Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, antes de me mandarem procurar artigos, por favor leiam com atenção. Apesar de estar parado, já frequentei a academia e devido aos estudos e trabalho tive de parar por um tempo e logo voltarei.

Desde o início, principalmente na opinião de médicos ou profissionais da saúde, aprendi que NÃO É RECOMENDADO O USO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Sendo assim, sempre recorri aos suplementos, seja pra ganho de massa/calorias, quanto pra queima de gordura. Alguns deram certo resultado, outros não, sempre seguindo um boa dieta.

Minha dúvida é a seguinte: Muitas pessoas são contra esteroides, principalmente profissionais da saúde ou até mesmo de dentro de academias. Mas é muita informação. Todos falam ser errado e prejudicial, ainda mais para nós reles mortais que não temos um acompanhamento de médicos e de patrocínios e que não vivemos disso. No que acreditar? Minha dúvida ficou maior por conta, principalmente, de alguns relatos e de vídeos principalmente dos canais 'PROJETO GIGA' e 'LEANDRO TWIN' do Youtube. O que os caras falam é verdade? Qualquer um pode tomar/aplicar essas coisas? Tipo, do jeito que os caras falam da muito resultado, é só seguir e usar o que eles passam, mas me pergunto como pode-se usar uma droga sem prescrição médica? Tipo, e se houver uma rejeição ou sei lá, não entendo cara. O que eles passam nos vídeos é que pra ter um resultado como o deles é só com aquelas drogas. Essa informação é real? Alguém que está lendo esse post, que tem um shape legal, conseguiu isso sem usar essas drogas?

Já procurei muita informação, mas cada uma se contradiz...

Publicidade

Postado

Só para te avisar, Leandro Twin é moderador aqui do fórum :)

Sim, o que eles falam está certo. Não, se você ciclar uma vez não vai ficar com o shape deles, se bem que do Jason eu nunca vi, mas o do Leandro, vai uns 2-3 ciclos depois de alguns anos de treino. Não, Esteroide Anabol não faz tão mal, se for usado corretamente. Sim, precisaria de receita, se fosse pelo mundo "real", mas você compra no mercado ilegal, até porque algumas drogas não são para humanos. Acho que é isso, se tiver outra coisa que esqueci manda ae.

Postado

Depende do ponto de vista. Justo por isso que o Leandro nunca indica ciclo.

Uma pessoa pode meter um primeiro ciclo com 3 drogas e se dar bem. E outra pode usar cafeína + efedrina e se complicar.

Quem coloca na balança se vale a pena é a própria pessoa.

Postado

cara, conforme vc vai tendo experiencia com seu proprio corpo, fica mais facil formar uma opiniao sobre isso. E fica mais facil entender o que é um corpo hipertrofiado "ao natural" e o que tem ajuda de esteróides (principalmente aqueles q ajudam na definição muscular). Em outras palavras, baseado na sua vivência na musculação, e no que as pessoas proximas possam compartilhar com vc, vc vai percebendo o que é atingível e o que não é, sem uso de esteroides, sacou?

Quanto a conseguir um shape maneiro, isso é muito questão de opinião e gosto. O exemplo q vc citou do leandro twin, eu, particularmente, nao vejo nada de extraordinário, ou inatingível no shape dele. Se vc acha que um fisico igual ao dele é sua meta, acredito ser bastante possivel chegar lá sem uso de EAs. Basta se dedicar.

Se está em duvida sobre usar EAs ou não... Eu nao posso dizer muito pois nao tenho experiencia com isso. Mas todos que conheço que fizeram uso, dizem q se arrependeram de alguma forma, pois acreditam que poderiam ter conseguido o mesmo resultado(ou quase) se tivessem tido um pouco mais de paciência pelos resultados(E claro, sem botar o figado e os rins na fogueira.).

Postado

cara, conforme vc vai tendo experiencia com seu proprio corpo, fica mais facil formar uma opiniao sobre isso. E fica mais facil entender o que é um corpo hipertrofiado "ao natural" e o que tem ajuda de esteróides (principalmente aqueles q ajudam na definição muscular). Em outras palavras, baseado na sua vivência na musculação, e no que as pessoas proximas possam compartilhar com vc, vc vai percebendo o que é atingível e o que não é, sem uso de esteroides, sacou?

Quanto a conseguir um shape maneiro, isso é muito questão de opinião e gosto. O exemplo q vc citou do leandro twin, eu, particularmente, nao vejo nada de extraordinário, ou inatingível no shape dele. Se vc acha que um fisico igual ao dele é sua meta, acredito ser bastante possivel chegar lá sem uso de EAs. Basta se dedicar.

Se está em duvida sobre usar EAs ou não... Eu nao posso dizer muito pois nao tenho experiencia com isso. Mas todos que conheço que fizeram uso, dizem q se arrependeram de alguma forma, pois acreditam que poderiam ter conseguido o mesmo resultado(ou quase) se tivessem tido um pouco mais de paciência pelos resultados(E claro, sem botar o figado e os rins na fogueira.).

Então cara, todos meus conhecidos e o que eu sei sobre EA é exatamente o que você tá dizendo. Se o negócio é ilegal, será que dá um bom resultado? Já vi muitos relatos de pessoas que se arrependeram. Mas se arrependeram porque fizeram errado ou não? É foda... rs

Postado

Então cara, todos meus conhecidos e o que eu sei sobre EA é exatamente o que você tá dizendo. Se o negócio é ilegal, será que dá um bom resultado? Já vi muitos relatos de pessoas que se arrependeram. Mas se arrependeram porque fizeram errado ou não? É foda... rs

1 - não é ilegal no sentido correto da palavra (você compra EAS na farmácia com receita, não tem nada de ilegal nisso)

2 - mesmo que ilegal fosse, não entendi sua afirmação, quer dizer que refrigerante, cigarro, uisque, bacon, etc... fazem bem pra saúde? são legais...

Postado

1 - não é ilegal no sentido correto da palavra (você compra EAS na farmácia com receita, não tem nada de ilegal nisso)

2 - mesmo que ilegal fosse, não entendi sua afirmação, quer dizer que refrigerante, cigarro, uisque, bacon, etc... fazem bem pra saúde? são legais...

vejamos:

Quantas receitas são verdadeiras? pronto, se um médico (de verdade) não prescreve a receita e você vai na "favela" pegar uma, isso é ilegal.

Cigarro, bebidas alcoólicas são drogas legalizadas, só tem essa diferença.

Sobre ser ilegal e dar resultado, se o fornecedor for bom, chega perto de um vendido em farmácia...

Postado (editado)

Tipo, do jeito que os caras falam da muito resultado, é só seguir e usar o que eles passam, mas me pergunto como pode-se usar uma droga sem prescrição médica? Tipo, e se houver uma rejeição ou sei lá, não entendo cara. O que eles passam nos vídeos é que pra ter um resultado como o deles é só com aquelas drogas.

Cara acho que você está confundindo ou misturando um pouco as informações que anda vendo por aí.

Nunca vi o Jason ou o Leandro "passarem" nada nos canais deles além de informações e curiosidades sobre os esteroides anabolizantes em si, nada do tipo "você deve utilizar tal droga" ou "você deve seguir determinado protocolo".

Sei que você já adiantou o tópico pedindo pra ninguém te mandar pesquisar, mas a maioria das dúvidas que você tem podem ser tiradas sim com um pouco de pesquisa mais aprofundada (nada de artigos da revista "boa forma").

Quanto a resultados que só podem ser atingidos com drogas, isso é um assunto muito polêmico e impossível de ser determinado com 100% de certeza,mas já te adianto que um resultado desse tipo:

dexterjackson32.jpg

Sim amigo, só com drogas.

Editado por Argê

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...