Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Sabor Morango


M.Vinícius.

Posts Recomendados

Publicidade

sabe como é..sempre tem que ter alguem que não come pelo gosto, mas pelas proteinas diarias ;)

Meu post não foi pra ti, eu já tomei muito ovo + leite, e atualmente tomo proteína isolada de soja, quer coisa mais fedida que isso?

Mas é claro, se eu puder tomar algo com o gosto bom ,eu vou optar, não tenha dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava demorando pra aparecer os radicóri...

Enfim, alguém poderia dar uma definição do sabor de chocolate da growth? é amargo?doce?

Me lembra baileys, tomando sem malto/dextrose, mas achei enjoativo. Mas gosto é foda, cada um tem o seu, eu por exemplo gostei do de morango, então fica foda seguir a opinião dos outros neste quesito. Compra 1 pacote só do de chocolate para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou fresco com gosto :~ , acho que eu nem teria as moral ein..

comprei max titanium de morango e é mo gostoso e dilui que é uma beleza

mudaram algo então

antes, quando tomava o whey deles era um parto diluir

tinha que usar uma coqueteleira maior, pois começava a espumar e fazer pressão

e mesmo assim continuava cheio de pelotas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

porra, pior que é frescura mesmo

mas é foda, o cara passa o dia comendo frango e batata doce, pelo menos no shake, se o sabor for bom, da até uma aliviada no paladar AUHUA

Já tomei o de chocolate da growth, não tem gosto de nada comum (pelo menos nada que eu consiga me lembrar), tem um cheirinho leve de comida guardada no fundo do armário...

Eu não sei se você gosta mas, meu irmão colocou canela em pó junto ao whey pra dar uma amenizada no cheiro e no gosto... Não gosto de canela, então nem olhei mais pra mistura dele... Mas se você gostar, é uma chance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...