Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Whey - Custo Benefício


ArthurFerraz21

Posts Recomendados

'Cara, compra uma Whey e faz um hipercalórico pra tomar de manhã.

E a respeito de proteína, o esquema é comida cara, se tu bate os macros só com dieta, nem precisa se preocupar com Whey.'

Aí que tá a merda, eu realmente preciso da whey pq não sou muito de comer carne/frango, como pouco. Em contrapartida dou uma intensifica em leite e derivados e ovos, mas acredito que ainda resta um déficit de proteína diário. A whey/albumina entra justamente pra corrigir isso.

Efeito psicológico é foda, impressionante como interfere isso kkkkkkkkk

Eu tenho esse mesmo problema, mais não é por não comer, é por causa do trampo, que acaba me dificultando um pouco a dieta, no meu caso, uso albumina a noite, tomo hiper de manhã, e whey no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Meu macros de proteína são tão baixos que eu nem preocupo tanto auheuahe dificilmente passo de 1.2g/kg, quando eu fazia 2g/kg era a mesma merda, então fui abaixando e até agora nem notei diferença, só em cutting que eu subo pra 1.5g/kg, mas minha dieta não é hiper rígida,é basicamente seguindo IIFYM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bronca mesmo, meu dia é corrido demais também, saio de casa 6h30, trabalho/faculdade, volto ja 22h e vou malhar na raça..

A única refeição que faço em casa é depois do treino (whey+creatina e + refeição solida), o restante é fora e isso é muito ruim vei... Se eu tivesse tempo livre ia ajudar muito a melhorar a dieta no geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou importar proteína, só quero a opinião de voces pra saber qual eu compro pra segurar o tempo que demora pra receber. Eu preciso comprar uma meio urgente, qual whey eu compro? mesmo que gaste um pouco mais...

Compra Growth cara, compra 1kg de Whey da Growth pra toma de manhã, e 500g de albumina pra tomar a noite.

edit: não fica mais que 100 dilmas.

Editado por A.Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né melhor tomar a whey de noite não? logo depois do treino..

Sabe dizer se demora pra chegar a whey da growth comprando pelo site?

edit: e tomaria a albumina pela manhã com iogurte

Cara, ai depende .. cada um tem uma opinião, eu uso albumina a noite, por ser mais lenta.

E sobre o tempo, aqui pra mim, moro no interior de SP, o ultimo pedido por pac chegou em 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...