Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha


escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Enquanto o cara tiver o logo de uma marca estampada no peito, nunca será totalmente verdadeiro.

Eu acredito que ele, assim como um tanto de outros, defende esses treinos cheio de isoladores, técnicas mirabolantes e "confusão muscular" (risos), porque não treinou natural tempo o suficiente pra saber que treino desses não funciona. Quando se tem um suporte anabólico proveniente dos EAs, o cara não precisa se preocupar com a maneira que o metabolismo dele vai reagir ao treino, somente com as fibras que ele vai recrutar.

Se eu estiver falando besteira, por favor me esclareçam.

Ou ele tá a tanto tempo treinando com aes que esqueceu ou/e ignora o fato de estar assim por causa do que usa, alimentando seu ego de que ele seria assim de qualquer forma, e o que foi no passado era só um caminho pra chegar onde chegou, quando era natural e era pequeno e frágil meigo e... afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu mundo um cara que teoricamente é autoridade no assunto e exerce influencia sobre outros, deveria ou pegar um trainee natural, aplicar toda a sua filosofia de treino nesse trainee pra mostrar que funciona ou então admitir que aquilo só funciona com EAs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca ciclei mais um dia eu irei, por enquanto quero chegar ao meu "quase limite" abç...

claro q é cara!Os fisiculturistas são assim pq eles nasceram com genética superior!Genética é tudo caras

genética, persistência, disciplina e mente sao a combinação de todos os BBs!

N é eas q vai fazer vc ficar grande!e sim genética e treino árduo, muito suor e lágrimas de sangue!11!1

Como sardinha diz, os bbs são geneticamente superiores!

Mente, genética, persistência, disciplina, suor e lágrimas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino não difere muito, e sim dieta e genética, alguns vão dizer q genética não conta, e eu digo que conta sim, pq tem caras que tem pré disposição para AEs e outros não, isso é individualidade biológica tbm

O fenômeno é real, mas você usou ele para justificar uma coisa nada a ver, sem contar que se aplica melhor numa esfera de competição,entre pessoas que ciclam por recreatividade, talvez nunca seja percebido o que você diz.

E genética é um campo muito extenso e possui muitas variáveis, mas de modo geral, as pessoas são muito semelhantes entre si, possuindo poucas diferenças. Diferenças realmente consideráveis são de pequena probabilidade entre a população.

E dieta eu concordo. As vezes o cara faz um treino de bosta, mas com uma boa dieta até fica daora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q é cara!Os fisiculturistas são assim pq eles nasceram com genética superior!Genética é tudo caras

genética, persistência, disciplina e mente sao a combinação de todos os BBs!

N é eas q vai fazer vc ficar grande!e sim genética e treino árduo, muito suor e lágrimas de sangue!11!1

Como sardinha diz, os bbs são geneticamente superiores!

Mente, genética, persistência, disciplina, suor e lágrimas!

genetica sim , de resposta as drogas , tira as droguinhas deles ai vc ver esse papo de merd que eles falam . mente, genética, persistência, disciplina, suor e bla bla papo de arame avaaaaaaaaa e vc ta muito zuero kkkkkkkkk

daqui a pouco vem 1 fala moda gh 15, é a verdade so isso sei que é chato ficar se matando na academia tendo poucos resultados enquanto vem um zé bobo e faz ciclo e te passa treinando todo escumungado é a vida fazer oque, mas nao aguento esse papo de dedicação que esses merd.. de fisiculturistas fica falando,fala que usa e pronto inte parece que whey protheimmmmmmmm vai fazer todo esse milagre e dedicaçâo é meu per .........

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino não difere muito, e sim dieta e genética, alguns vão dizer q genética não conta, e eu digo que conta sim, pq tem caras que tem pré disposição para AEs e outros não, isso é individualidade biológica tbm

tem um cara ai no forum que ciclou stano e ganhou 4 cm de braço , genetica de gigantosauro com alguns traços de godzila e do goku hHASDHOSADHOUSADHOSAHDOUHASDUHSDAOUHOUDSA

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém percebeu ainda que o escrubles treina com BW e com treinos de forca e que ele ta zoando ahahhahaha

é q eu fico tao puto com essas merdas q esses caras falam q eu n consigo expressar o q eu realmente kero, só ironizar

lembro até hj do sardinha emocionado,olhando pro horizonte e falando "o arnold... ele tinha uma mente..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...