Gabriel138 Postado Agosto 16, 2013 às 14:26 Postado Agosto 16, 2013 às 14:26 Eu ainda to na fase de PTn de soja com nesquick lol, Quando tomava growth natural era só com dextrose de uva mesmo. Tava planejando comprar o de morango haha
Orphee13 Postado Agosto 16, 2013 às 17:28 Postado Agosto 16, 2013 às 17:28 sabe como é..sempre tem que ter alguem que não come pelo gosto, mas pelas proteinas diarias Meu post não foi pra ti, eu já tomei muito ovo + leite, e atualmente tomo proteína isolada de soja, quer coisa mais fedida que isso? Mas é claro, se eu puder tomar algo com o gosto bom ,eu vou optar, não tenha dúvidas.
Hfett Postado Agosto 16, 2013 às 18:06 Postado Agosto 16, 2013 às 18:06 Tava demorando pra aparecer os radicóri... Enfim, alguém poderia dar uma definição do sabor de chocolate da growth? é amargo?doce? Me lembra baileys, tomando sem malto/dextrose, mas achei enjoativo. Mas gosto é foda, cada um tem o seu, eu por exemplo gostei do de morango, então fica foda seguir a opinião dos outros neste quesito. Compra 1 pacote só do de chocolate para testar.
Firminão Postado Agosto 16, 2013 às 19:27 Postado Agosto 16, 2013 às 19:27 sou fresco com gosto :~ , acho que eu nem teria as moral ein.. comprei max titanium de morango e é mo gostoso e dilui que é uma beleza mudaram algo então antes, quando tomava o whey deles era um parto diluir tinha que usar uma coqueteleira maior, pois começava a espumar e fazer pressão e mesmo assim continuava cheio de pelotas
Visitante Postado Setembro 9, 2013 às 03:53 Postado Setembro 9, 2013 às 03:53 porra, pior que é frescura mesmo mas é foda, o cara passa o dia comendo frango e batata doce, pelo menos no shake, se o sabor for bom, da até uma aliviada no paladar AUHUA Já tomei o de chocolate da growth, não tem gosto de nada comum (pelo menos nada que eu consiga me lembrar), tem um cheirinho leve de comida guardada no fundo do armário... Eu não sei se você gosta mas, meu irmão colocou canela em pó junto ao whey pra dar uma amenizada no cheiro e no gosto... Não gosto de canela, então nem olhei mais pra mistura dele... Mas se você gostar, é uma chance...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora