Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha

escrubles1

Posts Recomendados

puta besteira, todos os campeãoes mundiais usam, logo não é usar que fará de alguém campeão, porque todos que estão lá competindo, estão tomando

.... vai comparar a genética entre os que tomam.... tb a disciplina é claro, pra treinar, comer, descansar, etc

porém, AEs é essencial pra qualquer disputa de elite, então ele falou merda

ngm vai ganhar no elite natural, ngm, nem o arnold..

logo, o cara defecou pelos dedos

n é usar, realmente, é saber combinar tudo mt bem, dosar mt bem, varias coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não vou atrás dos estudos sobre AEs porque não tenho interesse, mas testo + GH foi a combinação que levou o fisiculturismo a outro patamar, só ver o Dorian Yates e o que aconteceu nesses anos.

O que levou o fisiculturismo a outro patamar foi a Insulina + GH + Hormônio da Tireóide T3 e T4.

Editado por TStrapazzon
Link para o comentário

+

certeza q o fisiculturismo ia tah no mesmo nivel sem t3 e t4

Bom isso é uma opinião bem pessoal né, porém eu concordo em partes... O fator principal do T3 e T4 principalmente o T3 na fase pré-contest ajuda muito na queima de gordura, obviamente a chegarem mais secos. Mas tem estudos que mostram que doses mínimas de T3 e T4 fazem com que você possa prolongar o uso de GH e Trembolona por exemplo .. Então é relativo d+

Editado por TStrapazzon
Link para o comentário

"testosterona levou o fisiculturismo a outro patamar"

xxxxxxxxx xxxxxxxxx, los angeles, 1960 (lugar e ano são meeramente ilustrativos)

várias vezes mudou de patamar

e

nenhum natural ganha alguma competição de elite a umas 5 décadas ou até mais euahueh

Link para o comentário

Eu não entendo essa galera que sempre vem dizer que quem recomenda treinos "de força" são pequenos ou gordos.

Na boa. Cadê os naturais grandes desse fórum adeptos do ABCDE ?

Porque eu vejo umas 500 pessoas todo dia criando esses tipos de treino e elas nunca chegam a lugar nenhum, vejo bilhares de pessoas nas academias do Brasil fazendo esse tipo de treino e não evoluem porcaria nenhuma.

Um primo meu já tá fazendo academia (pagando personal particular) há uns 10 meses... Se ele tiver ganhado 5kg de músculo é muito. E esse "personal" fala bem assim: "tem que tomar uns negócio pra crescer"

Se meu primo começar a desenvolver alguma coisa... Tenho certeza que o cara vai estar enfiando roids nele.

E como o DaniloZ sempre costuma dizer. Porque os infeliz da era pré esteroides só treinavam igual a gente recomenda ??

E o mais engraçado... Os ABCDE da vida só surgiram depois dos roidz (ou é muita inocência do povo, ou muita coincidência)

amigo, nunca usei nenhum tipo de anabolizantes

sempre fiz treino separado, abcd na maioria das vezes

o meu corpo é o do avatar, tenho 1,72 e 72 kg

não sou grande, de forma nenhuma

mas não é esse meu objetivo e, se eu levasse a sério alimentação, como já fiz, tenho certeza que ficaria relativamente grande usando princípios básicos de treino "weider"

não faço isso pois já atingi meu objetivo, não tenho interesse em ficar maior ou mais seco que isso

Link para o comentário

Eu não aguento mais as discussões naturebas do fórum ... hahahahaha ..

ele faz stiff reverso .. é isso que deixa ele gigante, já disse isso em outro tópico e ninguém acredita em mim ..

É TUDO CULPA DO STIFF REVERSO !!

dorgas? pra que dorgas, é só treinar igual a u bodybuilder e come batata doce diariamente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk batata doce e frango :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...