Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha


escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

se o mestre sardinha falou tah falado nao sei pq vcs ainda discutem com ele

soh pra vcs terem uma ideia de como ele manja das coisas ele acabo de ganha um campeonato de fisiculturismo sem usar eas, soh na base do whey protein, quero ve os espertinhos do forum fazerem o mesmo com seu 5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe método certo ou errado, acredito que de pra dividir os treinos do jeito que quiser, mas tem que saber o que esta fazendo.., quer treinar 5x o mesmo músculo na semana sem problemas, mas nao queira treinar 5x volumoso

falou tudo cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta entrar nesse assunto de diferentes tipos de treino aqui no fórum porque nunca se chega a uma conclusão nenhuma... tem os super defensores de treinos infrequentes e os super defensores de treino frequentes só gera discussão e não muda nada... Só acho que o grande problema aqui é que a maioria tenta impor um método de treino quase que genérico e parecem que não acreditam na individualidade biológica, que somente aquele treino vai ser mais eficiente que os demais.. isso é muita hipocrisia, tem vários livros que falam sobre isso e eu acredito... mas sempre vai ter alguém pra descordar então...

Nossa cara, na moral, isso é argumento de quem não tem argumento. Se existe individualidade biológica, eu gostaria que dissertasse sobre quais fatores são esses de individualidade. Pois falar genericamente é fácil, agora relacionar de fato a uma causalidade é outra coisa.

Mas realmente existem vários métodos diferentes que funcionam, porém, existem constantes. Construir força e manter alta frequência são essas, poucas coisas que fogem muito disso dão resultados fodas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o sardinha falou no vídeo, não sobre propriamente o que é o FST-7 mas os demais exemplos que ele deu, o Waldemar comenta muito no livro Intensidade Total, então tem quem acredite e vice-versa... E muito provavelmente não é só teoria.

Editado por TStrapazzon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o mestre sardinha falou tah falado nao sei pq vcs ainda discutem com ele

soh pra vcs terem uma ideia de como ele manja das coisas ele acabo de ganha um campeonato de fisiculturismo sem usar eas, soh na base do whey protein, quero ve os espertinhos do forum fazerem o mesmo com seu 5x5

Estou rezando pra esse post ter sido ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar campeonato de fisiculturismo nem com 5x5 e nem com qualquer outro treino, se não usar esteroides.

lol, eh claro q eu nao falei serio

nao se ganha nem campeonato de fisicuturismo natural sem usar esteroides mais

tem q se muito iludido pra acha q ele eh natural, esse sardinha eh um bosta, se ele nao quiser falar q usa aes tudo bem, mas fica toda hora falando q eh natural e q os outros pode chega no shape dele com whey, dieta, determinaçao e treinos volumosos tem q se muito fdp

ele acaba atrapalhando muito mais os iniciantes do q ajudando, e tem um pessoal q ainda glorifica ele

lamentavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, eh claro q eu nao falei serio

nao se ganha nem campeonato de fisicuturismo natural sem usar esteroides mais

tem q se muito iludido pra acha q ele eh natural, esse sardinha eh um bosta, se ele nao quiser falar q usa aes tudo bem, mas fica toda hora falando q eh natural e q os outros pode chega no shape dele com whey, dieta, determinaçao e treinos volumosos tem q se muito fdp

ele acaba atrapalhando muito mais os iniciantes do q ajudando, e tem um pessoal q ainda glorifica ele

lamentavel

AUHEuhaUEHuAHEuAHE

True.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...