Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha


escrubles1

Posts Recomendados

Nossa cara, na moral, isso é argumento de quem não tem argumento. Se existe individualidade biológica, eu gostaria que dissertasse sobre quais fatores são esses de individualidade. Pois falar genericamente é fácil, agora relacionar de fato a uma causalidade é outra coisa.

Mas realmente existem vários métodos diferentes que funcionam, porém, existem variáveis fixas. Construir força e manter alta frequência são essas, poucas coisas que fogem muito disso dão certo.

Basta pensar se todos somos iguais e reagimos a cada exercício e/ou treino da mesma forma... todos desenvolvemos o mesmo potencial ''x'' de força ou ''y'' de massa muscular ? não! Motivo o bastante.

Estou rezando pra esse post ter sido ironia.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor frase do tópico todo.

Mais pura verdade da atualidade...

E o primeiro que vier falar que os caras dos campeonatos naturais fazem exame antidoping, eu vou deitar na porrada...

só que não, pq sou um bosta...

Eu não aguento mais as discussões naturebas do fórum ... hahahahaha ..

ele faz stiff reverso .. é isso que deixa ele gigante, já disse isso em outro tópico e ninguém acredita em mim ..

É TUDO CULPA DO STIFF REVERSO !!

dorgas? pra que dorgas, é só treinar igual a u bodybuilder e come batata doce diariamente

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos que eu estou a dizer isso

É importante semrpe mudar o treino, seja acrescentando e/ou retirando exercícios, seja com alterações na sequencia.

Faça treinos com barra, alteres, anilhas, correntes, elásticos, com o próprio corpo, deitado, em pé, sentado, com mãos pronadas etc. Treine barras fixas numa barra fina ou numa mais grossa, a pegada é sempre mais diferente.

Ficar na mesmice é tempo todo além de entediante é inútil, é perda de tempo.

Editado por Vazamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, drogas são para perdedores, é só se destruir no treino e comer 1kg de carne, ai tu toma uma mass 25.000, já que é puro açucar, vai jogar sua insulina la no teto, ai vai tudo pro músculo.

Depois pra não catabolizar é só tomar UAI PROTHRREM

Entenderam?

Eu não aguento mais as discussões naturebas do fórum ... hahahahaha ..

ele faz stiff reverso .. é isso que deixa ele gigante, já disse isso em outro tópico e ninguém acredita em mim ..

É TUDO CULPA DO STIFF REVERSO !!

dorgas? pra que dorgas, é só treinar igual a u bodybuilder e come batata doce diariamente

Eu já desconfiava.

SQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos que eu estou a dizer isso

É importante semrpe mudar o treino, seja acrescentando e/ou retirando exercícios, seja com alterações na sequencia.

Faça treinos com barra, alteres, anilhas, correntes, elásticos, com o próprio corpo, deitado, em pé, sentado, com mãos pronadas etc. Treine barras fixas numa barra fina ou numa mais grossa, a pegada é sempre mais diferente.

Ficar na mesmice é tempo todo além de entediante é inútil, é perda de tempo.

Na verdade é exatamente o contrário. Nesse tópico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134143-transcricao-palestra-sobre-sistema-de-treino-bulgaro/ tem a explicação do porquê.

Seu corpo é uma ferramenta de adaptação ao meio externo. Se você quer um corpo forte e musculoso, você precisa exigir que seu corpo cumpra tarefas nas quais demandem força. Para isso que nós treinamos.

Basicamente, o que faz com que atletas naturais cresçam são as adaptações fisiológicas proporcionadas pelo treino. E o que faz com que hormonizados cresçam é a capacidade regenerativa ampliada pelo uso de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aguento mais as discussões naturebas do fórum ... hahahahaha ..

ele faz stiff reverso .. é isso que deixa ele gigante, já disse isso em outro tópico e ninguém acredita em mim ..

É TUDO CULPA DO STIFF REVERSO !!

dorgas? pra que dorgas, é só treinar igual a u bodybuilder e come batata doce diariamente

stiff reverso nada kkkkkkkkkk stiff ré no quibe, desculpa mas a posiçao que ele fica nao faço aquilo nem ferrando , eu mesmo vou duvidar de mim se fizer uiiiiiiiiiiiiiiiiii

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado ver essa galera dos fóruns, tanto aqui como gringo, que fazem fullbody, upper/lower etc. parecem tudo igual, ou magrelo ou roliço, com cargas boas é claro... mas o shape sempre pra trás daquele comunzão que faz ABCDE (split) na academia do bairro...

seja com um, dois ou três anos de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado ver essa galera dos fóruns, tanto aqui como gringo, que fazem fullbody, upper/lower etc. parecem tudo igual, ou magrelo ou roliço, com cargas boas é claro... mas o shape sempre pra trás daquele comunzão que faz ABCDE (split) na academia do bairro...

seja com um, dois ou três anos de treino...

se o cara que faz abcdefgh etc... estiver usando aes logico que ele fica na frente, agora se ele nao usar peça ele para ficar 2 semanas sem treinar pump vai embora ai vamos ver quem vai estar melhor. pump nao é nada.

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fácil justificar dizendo ser esteróides... legal que tudo virou esteróides nesse fórum, antigamente não era assim e tinhamos bons shapes por aqui...

acho que é essa geração gh15 que ta acabando com o corpo da piazada

acho que nego se apega demais nesses estudos que esses gringos postam, acho que essa geração rippetoe ta treinando errado ao meu ver... pode ser que pra alguém funcione, vi 1 ou 2 com shape legalzinho, e lá no bb.com ainda...

nego tem que parar de levar tudo ao pé da letra, namoral...

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...