Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha


escrubles1

Posts Recomendados

engraçado ver essa galera dos fóruns, tanto aqui como gringo, que fazem fullbody, upper/lower etc. parecem tudo igual, ou magrelo ou roliço, com cargas boas é claro... mas o shape sempre pra trás daquele comunzão que faz ABCDE (split) na academia do bairro...

seja com um, dois ou três anos de treino...

A velha ladainha de querer discutir sabedoria por causa do shape ...

Eu vou ser simplista e acho que isso que funciona ... treine da forma que te da vontade de treinar, só assim vc vai ter a vontade necessária para aguentar o principio básico, que nada mais é que a ROTINA e PACIÊNCIA ...

Enquanto vc se manter na rotina (treinos, comida, descanso e anabols para alguns) as coisas acontecem, não importa como.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ses tao loucos?!!???O importante é sempre mudar o treino pra enganar o músculo!C tu fizer o msm exercicio ele ja vai conhecer e n vai crescer!O musculo tem q desconhecer o estímulo!É preciso engana-lo frequentemente!

C fez supino nessa semana, então no outro treino faz um crucifixo pesado até a falha!!!Pq só ai c vai sentir aquela dorzinha do dia seguinte q mostra q vc esmagou o músculo!

C fez bi set num treino, faz fst7 no outro!É tiro e queda!Tem q esmagar o músculo!Mente no músculo Mente no músculo!Pq ses acham q arnold era o maior?Pq ele tinha mente!

Esmaga!Esmaga!Novinhas me aguardem!O pessoal da academia vai todo fica com inveja!

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fácil justificar dizendo ser esteróides... legal que tudo virou esteróides nesse fórum, antigamente não era assim e tinhamos bons shapes por aqui...

acho que é essa geração gh15 que ta acabando com o corpo da piazada

acho que nego se apega demais nesses estudos que esses gringos postam, acho que essa geração rippetoe ta treinando errado ao meu ver... pode ser que pra alguém funcione, vi 1 ou 2 com shape legalzinho, e lá no bb.com ainda...

nego tem que parar de levar tudo ao pé da letra, namoral...

amigo tem nada a ver gh 15 , digo por mim mesmo eu treino ha muito tempo chapa , pump nao é nada é uma ilusao, ja fiquei sem treinar 1 mes nao perdi muito, mas quando fazia abcde dei uma parada de 2 semanas nem 1 mes foi, foda murchei = maracuja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ses tao loucos?!!???O importante é sempre mudar o treino pra enganar o músculo!C tu fizer o msm exercicio ele ja vai conhecer e n vai crescer!O musculo tem q desconhecer o estímulo!É preciso engana-lo frequentemente!

C fez supino nessa semana, então no outro treino faz um crucifixo pesado até a falha!!!Pq só ai c vai sentir aquela dorzinha do dia seguinte q mostra q vc esmagou o músculo!

C fez bi set num treino, faz fst7 no outro!É tiro e queda!Tem q esmagar o músculo!

Esmaga!Esmaga!Novinhas me aguardem!O pessoal da academia vai todo fica com inveja!

Mano espero que esteja sendo irônico kkkkkk, caso contrário leia sobre ''program hopping''

Editado por TStrapazzon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fácil justificar dizendo ser esteróides... legal que tudo virou esteróides nesse fórum, antigamente não era assim e tinhamos bons shapes por aqui...

acho que é essa geração gh15 que ta acabando com o corpo da piazada

acho que nego se apega demais nesses estudos que esses gringos postam, acho que essa geração rippetoe ta treinando errado ao meu ver... pode ser que pra alguém funcione, vi 1 ou 2 com shape legalzinho, e lá no bb.com ainda...

nego tem que parar de levar tudo ao pé da letra, namoral...

Achei todo seu post tosco, menos a parte que destaquei...Sauhshaushausauh

Geração rippetoe foi uma boa hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ses tao loucos?!!???O importante é sempre mudar o treino pra enganar o músculo!C tu fizer o msm exercicio ele ja vai conhecer e n vai crescer!O musculo tem q desconhecer o estímulo!É preciso engana-lo frequentemente!

C fez supino nessa semana, então no outro treino faz um crucifixo pesado até a falha!!!Pq só ai c vai sentir aquela dorzinha do dia seguinte q mostra q vc esmagou o músculo!

C fez bi set num treino, faz fst7 no outro!É tiro e queda!Tem q esmagar o músculo!Mente no músculo Mente no músculo!Pq ses acham q arnold era o maior?Pq ele tinha mente!

Esmaga!Esmaga!Novinhas me aguardem!O pessoal da academia vai todo fica com inveja!

hahahahahahaha que merd é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode ser sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino não difere muito, e sim dieta e genética, alguns vão dizer q genética não conta, e eu digo que conta sim, pq tem caras que tem pré disposição para AEs e outros não, isso é individualidade biológica tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...