Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha


escrubles1

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Eu não entendo essa galera que sempre vem dizer que quem recomenda treinos "de força" são pequenos ou gordos.

Na boa. Cadê os naturais grandes desse fórum adeptos do ABCDE ?

Porque eu vejo umas 500 pessoas todo dia criando esses tipos de treino e elas nunca chegam a lugar nenhum, vejo bilhares de pessoas nas academias do Brasil fazendo esse tipo de treino e não evoluem porcaria nenhuma.

Um primo meu já tá fazendo academia (pagando personal particular) há uns 10 meses... Se ele tiver ganhado 5kg de músculo é muito. E esse "personal" fala bem assim: "tem que tomar uns negócio pra crescer"

Se meu primo começar a desenvolver alguma coisa... Tenho certeza que o cara vai estar enfiando roids nele.

E como o DaniloZ sempre costuma dizer. Porque os infeliz da era pré esteroides só treinavam igual a gente recomenda ??

E o mais engraçado... Os ABCDE da vida só surgiram depois dos roidz (ou é muita inocência do povo, ou muita coincidência)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e uma caralhada d gnt cai nesse papinho...so tu ver essas merdas d videos motivacionais

q aparece o arnold falando "eu tenho um sonho..." gaygyagagagyhauahhaa cmo c fosse algo grandioso pra mascarar a simples vaidade q o move...bullshit...merda d boi, coco d cavalo, merda no ventilador!

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa galera que sempre vem dizer que quem recomenda treinos "de força" são pequenos ou gordos.

Na boa. Cadê os naturais grandes desse fórum adeptos do ABCDE ?

Porque eu vejo umas 500 pessoas todo dia criando esses tipos de treino e elas nunca chegam a lugar nenhum, vejo bilhares de pessoas nas academias do Brasil fazendo esse tipo de treino e não evoluem porcaria nenhuma.

Um primo meu já tá fazendo academia (pagando personal particular) há uns 10 meses... Se ele tiver ganhado 5kg de músculo é muito. E esse "personal" fala bem assim: "tem que tomar uns negócio pra crescer"

Se meu primo começar a desenvolver alguma coisa... Tenho certeza que o cara vai estar enfiando roids nele.

E como o DaniloZ sempre costuma dizer. Porque os infeliz da era pré esteroides só treinavam igual a gente recomenda ??

E o mais engraçado... Os ABCDE da vida só surgiram depois dos roidz (ou é muita inocência do povo, ou muita coincidência)

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banidos, esse fórum é dominado por adeptos desses treinozinhos toscos de força, ai é só aparecer alguém discordando e mostrando os resultados dos treinos atuais, derivados da prática e não dessas teorias fajutas, que já começam a pipocar alegações de uso de EA's. Sem contar essa mania de achar que comendo porcaria dá para ter os mesmos resultados do que comendo comidas limpas.

Campanha pelo fim da repressão! Tiago Machado, o mártir incompreendido!

Editado por MHDNR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falaram em outro tópico, acho que foi o falange.

"o fórum ta cheio de papagaio", isso é a mais pura verdade, o cara cria uma conta no forum, passa uma semana lendo o forum, e sai por ai dizendo que a ABCDE NUNCA vai funcionar em natural, sendo que o cara treina a 2/3 meses (isso é um exemplo).

Não sei se isso é comum ou é só aqui que acontece mas, uma pessoa influente do fórum escreveu a "biblia" e apareceu um monte de fiéis cegos acreditando em algo sem ao menos comprovar antes, nao estou dizendo que um ou outro esta errado, só estou falando que ta na hora do pessoal DAQUI deixar de ser papagaio, ficar repetindo sempre a mesma coisa, e começar a dar valor para pessoas que AJUDAM o esporte, e tentam sempre ajudar, mesmo que não seja a verdade absoluta.

Sejam vice campeões mundiais ou apenas sejam um bodybuilder profisional, ai vocês ganham a chance de criticar o cara, caso contrário, ta na hora de amadurecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falaram em outro tópico, acho que foi o falange.

"o fórum ta cheio de papagaio", isso é a mais pura verdade, o cara cria uma conta no forum, passa uma semana lendo o forum, e sai por ai dizendo que a ABCDE NUNCA vai funcionar em natural, sendo que o cara treina a 2/3 meses (isso é um exemplo).

Não sei se isso é comum ou é só aqui que acontece mas, uma pessoa influente do fórum escreveu a "biblia" e apareceu um monte de fiéis cegos acreditando em algo sem ao menos comprovar antes, nao estou dizendo que um ou outro esta errado, só estou falando que ta na hora do pessoal DAQUI deixar de ser papagaio, ficar repetindo sempre a mesma coisa, e começar a dar valor para pessoas que AJUDAM o esporte, e tentam sempre ajudar, mesmo que não seja a verdade absoluta.

Sejam vice campeões mundiais ou apenas sejam um bodybuilder profisional, ai vocês ganham a chance de criticar o cara, caso contrário, ta na hora de amadurecer.

c n é vdd n vale apena

amadurecer é diferente d seguir o cara só pq o cara é grande, isso pra mim q é falta d amadurecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c n é vdd n vale apena

amadurecer é diferente d seguir o cara só pq o cara é grande, isso pra mim q é falta d amadurecimento...

amadureça em suas experiências, para saber o que funciona contigo ou não, respeite a individualidade biológica, ninguém é igual, não existe melhor treino, não existe certo ou errado na musculação (não leve ao pé da letra), se funciona contigo, que bom, mas se não está funcionando mude, e quando for mudar, esses caras grandes vão te dar dicas do que fazer, mas você vai ser tão arrogante que vai chamar ele de mentiroso.

E pessoal, por favor, parem de achar que porque o fulano usa AEs NADA do que ele fazer vai valer.

'Se tirassem os aes do fisiculturismo, os campeões continuariam sendo campeões'.

Eu tbm ja tive minha fase em que eu achava que qualquer um que usa AE nao merece meu respeito, muito menos minha admiração, porque ele usou ae ele nao precisa treinar duro, ter disciplina, etc.

Fórum ta cheio de criança que acabou de descobrir que o mundinho não é feito de dieta/treino/descanço, e que você não vai ter um shape fitness em 6 meses, e que você não vai ter 45 de braço como você sonhava, se você quer isso vai ter que usar aes, é duro eu sei, quando tudo desaba, quando teu sonho de criança ingênua vai por agua a baixo e você descobre que para ter um shape respeitável você vai ter que fazer o mesmo que o cara que você crítica faz, usar aes.

Editado por WhiteKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falaram em outro tópico, acho que foi o falange.

"o fórum ta cheio de papagaio", isso é a mais pura verdade, o cara cria uma conta no forum, passa uma semana lendo o forum, e sai por ai dizendo que a ABCDE NUNCA vai funcionar em natural, sendo que o cara treina a 2/3 meses (isso é um exemplo).

Não sei se isso é comum ou é só aqui que acontece mas, uma pessoa influente do fórum escreveu a "biblia" e apareceu um monte de fiéis cegos acreditando em algo sem ao menos comprovar antes, nao estou dizendo que um ou outro esta errado, só estou falando que ta na hora do pessoal DAQUI deixar de ser papagaio, ficar repetindo sempre a mesma coisa, e começar a dar valor para pessoas que AJUDAM o esporte, e tentam sempre ajudar, mesmo que não seja a verdade absoluta.

Sejam vice campeões mundiais ou apenas sejam um bodybuilder profisional, ai vocês ganham a chance de criticar o cara, caso contrário, ta na hora de amadurecer.

Dava para levar em consideração o que você disse antes do negrito. Realmente algumas pessoas falam por falar, mas, depois do negrito.

Falácia da autoridade, considerar BB como esporte, achar que BB ajuda a educação física, julgar que é necessário experiência(quando é muito mais importante a observação).

Mas eu entendo, se cadastrou essa semana no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava para levar em consideração o que você disse antes do negrito. Realmente algumas pessoas falam por falar, mas, depois do negrito.

Falácia da autoridade, considerar BB como esporte, achar que BB ajuda a educação física, julgar que é necessário experiência(quando é muito mais importante a observação).

Mas eu entendo, se cadastrou essa semana no fórum...

então a data de cadastro no fórum influência na minha inteligência/burrice?

um forum da internet alienando pessoas, essa é nova pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então a data de cadastro no fórum influência na minha inteligência/burrice?

um forum da internet alienando pessoas, essa é nova pra mim.

hehehe

Pensando bem, eu me contradisse um pouco, mas por outro lado, você também. Pra você, campeões não falam bosta, então experiência deve contar pra cacete com você.

um fórum da internet alienando pessoas, essa é nova para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...