Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Whey - Custo Benefício


ArthurFerraz21

Posts Recomendados

amigo se vc tiver paciencia de esperar 20 a 30 dias , importa , vc vai pagar uns 120 em 2 kg no da optimum

mas se for pra comprar nacional vai de probiotoca ou nutrilatina

pelos relatos da turma aqui o da grownt tem proteina mesmo , mas whey protein nao adianta so ter proteina , precisa ser bem feito pra ter realmente absorçao rapida e nao perder enzimas no processo de digestao

chega-de-internet-por-hoje3.gif?resize=5

Editado por Griffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

amigo se vc tiver paciencia de esperar 20 a 30 dias , importa , vc vai pagar uns 120 em 2 kg no da optimum

mas se for pra comprar nacional vai de probiotoca ou nutrilatina

pelos relatos da turma aqui o da grownt tem proteina mesmo , mas whey protein nao adianta so ter proteina , precisa ser bem feito pra ter realmente absorçao rapida e nao perder enzimas no processo de digestao

01:31, eu não merecia ler isso.

o que você quer dizer com "fazer um whey bem feito"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina da NaturOvos de Baunilha com Leite + 2 banana = Gosto bom, é até gostoso.

Pronto, não tem mais gosto ruim de albumina, custa menos e o benefício é o mesmo ou até melhor.

eu sempre misturo albumina com activia.

além de proteína me ajuda com os coco hauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre misturo albumina com activia.

além de proteína me ajuda com os coco hauahuah

Somos 2, quando não é com activia, uso iogurte natureba mesmo . UAHUAHAUA

@topic:

A Whey da Growth é legal sim cara, se vc estiver em bulk, compra um kg dela pra fazer um hipercalórico caseiro, tem uma receita top do Leandro Twin na área de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava em bulk desde o inicio do ano, tenho 1,72, pesava ridículos 60kg kkkkkkkkkk, agora to com 73kg e me aquetei um pouco.

Quanto a importar, eu importei recentemente creatina e optimen, mas demorou uns 50 dias e embora valha muito a pena, eu preciso comprar uma whey por aqui mesmo pra usar durante o tempo que demoraria pra importada chegar saca?

M.Vinícius, realmente nao se nota a 'eficácia' da whey de um dia pro outro, eu quis dizer que acabou por 'funcionar' melhor que outra que ja tomei, a recuperaçao muscular é um pouco mais rapida acredito eu. Sem contar que o fator psicológico ainda ajuda, disso eu tenho certeza ('porra, to tomando uma whey da ON, vo botar mais um pesinho aqui kkkkk')

Albumina ou whey growth pra tomar de manhã? termina saindo o mesmo preço praticamente.

Valeu galera!

Editado por ArthurFerraz21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava em bulk desde o inicio do ano, tenho 1,72, pesava ridículos 60kg kkkkkkkkkk, agora to com 73kg e me aquetei um pouco.

Quanto a importar, eu importei recentemente creatina e optimen, mas demorou uns 50 dias e embora valha muito a pena, eu preciso comprar uma whey por aqui mesmo pra usar durante o tempo que demoraria pra importada chegar saca?

M.Vinícius, realmente nao se nota a 'eficácia' da whey de um dia pro outro, eu quis dizer que acabou por 'funcionar' melhor que outra que ja tomei, a recuperaçao muscular é um pouco mais rapida acredito eu. Sem contar que o fator psicológico ainda ajuda, disso eu tenho certeza ('porra, to tomando uma whey da ON, vo botar mais um pesinho aqui kkkkk')

Albumina ou whey growth pra tomar de manhã? termina saindo o mesmo preço praticamente.

Valeu galera!

Cara, compra uma Whey e faz um hipercalórico pra tomar de manhã.

E a respeito de proteína, o esquema é comida cara, se tu bate os macros só com dieta, nem precisa se preocupar com Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava em bulk desde o inicio do ano, tenho 1,72, pesava ridículos 60kg kkkkkkkkkk, agora to com 73kg e me aquetei um pouco.

Quanto a importar, eu importei recentemente creatina e optimen, mas demorou uns 50 dias e embora valha muito a pena, eu preciso comprar uma whey por aqui mesmo pra usar durante o tempo que demoraria pra importada chegar saca?

M.Vinícius, realmente nao se nota a 'eficácia' da whey de um dia pro outro, eu quis dizer que acabou por 'funcionar' melhor que outra que ja tomei, a recuperaçao muscular é um pouco mais rapida acredito eu. Sem contar que o fator psicológico ainda ajuda, disso eu tenho certeza ('porra, to tomando uma whey da ON, vo botar mais um pesinho aqui kkkkk')

Albumina ou whey growth pra tomar de manhã? termina saindo o mesmo preço praticamente.

Valeu galera!

Cara, pode ter certeza que 99% disso é psicológico mesmo, é igual quando eu era noob, eu comprei aqueles whey farinha, quando eu tomava já olhava pro meu bíceps(que na época era muque) e já sentia minhas energias fluir e o anabolismo acontecer.

Mal sabia que estava ingerindo farinha de mandioca :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Cara, compra uma Whey e faz um hipercalórico pra tomar de manhã.

E a respeito de proteína, o esquema é comida cara, se tu bate os macros só com dieta, nem precisa se preocupar com Whey.'

Aí que tá a merda, eu realmente preciso da whey pq não sou muito de comer carne/frango, como pouco. Em contrapartida dou uma intensifica em leite e derivados e ovos, mas acredito que ainda resta um déficit de proteína diário. A whey/albumina entra justamente pra corrigir isso.


Efeito psicológico é foda, impressionante como interfere isso kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...