Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Whey - Custo Benefício


ArthurFerraz21

Posts Recomendados

Galera, sou novato aqui no fórum como participante ativo, mas acompanho com frequencia o site. Minha dúvida é algo que ja deve ter sido respondido dezenas de vezes aqui no fórum, mas nao encontrei respostas claras e por isso estou aqui, peço que tenham paciencia com o novato aqui kkkkk.

Queria uma opinião direta e simples: Qual a melhor whey, no quesito custo benefício, que eu possa adiquirir pra tomar no pós-treino? gold, solaris (ouvi falarem que foi analisada e não presta)... enfim, qual vale mais o preço que custa. Estou querendo comprar um pote de 2.2 kg pra ficar tomando.

Uma dúvida extra. Quais suplementos são 'mais importantes' (que tenham maior impacto na melhora de resultados e desempenho). Uma boa whey no pós treino? Creatina? BCAA e gglutamina?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara... Eu costumava comprar whey barato, entrava no site de suplementos e comprava o que dava (q sempre eram os baratos), tomei alguns bons... Mas a maioria não deu nada e além do mais quando publicaram laudos de laboratório, alguns eram puro carboidrato... Agora só compro de marca conhecida e boa, atualmente to tomando o gold standard da ON, to curtindo mt, meu proximo whey vai ser o mesmo só que com gosto diferente ne hehe o lado ruim é que tenho q economizar todo mes com outras coisas, mas tem tb probiotica entre outras marcas nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, show então. Vou investir na ON mesmo, qual a faixa de preço do pote de 2.3kg? uns 250 conto? vale a pena pegar um da growth pra tomar de manhã pra suprir a 'falta' de proteina pós sono do corpo?


Na verdade eu ja to tomando o da ON e realmente é muito bom e eficaz, foda é q foi um amigo que trouxe pra mim de Miami, aí saiu barato.

Quanto ao restante dos suplementos, quais vcs diriam q vale a pena investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se vc tiver paciencia de esperar 20 a 30 dias , importa , vc vai pagar uns 120 em 2 kg no da optimum

mas se for pra comprar nacional vai de probiotoca ou nutrilatina

pelos relatos da turma aqui o da grownt tem proteina mesmo , mas whey protein nao adianta so ter proteina , precisa ser bem feito pra ter realmente absorçao rapida e nao perder enzimas no processo de digestao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu ja to tomando o da ON e realmente é muito bom e eficaz

cara, eu juro que não entendo esse pessoal que fala que um whey é eficaz, porra, quando é um pré treino, até entendo que tem diferença de um para o outro, as pessoas veêm resultado por 30gr de um whey protein no dia, não existe isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...