Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha


escrubles1

Posts Recomendados

Postaram no facebook recentemente, resolvi compartilhar,tant gente q chama ele d mestre ...

"Não marque nada de máquinas e movimentos, cada dia tem que ser diferente, músculo e memória muscular se acostumam com 2 treinos quanto mais com semanas ou meses... mude todo treino, as repetições são até a bola do zóio sair pra fora, as séries bem variáveis, uma hora que estiver pegando diferente do habitual faça um FST-7, em outras que tiver uma pegada bem forte faça só 2 séries, se tiver vontade na hora faça isolado e na próxima sequência faça bi- série, bem no feeling mesmo, fichinha jamais irá funcionar, pare de ficar preocupado se está ou não natural para treinar... não tem nada a ver, desce o pau de qualquer jeito... lógico que na recuperação será melhor e mais rápido anabolizado, mas se sentir cansaço descanse, se não bota pra foder... os esteróides são mais anti catabólicos do que anabólicos... o rango tem que mudar sempre para mais quando se usa ergos, mas o treino... jamais, gasto calórico versus ingestão é o que interessa, esse é o principal problema de ficar dando só atenção aos papos de bomba bomba bomba...meu velho, tome o que quiser, mas treine como os bodybuilders treinam... nós é que sabemos da coisa... tomar fará você ficar maior, mais forte e definido, mas o treino baseado se toma ou não nenhum bodybuilder profissional faz isso... e sim se descansou, ou se teve muito stress, ou se estiver comendo muito pouco antes de competição etc... escute o meu conselho... se bomba fosse a coisa mais importante para se tornar um bodybuilder... teríamos um monte de vloguers campeões mundiais...abraço e espero ter esclarecido."

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=501080353318912&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele tenta mascarar e tirar o foco de QUALQUER JEITO sobre as drogas que usa com essas teorias dele e as dietas a base de whey

e ai depois vem com textinho pagando de defensor do esporte e blablabla miimimim

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu não ia esperar ele postar assim.

"Façam 5x5, não falhem, não lotem seus treinos de rosca, treinem com 80% da RM pra +, façam fullbody, controlem volume e intensidade, façam repetiçoes explosivas, não precisam comer de 3 em 3h, não precisam de 2g/kg de proteina, não tomem UAI PROTHRREM"

Isso ele nunca ia chegar perto de postar, no mais, foi um post bem esperado da parte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu não ia esperar ele postar assim.

"Façam 5x5, não falhem, não lotem seus treinos de rosca, treinem com 80% da RM pra +, façam fullbody, controlem volume e intensidade, façam repetiçoes explosivas, não precisam comer de 3 em 3h, não precisam de 2g/kg de proteina, não tomem UAI PROTHRREM"

Isso ele nunca ia chegar perto de postar, no mais, foi um post bem esperado da parte dele.

Curioso que o único lugar em que você encontrará alguém falando isso é aqui.

Sem entrar nos méritos de estar errado ou certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o cara tiver o logo de uma marca estampada no peito, nunca será totalmente verdadeiro.

Eu acredito que ele, assim como um tanto de outros, defende esses treinos cheio de isoladores, técnicas mirabolantes e "confusão muscular" (risos), porque não treinou natural tempo o suficiente pra saber que treino desses não funciona. Quando se tem um suporte anabólico proveniente dos EAs, o cara não precisa se preocupar com a maneira que o metabolismo dele vai reagir ao treino, somente com as fibras que ele vai recrutar.

Se eu estiver falando besteira, por favor me esclareçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...