Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha

escrubles1

Posts Recomendados

Postado

Postaram no facebook recentemente, resolvi compartilhar,tant gente q chama ele d mestre ...

"Não marque nada de máquinas e movimentos, cada dia tem que ser diferente, músculo e memória muscular se acostumam com 2 treinos quanto mais com semanas ou meses... mude todo treino, as repetições são até a bola do zóio sair pra fora, as séries bem variáveis, uma hora que estiver pegando diferente do habitual faça um FST-7, em outras que tiver uma pegada bem forte faça só 2 séries, se tiver vontade na hora faça isolado e na próxima sequência faça bi- série, bem no feeling mesmo, fichinha jamais irá funcionar, pare de ficar preocupado se está ou não natural para treinar... não tem nada a ver, desce o pau de qualquer jeito... lógico que na recuperação será melhor e mais rápido anabolizado, mas se sentir cansaço descanse, se não bota pra foder... os esteróides são mais anti catabólicos do que anabólicos... o rango tem que mudar sempre para mais quando se usa ergos, mas o treino... jamais, gasto calórico versus ingestão é o que interessa, esse é o principal problema de ficar dando só atenção aos papos de bomba bomba bomba...meu velho, tome o que quiser, mas treine como os bodybuilders treinam... nós é que sabemos da coisa... tomar fará você ficar maior, mais forte e definido, mas o treino baseado se toma ou não nenhum bodybuilder profissional faz isso... e sim se descansou, ou se teve muito stress, ou se estiver comendo muito pouco antes de competição etc... escute o meu conselho... se bomba fosse a coisa mais importante para se tornar um bodybuilder... teríamos um monte de vloguers campeões mundiais...abraço e espero ter esclarecido."

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=501080353318912&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1

Postado (editado)

Ele tenta mascarar e tirar o foco de QUALQUER JEITO sobre as drogas que usa com essas teorias dele e as dietas a base de whey

e ai depois vem com textinho pagando de defensor do esporte e blablabla miimimim

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Ah, eu não ia esperar ele postar assim.

"Façam 5x5, não falhem, não lotem seus treinos de rosca, treinem com 80% da RM pra +, façam fullbody, controlem volume e intensidade, façam repetiçoes explosivas, não precisam comer de 3 em 3h, não precisam de 2g/kg de proteina, não tomem UAI PROTHRREM"

Isso ele nunca ia chegar perto de postar, no mais, foi um post bem esperado da parte dele.

Postado
  Em 16/08/2013 em 03:05, Orphee13 disse:

Ah, eu não ia esperar ele postar assim.

"Façam 5x5, não falhem, não lotem seus treinos de rosca, treinem com 80% da RM pra +, façam fullbody, controlem volume e intensidade, façam repetiçoes explosivas, não precisam comer de 3 em 3h, não precisam de 2g/kg de proteina, não tomem UAI PROTHRREM"

Isso ele nunca ia chegar perto de postar, no mais, foi um post bem esperado da parte dele.

Curioso que o único lugar em que você encontrará alguém falando isso é aqui.

Sem entrar nos méritos de estar errado ou certo.

Postado

Enquanto o cara tiver o logo de uma marca estampada no peito, nunca será totalmente verdadeiro.

Eu acredito que ele, assim como um tanto de outros, defende esses treinos cheio de isoladores, técnicas mirabolantes e "confusão muscular" (risos), porque não treinou natural tempo o suficiente pra saber que treino desses não funciona. Quando se tem um suporte anabólico proveniente dos EAs, o cara não precisa se preocupar com a maneira que o metabolismo dele vai reagir ao treino, somente com as fibras que ele vai recrutar.

Se eu estiver falando besteira, por favor me esclareçam.

Postado
  Em 16/08/2013 em 02:29, escrubles1 disse:

os esteróides são mais anti catabólicos do que anabólicos...

Esse cara é um palhaço, sinceramente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...