Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha


escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

sardinha.jpg

photo-93747.gif?_r=1375042194

É difícil às vezes achar GIFs originais para esses tipos de textos, esse aqui é muito bom:

KMM5j.gif

Mas esse aqui é novo:

infinite-troy.gif

E para essa frase aqui:

...mas treine como os bodybuilders treinam... nós é que sabemos da coisa...

facepie.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Lá fora ABCDE é bem comum, só pra avisar, viu...

Tenho vários amigos no Canadá, EUA e 90% dos GYM rats lá treinam assim.

Na academia que eu vou aqui eu converso com os caras 'maiores' e eles treinam bem diferentes, os frangos que treinam ABCDE. Os caras que eu converso fazem AB upper/lower por uns 3 meses e então fazem ME/DE por uns 3 meses. Agora eles pararam com o DE e estão fazendo ME + volume e nesse eles fazem dropset... e eles acreditam no shake pós treino.

O outro cara, um russo que tem as melhores costas que eu vi (em um natural) faz AB também, sendo que o treino de upper dele ele começa com costas e faz apenas 2 exercícios: barra fixa com pegada bem aperta, muitas repetições e técnica perfeita, e remada cavalo, muitas séries com muita carga, e técnica perfeita também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta entrar nesse assunto de diferentes tipos de treino aqui no fórum porque nunca se chega a uma conclusão nenhuma... tem os super defensores de treinos infrequentes e os super defensores de treino frequentes só gera discussão e não muda nada... Só acho que o grande problema aqui é que a maioria tenta impor um método de treino quase que genérico e parecem que não acreditam na individualidade biológica, que somente aquele treino vai ser mais eficiente que os demais.. isso é muita hipocrisia, tem vários livros que falam sobre isso e eu acredito... mas sempre vai ter alguém pra descordar então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...