Pronto, assunto encerrado rsrs, isso é conhecer o próprio corpo e saber o que faz porém com consciência sem treinos de cabeça pra baixo mirabolante e também sem achar que apenas os métodos genéricos do fórum funcionam... Que não precisam nem ser citados quais são basta clicar na sessão de treino e ver como aquilo é genérico...

Qualquer forma de progressão no treino aliada a dieta adequada é resultado o bastante pra hipertrofia, não tem o que discutir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os campeões n seriam o msm nem a pau.Talvez alguns pudessem ser, mas mts n iam nem competir.Pq os resultados q c tem com os aes servem de reforço positivo pro cara continuar a seguir em frente, ele vai kerer mais.Tira esse reforço as coisas mudam completamente, uns desistirao, outros ficarão, mas ai daria oportunidade pra mais uma caralhada d gnt estar la tb.Pq tm mt natural q c dedica p kcet mas n tm o msm resultado pq n usa eas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha opinião de maneira simples: Um monte de pessoas aqui está GROSELHANDO!

Acho muito extremista essa postura de que só um treino funciona e genética não é nada, bomba é tudo. Isso é besteira! Genética vale sim, mas o mundo BB não é só isso. O modo como o corpo reage conta muito, a administração CORRETA de dieta e drogas, dedicação, treinamento, disciplina. Tudo isso forma um campeão. De nada vale ser o Coleman e ter uma equipe merda cuidando dos seus treinamentos, AEs, e comendo porcaria em momentos que não deve. "Ah, mas é só encher o rabo de bomba que ele vai ficar daquele tamanho..." Sinceramente, eu duvido.

E acho também que essa mania do Sardinha de negar e menosprezar as drogas é foda, dizer que elas são mais anti catabólicas foi do outro mundo. Aliás, não tem ninguém aqui para ir lá na postagem perguntar o que merda ele quis dizer com isso?

Já foi comentado aqui e eu penso assim mesmo, ele já esqueceu do que é treinar natural e respeitar essas suas limitações para assim crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU sempre olho os videos dele e sei filtrar as dicas, as que eu sei que são inviáveis para natural e outras que são de grande valor, dicas técnicas e etc.

Também sou assim.

esse é o problema com o pessoal da internet, é um amo/odeio, não sabem filtrar, o cara fala uma coisa q eles nao concordem, ja nao vale de mais nada... e nao é bem assim

ai vem uns caras qualquer ai difundindo gh15 e sao os reis da cocada preta, vai entender...

tem q filtrar...

ng é santo, ng é diabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...